Capture os estandartes - Item Mestre de armas

  • Iniciar tópico DeletedUser105858
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105858

Guest
Olá, estou em duvida com esse item de evento:

Mestre de armas
3036.png

Aumenta permanentemente em 0% a velocidade de recrutamento na aldeia atua

---------
0%, seria um bug?
 

DeletedUser102084

Guest
O que aconteceu foi um erro do sistema quanto a quantidade do bônus, peço que abra um ticket falando sobre o ocorrido.
 

DeletedUser105858

Guest
Muito bem, já abri o ticket.

Outra duvida:

Estou com 6 estândardes no momento, o sexto estandarte é descartado ao fim da rodada ou recebo por eles?
 

DeletedUser105858

Guest
Recompensas

No final de uma rodada do torneio, as suas coleções de estandartes serão automaticamente trocadas por pedras preciosas. Quanto mais conjuntos de estandartes você coletar, mais pedras preciosas irá receber. Você pode ter um máximo de 5 estandartes cada tipo a qualquer momento
 

DeletedUser

Guest
Recompensas

No final de uma rodada do torneio, as suas coleções de estandartes serão automaticamente trocadas por pedras preciosas. Quanto mais conjuntos de estandartes você coletar, mais pedras preciosas irá receber. Você pode ter um máximo de 5 estandartes cada tipo a qualquer momento

O correto são 5 tipos de estandartes e possuir até 11 tipos de cada estandartes, como já informado pelo Super moderador.
 

DeletedUser101237

Guest
Qual seria a porcentagem correta daquele item do evento ao qual o criador do tópico citou?
 

DeletedUser102084

Guest
Qual seria a porcentagem correta daquele item do evento ao qual o criador do tópico citou?

Como os bônus variam de 5,10,20,25 e 30% acredita-se então que os itens bugados devem ter umas dessas porcentagens. Mas para ser concreto somente quando for arrumado os valores para cada um.
 

DeletedUser105858

Guest
Vocês deveriam se informar antes de darem respostas com tanta certeza...

São 6 tipos de estândardes, ao chegar no 5 você recebe um aviso "limite de estândardes atingido", mas se você já tiver 5 e receber um ao upar os campeões ou ao fazer as missões, o jogo buga e o limite ultrapassa, cheguei a ter 7 estândardes de um tipo e sim, você recebe por eles, o sistema não os ignora e você recebe mais do que o limite de 5 mil pedras preciosas por rodada ao qual é estabelecido.

O item que foi concertado a descrição porcamente e não lhe informa se o efeito é acumulativo aumenta em 10% o recrutamento. "Permanentemente aumenta 0% na velocidade de recrutamento em 10 na aldeia atual"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51469

Guest
Bhram, o jogo não bugou, você obteve 7 estandartes por que é possível ter ate 11 estandartes de cada tipo como ja foi respondido, e quanto ao item de velocidade de recrutamento como o Make disse:
para ser concreto somente quando for arrumado
, então aguarde o item estar 100% correto...
 

DeletedUser105858

Guest
O jogo bugou sim, o máximo são 5 estândardes de cada tipo dos 6.

Não vou ficar me repetindo, parece não querer aceitar que o evento está bugado, não que isso seja mal, recebi mais pedras por isso, só estou constatando um fato, o evento esta bugado sim.

Segue a descrição, e sim, comprovei através do modo do evento de desafiar não é possível pegar mais que 5, como já falei...

kJbnXgz.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102084

Guest
Bhram a equipe toda está ciente com erro que aconteceu no evento Capture os Estandartes, já foi relatado por diversos membros e foi aberto ticket referente a esses bug's, peço por favor que aguarde para que os erros contidos no evento sejam normalizados.

Referente a quantidade de stands, você pode conseguir chegar ao máximo 11, como é um evento de sorte, depende da sua sorte consegui-los. A frase que você citou: "Você pode ter um máximo de 5 estandartes de cada tipo a qualquer momento" se refere sobre as recompensas, pois ao fim de cada rodada, todos os stands em grupos de 5 são trocados por pedras e aqueles que estão a mais continuam contigo para a próxima rodada. Comprovando o que lhe digo, segue abaixo um link de print que tirei hoje pela manhã sobre meus stands que tinha naquele momento, peço que repare no Javali, pois continha 6 unidades comigo.

http://prnt.sc/b8yhd8
 

DeletedUser105858

Guest
Quando você passa de progresso com os campeões você recebe não somente um campeão a mais como também um estandarte aleatório, se você já tiver o limite máximo de estandartes, que é 5, o evento buga e você fica com 6, esse sexto estandarte também é debitado e você recebe por ele.

Ao iniciar o evento você sempre começa com um estandarte aleatório, no seu caso foi o de javali, fazendo você pensar que fosse o sexto estandarte, mas não, você recebeu por ele, comprovando o que lhe digo, veja a contagem abaixo.

EjHJMqS.png


Existe um rank no evento de quem conseguiu mais pedras preciosas como recompensa pelos estandartes obtidos, se o máximo de 5 mil diarios não pode-se ser ultrapassado, eu não teria essa pontuação:
V9uspdk.png


Acho que ficou bem claro agora que é sim um bug, o máximo de estandartes é 5, mais que isso é um bug do evento.

Se tiverem mais duvidas estou aqui para responder.

Vou organizar caso alguém ainda esteja confuso.

...você pode conseguir chegar ao máximo 11
O máximo são 5 de cada tipo.

5 são trocados por pedras e aqueles que estão a mais continuam contigo para a próxima rodada.
Todos que você tem são debitados, você pode sim receber mais que as 5 mil pedras preciosas que o evento propoem ser o maximo diario e a próxima rodada é zerada e talvez você comece com um estandarte aleatório.

O correto são 5 tipos de estandartes e possuir até 11 tipos de cada estandartes, como já informado pelo Super moderador.
O correto são 6 tipos de estandartes sendo no maximo 5 de cada, se você já tiver 5 de um tipo, e o estandarte premio de progresso de campeão ou da missão for esse com o limite já atingido, o jogo buga e o limite excede.

Tudo é zerado no fim da rodada.
Você pode ter ate 11 estandartes de cada tipo.

Se você tiver a sorte de conseguir chegar ao máximo com todos eles, sendo 5, conseguir que todos os estandartes que vierem com as missões e com os progresso de paladinos caírem sempre no mesmo tipo de estandarte, você consegue até mais que 11, lembrando que isso é um bug.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51469

Guest
Bhram, suas respostas estão equivocadas, todos sabemos que tem bugs no evento, você tem toda razão com relação a isto e estão dentro do possível sendo solucionados, mas não é motivo para você tentar descreditar as respostas da equipe, então para responder as perguntas de forma correta e encerrar o tópico:


0%, seria um bug?
Sim, peço que esperem a solução completa do bug para terem a informações correta, para mais informações enviem um ticket ao suporte.


Estou com 6 estândardes no momento, o sexto estandarte é descartado ao fim da rodada ou recebo por eles?
Sim recebe por ele e o limite de estandartes são 11 de cada animal, o bug esta no aviso de limite excedido, do contrario não haveria como ultrapassar 5 estandartes de cada tipo e ninguém receberia pelos estandartes "excedidos".


o máximo de 5 mil diarios
Se existem players com mais de 5k em pontos, é por que 5k não é o limite Bhram.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo