Campanha Diga NÃO A MULT CONTAS NO BR34

  • Iniciar tópico DeletedUser54553
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Phoenix GEF criando esse tópico e falando de multi contas, quem diria hein, dou-lhe meus parabéns.
-

Multi existe em todos os mundos, pra cima do 10, porque pra baixo nunca vi e nunca ouvi alguma história sobre o mesmo.
Conheco várias multis no BR34, não denuncio por falta de prova, senão, já teria denunciado, é trágico.
 

DeletedUser54553

Guest
Phoenix GEF criando esse tópico e falando de multi contas, quem diria hein, dou-lhe meus parabéns.
-

Multi existe em todos os mundos, pra cima do 10, porque pra baixo nunca vi e nunca ouvi alguma história sobre o mesmo.
Conheco várias multis no BR34, não denuncio por falta de prova, senão, já teria denunciado, é trágico.


com certeza vc conhece muitos no BR26, denuncie lá, com certeza vc conhece muuuuuuuuuuitos
 

DeletedUser54553

Guest
Voltando ao que interessa...

Vamos lá pessoal, tenho visto muita aldeia bárbara surgindo no BR34, isso é um bom sinal, vamos lá pessoal denunciem, vamos acabar com essa vergonha deste jogadores multi contas.


Não Use Multi-Contas
Denuncie!!


===============ஜ۩۞۩ஜ===============
TORNE O BR34 UM LUGAR MELHOR PARA GUERREAR
NÃO USE MULTI-CONTAS!!!

Participe da campanha e cole isso no seu perfil
===============ஜ۩۞۩ஜ===============
 

DeletedUser

Guest


Qdo o povo vai entender que só consegue dar atenção decentemente pra 1 conta...


Tem gente que se gaba "minha outra conta é mais forte que a desse cara"

mó perda de tempo...
 

DeletedUser40960

Guest
Qdo o povo vai entender que só consegue dar atenção decentemente pra 1 conta...


Tem gente que se gaba "minha outra conta é mais forte que a desse cara"

mó perda de tempo...


exactamente!

Muitos nunca vão ser apanhados, muita gente tem 2, 3, 4 nets, uns 3, 4 pcs...não dá..conheço muita gente tb que tem, mas denunciar para quê? nunca vão ser banidos...já denunciei alguns umas vezes mas nem mecheu as contas..não vale apena, temos que viver com isso, mas revolta-me jogar contra gente com mais de 2, 3, 4 contas.
 

DeletedUser73407

Guest
exactamente!

Muitos nunca vão ser apanhados, muita gente tem 2, 3, 4 nets, uns 3, 4 pcs...não dá..conheço muita gente tb que tem, mas denunciar para quê? nunca vão ser banidos...já denunciei alguns umas vezes mas nem mecheu as contas..não vale apena, temos que viver com isso, mas revolta-me jogar contra gente com mais de 2, 3, 4 contas.

Pra gente assim Abreu , o esquema é atacar as outras contas dele , não importa onde esteja , tipo um grupo "ANTI-MULTI" E deixar a dele só e depois noblar ela tmb!
Multi-contas é a PIIOR COISA QUE EXISTE , já denunciei 2 , 1 foi Punido o outro NADAAA!

MAS TAMBÉM NÃO PODEMOS ESQUECER DOS DESONESTOS QUE USAM DESTA FERRAMENTA DO SUPORTE PARA ACUSAR INIMIGOS E QUE MUITA VEZES SÃO PUNIDO INJUSTAMENTE , MAS ENFIM , VAMOS LUTAR POR UM BR34 MELHOR
 

DeletedUser54553

Guest
NÃO ADIANTA, FAZER MULTI CONTA É BURRICE, já vi um cara que conseguiu fazer 2 contas TOP, foi o melhor resultado de multi que eu vi, ele tinha um acesso no PC e outro móvel pelo notebook e usava as 2 contas simultâneamente e conseguiu fazer as 2 TOP mundial, aí começou a ser ATACADO nas 2 contas, inventou uma história numa conta que iria viajar e tal e ficou tentando defender a outra, como noblava rápido demais só fazia nobres e nada de tropas, PERDEU AS 2 CONTAS TOP, MUUUUUUUUUUUITO RÁPIDO, MUUUUUUUUUUITO RÁPIDO MESMO, acho que em menos de 2 meses tinha excluído a conta, então mano, com certeza o CRIME NÃO COMPENSA, e como eu sempre digo o que vale VENCER DESONESTAMENTE, qual o mérito nisso, VENCER SEM VALOR, VENCER TRAPACEANDO, NÃO VALE NADA, as pessoas podem até não saber, mas quem trapaceia sabe, ou seja, a vitória para ele, para a sua consciência não existiu não vale nada, ele mesmo não tem o prazer real de comemorar, não sente o VERDADEIRO SENTIMENTO DA VITÓRIA, POIS LÁ NO FUNDO DELE, POR MAIS DESONESTO E INESCRUPULOSO QUE ELE SEJA SABERÁ QUE NÃO POSSUI CAPACIDADE ALGUMA E QUE SÓ OBTEVE SUCESSO PELA TRAPAÇA, isso quando vence porqu pelo que sei dos verdadeiros TOPs TRAPACEIRO normalmente exclui a conta ou reinicia.
Quem eu souber eu denuncio, isto é um fato, trapaça, multi contas acaba com a graça do jogo e devemos retirar todo este lixo do jogo.

Não Use Multi-Contas
Denuncie!!


===============ஜ۩۞۩ஜ===============
TORNE O BR34 UM LUGAR MELHOR PARA GUERREAR
NÃO USE MULTI-CONTAS!!!

Participe da campanha e cole isso no seu perfil
===============ஜ۩۞۩ஜ===============
 
Topo