Sugestão Cancelamento em massa

  • Iniciar tópico DeletedUser90427
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90427

Guest
Seria interessante ter no quartel o cancelamento em massa que excluisse as tropas que estão sendo recrutadas no quartel seria muito util estou organizando minhas aldeias no front e é ruim ir cancelando o recrumento de aldeia em aldeia no mapa
 

DeletedUser100627

Guest
Boa pergunta lipe, sempre tive essa duvida e.e
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9115

Guest
Essa opção do cancelamento em massa no quartel seria de grande ajuda, perdemos um bom tempo tendo que cancelar o recrutamento das tropas para a organização das aldeias. O cancelamento ja existente da a opção de cancelar o recrutamento apenas de uma aldeia. Se tivesse um recurso em massa seria demais.
 

DeletedUser79170

Guest
Quem nunca pegou um mdf que o cara fazia um recrutamento horrível de tropas desnecessárias e teve de cancelar 1 a 1?
Quem nunca rodou gerente de tropa ou recrutar em massa errado e depois nao tinha como cancelar em massa? kkkkkk
=//
sonho com isso, pode ser algo que não se vá usar frequentemente mas é uma salvação quando nos encontramos nessas 2 situações acima.
 

DeletedUser100654

Guest
Verdade , muito boa mesmo seria bem util o cancelamento em massa.
 

Minato-Sama

Guest
Gostei da sugestão.

Acho que o suporte deveria mostrar essa ideia para os desenvolvedores do jogo.
 

DeletedUser88667

Guest
Gostei muito da ideia,vamos ver se vai ser levada adiante.
 

DeletedUser96818

Guest
excelente sugestão.
espero que na proxima atualização, ao invés desse mentor bugado, venha algo realmente util, como isso.
:)
 

DeletedUser102135

Guest
Excelente ideia,iria ajudar bastante :) ... Podiam colocar essa opção na próxima atualização =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo