Capone + AssassinS X SN + L.E.B + YAKUZA + |PLG| + |PLG|³ + N.P.V

  • Iniciar tópico DeletedUser90427
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Na Yakuza principal so tem players do k55, os membros das outros foram pra Yaku2...eram 18 membros em cada uma então 18x3=54 porem nem todos vieram, a yaku2 ficou so com 30 membros dpois da limpa agr tem 18 só, e talvez mais gnt vai para a rua...
 

DeletedUser95833

Guest
Na Yakuza principal so tem players do k55, os membros das outros foram pra Yaku2...eram 18 membros em cada uma então 18x3=54 porem nem todos vieram, a yaku2 ficou so com 30 membros dpois da limpa agr tem 18 só, e talvez mais gnt vai para a rua...

mais ta certo , sempre tem q fazer uma limpa, sempre tem moita
 

DeletedUser76774

Guest
Mass sempre tem moite *-*

Como me disse um amigo meu no m64 que tinha 400 membros:

"Recruto 400 na esperança de achar 50 ativos e participativos "

Não desmereço os membros, sempre tem um ou outro que sabe jogar, apenas expondo oque acho sobre a noobice da liderança em fazer mass e tentar justificar *-*
 

DeletedUser

Guest
Ahhhhahaahah mas e divertido, e smp aparece um newbie que tenha futuro
 

DeletedUser

Guest
Ahhhhahaahah mas e divertido, e smp aparece um newbie que tenha futuro

será q faz parte da liderança da yakuza?

hmmm...
já defendeu a yakuza aqui.
acredtia nela até o fim

e esse comentario abaixo confirma q sabe bem oq aconteceu na yakuza com relação a remanejamento dos membros, então deve ser alguem com permissões...

Na Yakuza principal so tem players do k55, os membros das outros foram pra Yaku2...eram 18 membros em cada uma então 18x3=54 porem nem todos vieram, a yaku2 ficou so com 30 membros dpois da limpa agr tem 18 só, e talvez mais gnt vai para a rua...

vc seria o tecnotom, líder da yakuza?
será?
 

DeletedUser76774

Guest
M E U D E U S

A essa altura do campeonato e os caras tem 2k de pontos e menos de 1000 tropas?

Isso é uma exigência MÍNIMA?

Isso só prova oque disse, essas lideranças são deploráveis, pode até ter uns jogadores que prestam, mas a liderança... estão forçando a barra mano, na moral '-'
 

DeletedUser

Guest
M E U D E U S

A essa altura do campeonato e os caras tem 2k de pontos e menos de 1000 tropas?

Isso é uma exigência MÍNIMA?

Isso só prova oque disse, essas lideranças são deploráveis, pode até ter uns jogadores que prestam, mas a liderança... estão forçando a barra mano, na moral '-'
Hauaahahabaahabai eu fiquei bolado com isso agahhahah, fiquei sem enteder que peneira e essa hahaaha

será q faz parte da liderança da yakuza?

hmmm...
já defendeu a yakuza aqui.
acredtia nela até o fim

e esse comentario abaixo confirma q sabe bem oq aconteceu na yakuza com relação a remanejamento dos membros, então deve ser alguem com permissões...



vc seria o tecnotom, líder da yakuza?
será?
So lider n hahahahah mais sei td que acontece :p pq eu so pop, e geral fala cmg ahhaahahah
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76774

Guest
Cara, se eu jogasse numa tribo assim eu já teria saído dela ou do mundo faz tempo, líder noob pagando de bonzão é o segundo pior tipo de líder que existe, não dá pra suportar não .-.

E isso só comprova outra coisa que eu disse, essas guerras só servem pra stats, porque isso não pode ser chamado de guerra, essas coisas não passam de mass mau feitas --'
 

DeletedUser86409

Guest
O player com maior pontuação da yakuza tem 30k de pontos e ta na academia '-'

perto de noiz ainda
 

DeletedUser

Guest
Cara, se eu jogasse numa tribo assim eu já teria saído dela ou do mundo faz tempo, líder noob pagando de bonzão é o segundo pior tipo de líder que existe, não dá pra suportar não .-.

E isso só comprova outra coisa que eu disse, essas guerras só servem pra stats, porque isso não pode ser chamado de guerra, essas coisas não passam de mass mau feitas --'

então vc não gosta de mim, pq sou um líder noob
.-.

o lipe, pede pra fechar:

A guerra entre Sem Nome (abandonada) e ~Al Capone terminou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo