Carta aberta á administração do Tribal Wars.Hyoga1984. PROTESTO!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O recente banimento do jogador Hyoga1984 sem justificação devidamente fundada, levanta fortes suspeitas á imparcialidade da administração.

È do conhecimento público que já foi pedido os dados concretos do dia, hora e contas supostamente que o Hyoga acessou. Uma investigação rigorosa, imparcial e independente é necessária para manutenção do bom nome da Tribal Wars...

Não é admissivel que haja suspeitas de interesses ocultos sobre a liderança do mundo 1, e é mais que óbvio que a administração da Tribal Wars deve quanto antes, e em abono da verdade, apresentar provas concretas e inequivocas do que alega ter sido uma violação. Que apresente imagens das infracções, seus registos, e tudo o que for necessário para que não subsista qualquer ponta de dúvida.

A não apresentação de provas concretas, o "autismo" persistente da administração, não são admissiveis, e espero poder continuar a confiar nesta administração, mas por agora (eu e supostamente muitos mais jogadores) tenho as minhas sérias dúvidas na seriedade deste jogo e aplicação das suas regras.

Cordialmente,
Miguel Ferreira
 

DeletedUser5885

Guest
Caro jogador,

todas as denuncias que são enviadas ao suporte são exaustivamente analisadas, podendo resultar no bloqueio de conta caso seja encontrada alguma irregularidade.

Porém os jogadores que vejam as suas contas bloqueadas tem o pleno direito de apelar e justificar os actos que foram considerados ilegais, levando a um segundo processo exaustivo.

Isto tudo quer dizer, que os casos são sempre analisados e não existem interesses pessoais nestas analises. De note-se que a atribuição dos casos é quasi-aleatoria a membros de suporte que ou jogam em versões que não são esta ou então em mundos diferentes. Ao que ainda sempre em caso de suspeita de fair play no suporte, o caso é analisado pelo arodrigues e/ou por mim.

Para terem uma ideia de como o suporte é cego a questões de influencia, apenas esta madrugada soube que o br1 e br3 estão com guerras mundiais... O suporte é feito na base da imparcialidade.
 

DeletedUser

Guest
Em defesa dos adiministradores do tw acrescento que:

1º - não sabes a razão de ele ter sido banido e se á ou não provas que o justifiquem

2º - O hyoga1984 referiu diversas vezes que tinha uma equipa de espiões ( suspeito)

3º os menbros do suporte que estão a tratar do assunto não têm quaisqueres contas neste server!

4º em processamento
 

DeletedUser

Guest
Boas,

O protesto levantado é pertinente.

Saúdo a resposta do Ricardo, enquanto responsável pela admin. do jogo segundo sei.

No entanto permita-me, a sua resposta, a exemplo de outras é evasiva. O facto de desconhecer as guerras mundiais não respondo ao pertinentemente requerido.

Seria bom, que em abono da verdade, e para tal não seria necessário que o fizessem em público, que revelassem ao visado o real motivo do seu castigo.

Recordo que quando eu próprio fui banido, fui informado por via não oficial, do motivo do meu castigo, e diga-se em abono da verdade, acabou por se comprovar correcto.

Entendo portanto que os suporters têm que alterar o seu modo de funcionamento e relatarem aos visados o real motivo do seu ban.

O jogo saia claramente a ganhar!
 

DeletedUser2890

Guest
Todo esse desespero, por que?

Deveriam ter feito isso na 1ª vez que ele tomou ban, por que agora a situação é diferente?

Ainda não aprenderam que não se discute ban no fórum?

Quanto a AC ser favorecida por que tem membros da equipe adm, deveriam saber que a pouco tempo perdemos um jogador (que eu saiba) que era meu vizinho por multi e outro que queria vender a conta...

Creio que isso seja medo da guerra só por que agora estão sendo mostrado os podres.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo