Sugestão Cancelamento de Coleta

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Olá,

gostaria de sugerir a implementação da função de cancelar ou retornar imediatamente as tropas da coleta. O ato de mandar as tropas coletarem não deixa de ser um comando, igual a um ataque ou apoio. Se temos a opção de cancelar comandos ou até mesmo cancelar envio de recursos, pq não cancelar tropas que estão indo pra coleta?

Vejo duas alternativas como viáveis:

1°) a partir do momento que as tropas são enviadas para coleta é possível cancelar no mesmo tempo que é possível cancelar o envio de ataques (geralmente 10 minutos).

2°) Não tem limite de tempo de cancelamento, mas tem uma opção de retornar as tropas imediatamente com elas trazendo ou não os recursos equivalentes ao tempo de coleta já percorrido. Por exemplo: se a coleta leva 1h e traz 1.000 recursos ao total, se for cancelada em 30 minutos irá retornar imediatamente com 500 recursos no total. (Essa opção eu acharia perfeita)

Afinal, quem nunca fez todo um planejamento de uma OP, tinha ataques para enviar e sem querer mandou as benditas tropas pra coleta?
 
Pontuação de reações
10
Concordo plenamente com a ponderação do Manel.
Esse sistema de coleta esta muito ruim, as vezes mandamos algo errado e tem q ficar lá por horas... imagina errar a mao e soltar um full inteiro na coleta
310.000 na coleta da 115 horas... e nao poder cancelar é bizarramente ruim.
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Realmente é no mínimo um leve atraso ainda não terem feito isso, e uma galera já falou sobre antes num tópico um tempo atrás, não acho que faz sentido não ser possível cancelar coleta sendo que é possível cancelar ataques, apoios, recrutamentos, e a maioria das outras funções do jogo.
 

Lady434

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Excelente, Manel! Eu apoio!

Inclusive, isso já deveria ter sido implementado junto quando o sistema de coleta passou a existir.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
concordo com tudo, menos com o Manelzinho ainda estar jogando tw ❤️
 

Gideon Jura

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Acredito que a opção de cancelar a coleta nos primeiros 10 minutos sem ganhar nenhum recurso seja a opção mais justa e que se assemelha aos comandos regulares. É bem frustrante colocar algumas unidades erradas na coleta e ter que esperar horas, e possivelmente não dar tempo de realizar algum movimento importante. Apoio totalmente essa opção.

Já a opção de cancelar a qualquer momento, recebendo as tropas de volta no mesmo instante seria muito vantajoso. Receber recursos com essa opção seria muito desproporcional (mesmo levando em consideração o tempo coletado). Isso daria muita vantagem para aldeia defensivas, podendo coletar a qualquer momento sem nenhum tipo de prejuízo e sem ficar realmente desprotegido. Além disso, quando você aumenta o número tropas numa mesma coleta, o tempo da duração não sobe tanto quanto a recursos coletado (Exemplo: em uma única coleta, se você dobrar o número da capacidade de saque, o tempo dela não irá dobrar), ou seja, se existisse essa opção de cancelamento, os jogadores poderiam tranquilamente mandar coletar com tempo muito mais alto tranquilamente, sem medo de ficar desprotegido, e ainda que cancelem a coleta, iriam receber o proporcional. Isso não me parece viável.
 
Topo