Discussão Candidaturas para moderador do fórum

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75078

Guest
Boa sorte para que for tentar
E tomara que a equipe nova tenha responsabilidade e aprenda com seus atos :)
 

DeletedUser

Guest
Enviei a minha ^^
Acho que deveria ter restrição de idade..pq querendo ou não, a idade influencia na maturidade..vc pode falar q é maduro, q conhece pessoas de 13,14 anos com maturidade..mas vira e mexe faz uma criancisse..o que é normal..é da idade.
Mas enfim, boa sorte a todos nós ^^
 

DeletedUser75005

Guest
Enviei a minha ^^
Acho que deveria ter restrição de idade..pq querendo ou não, a idade influencia na maturidade..vc pode falar q é maduro, q conhece pessoas de 13,14 anos com maturidade..mas vira e mexe faz uma criancisse..o que é normal..é da idade.
Mas enfim, boa sorte a todos nós ^^

kkkkkkkkk Idade nao diz nada sobre maturidade... aueauea



Nao sei agora, mas na epoca da dani, a plataforma era fachada..

espero realmente q tenha mudado, e acredito mt nisso, pois desde q o sombra entrou de ADM so fez coisas boas e anda fazendo um belo trabalho, acredito muito no potencial do sombra, ele tem inteligencia e serenidade para fazer esse servidor o melhor servidor de tw.. sem mais...
risinho)risinho)
porem nao vou me candidatar a isso :D
^^-\o/)%)'-'clap)
 

DeletedUser92411

Guest
Vou tentar a sorte ^^

Não vou mentir sobre minhas mult e ser quem sou eu,ganhando ou perdendo !!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk Idade nao diz nada sobre maturidade... aueauea



Nao sei agora, mas na epoca da dani, a plataforma era fachada..

espero realmente q tenha mudado, e acredito mt nisso, pois desde q o sombra entrou de ADM so fez coisas boas e anda fazendo um belo trabalho, acredito muito no potencial do sombra, ele tem inteligencia e serenidade para fazer esse servidor o melhor servidor de tw.. sem mais...
risinho)risinho)
porem nao vou me candidatar a isso :D
^^-\o/)%)'-'clap)

vc tem qntos anos?
14?

anyways n vamos discuti sobre isso aqui
é opinião minha, a sua é controversa..normal ^^
mas é fato que maturidade se vem com experiencia, e experiencia se vem com tempo...ainda mais hoje em dia que as pessoas estão basicamente ligadas a tecnologia, onde vc ver criança de 5 anos com Iphone na mão
criança de 10 anos que nao sai de casa pra jogar bola e bla bla bla
enfim, boa sorte a todos nós.
e só pra constar..n to aqui pra dizer o q cada um tem que fazer, dei um simples exemplo..
antes q me venham com "ahh eu n saio pra joga bola pq n gosto bla bla bla"
é questão de bom senso entender o que quis dizer, então favor tenham e poupem-me xD
 

DeletedUser75005

Guest
vc tem qntos anos?
14?

anyways n vamos discuti sobre isso aqui
é opinião minha, a sua é controversa..normal ^^
mas é fato que maturidade se vem com experiencia, e experiencia se vem com tempo...ainda mais hoje em dia que as pessoas estão basicamente ligadas a tecnologia, onde vc ver criança de 5 anos com Iphone na mão
criança de 10 anos que nao sai de casa pra jogar bola e bla bla bla
enfim, boa sorte a todos nós.
e só pra constar..n to aqui pra dizer o q cada um tem que fazer, dei um simples exemplo..
antes q me venham com "ahh eu n saio pra joga bola pq n gosto bla bla bla"
é questão de bom senso entender o que quis dizer, então favor tenham e poupem-me xD

desculpa te desapontar :/ tenho 7 ano... jogo escondido e nao jogo bola pq meu pai me tranca em casa...


voltando ao assunto da plataforma, ela ta bem diferente dessa vez nao ta pedindo foto, queria saber pq?!
 

DeletedUser74185

Guest
Candidatei-me para voltar á equipe novamente, espero que tenha sorte.
Quanto á idade, eu acho que existe 'crianças' de 12, 13 anos que têm mais maturidade que certos adultos, na minha opinião obviamente.
Acho que ao analisarem as candidaturas irão ver quem serve para ocupar o cargo e se essas 'crianças' conseguem assumir de boa forma o cargo.
 

DeletedUser92372

Guest
Candidatei-me para voltar á equipe novamente, espero que tenha sorte.
Quanto á idade, eu acho que existe 'crianças' de 12, 13 anos que têm mais maturidade que certos adultos, na minha opinião obviamente.
Acho que ao analisarem as candidaturas irão ver quem serve para ocupar o cargo e se essas 'crianças' conseguem assumir de boa forma o cargo.

Também acho que tenha pessoas com faixa de idade de 12 á 15 anos com maturidade de quem tem entre 18 e 20, claro que a tendência é quando mais velho mais maduro, até porque pessoas mais novas com pouca experiência sempre falha como diz um cara que esqueci o nome nos comentários acima.

Agora não tem restrição de idade, não sei se tinha com a dani.rj, mas na época do Cassianno também não tinha, até porque tinha moderadores com 13 a 15 anos em 2009, exemplos: milkfrog, Johnny Tapia, bobdila, Macbeth, Griffith, pra quem lembra, e eram ótimos moderadores apesar de mais novos
 

DeletedUser

Guest
Nada haver essa de idade. Conta um pouco sim, mas existe todo aquele processo onde se fala a motivação e a experiência, naquilo já dá pra ter alguma noção da maturidade da pessoa. Eu vou fazer 15 anos nessa próxima terça, mas já vivi tanta coisa...
 

DeletedUser

Guest
Óbvio que maturidade vem com experiencia, mas tem muita criança ai de 13 anos como disse o Intense mais maduro que adultos, a minha opinião é clara:
Nãoa acho que idade deveria ser quesito de candidatura.
 

DeletedUser

Guest
Sim sim, sua opinião é essa e eu respeito..
Como eu disse e vc tb..existe "Criança" de 13~15 anos que tem maturidade..Existe sim, isso é obvio.
Mas as vzs tem maturidade pra x e não pra y, ou a infantilidade pesa. até em momentos que as pessoas começam a zuar..muitas pessoas de pouca idade não sabe lidar com as provocações e acaba fazendo besteira, xingando e etc..é da idade, normal.
Ao meu ver não seria interessante, mas se esta definido pelo Sombra que não tem necessidade de idade minima, então se inscrevam oras.
Mas ao meu ver teria que ter.
lembrando..é AO MEU VER. basta respeitar assim como respeito sua opinião ^^
Anyways, voltemos ao topico..
Alguem sabe quando sai a resposta ?xD
 

DeletedUser

Guest
Sim sim, sua opinião é essa e eu respeito..
Como eu disse e vc tb..existe "Criança" de 13~15 anos que tem maturidade..Existe sim, isso é obvio.
Mas as vzs tem maturidade pra x e não pra y, ou a infantilidade pesa. até em momentos que as pessoas começam a zuar..muitas pessoas de pouca idade não sabe lidar com as provocações e acaba fazendo besteira, xingando e etc..é da idade, normal.
Ao meu ver não seria interessante, mas se esta definido pelo Sombra que não tem necessidade de idade minima, então se inscrevam oras.
Mas ao meu ver teria que ter.
lembrando..é AO MEU VER. basta respeitar assim como respeito sua opinião ^^
Anyways, voltemos ao topico..
Alguem sabe quando sai a resposta ?xD

Respeito e concordo em partes
 

DeletedUser74185

Guest
Também acho que tenha pessoas com faixa de idade de 12 á 15 anos com maturidade de quem tem entre 18 e 20, claro que a tendência é quando mais velho mais maduro, até porque pessoas mais novas com pouca experiência sempre falha como diz um cara que esqueci o nome nos comentários acima.

Agora não tem restrição de idade, não sei se tinha com a dani.rj, mas na época do Cassianno também não tinha, até porque tinha moderadores com 13 a 15 anos em 2009, exemplos: milkfrog, Johnny Tapia, bobdila, Macbeth, Griffith, pra quem lembra, e eram ótimos moderadores apesar de mais novos

Eu quando fui moderador em 2011 tinha 15 anos e fui escolhido para o suporte, nesse tempo era a Daniele que administrava o servidor.
Por isso é que eu digo que a idade não é um fator tão importante, o lsan quando entrou na equipe se não me engano tinha 12, por isso recomendo a todos de todas as idades candidatarem-se ao cargo, obviamente que terão que ter responsabilidade pois ocupar um cargo nesta comunidade dá trabalho e nem sempre é fácil.

EDIT:
Roxis as candidaturas ainda á pouco tempo foram abertas, deverá demorar ainda alguns dias, mas fique atento á plataforma.
Cumps.
 

DeletedUser92286

Guest
Candidatei-me para voltar á equipe novamente, espero que tenha sorte.
Quanto á idade, eu acho que existe 'crianças' de 12, 13 anos que têm mais maturidade que certos adultos, na minha opinião obviamente.
Acho que ao analisarem as candidaturas irão ver quem serve para ocupar o cargo e se essas 'crianças' conseguem assumir de boa forma o cargo.

Então é por isso que alguns não sabem nem interpretar um texto ou escrever um texto claro -.-, tem de ter restrição de idade sim, acima de 15 anos mais ideal ^^

Sou a favor do envio de uma redação, sobre um determinado assunto preferencialmente do jogo, entre 10 a 15 linhas.

Só falar eu quero ser isso, porque sou isso e mais isso, minha experiência é essa, não adianta, é por isso que há tanta reclamação da parte dos usuários.

Uma redação pode demonstrar a capacidade literária do candidato, coerência textual, interpretação de texto também e assim vai..
 

DeletedUser

Guest
Então é por isso que alguns não sabem nem interpretar um texto ou escrever um texto claro -.-, tem de ter restrição de idade sim, acima de 15 anos mais ideal ^^

Sou a favor do envio de uma redação, sobre um determinado assunto preferencialmente do jogo, entre 10 a 15 linhas.

Só falar eu quero ser isso, porque sou isso e mais isso, minha experiência é essa, não adianta, é por isso que há tanta reclamação da parte dos usuários.

Uma redação pode demonstrar a capacidade literária do candidato, coerência textual, interpretação de texto também e assim vai..


Acho que isso é um caso a parte, posso ter uma facilidade incrível para escrever redações e ter 10 anos, como também posso ter 21 anos e ter imensa dificuldade em escrever redações.
Mas concordo na parte de ter que escrever para demonstrar a capacidade literária do candidato, coerência textual, interpretação de texto.
Mas não que eu tenha que ter 15 anos para escrever este texto.
 

DeletedUser82224

Guest
Acho que isso é um caso a parte, posso ter uma facilidade incrível para escrever redações e ter 10 anos, como também posso ter 21 anos e ter imensa dificuldade em escrever redações.
Mas concordo na parte de ter que escrever para demonstrar a capacidade literária do candidato, coerência textual, interpretação de texto.
Mas não que eu tenha que ter 15 anos para escrever este texto.
Eu nao me dou bem com textos no momento q pedirem pra fazerem textos nem enviar candidatura eu envio eu prefiro do jeito q esta ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo