Campanha Diga NÃO A MULT CONTAS NO BR34

  • Iniciar tópico DeletedUser54553
  • Data de início

DeletedUser54553

Guest
Pessoal,
É com muita tristeza que vejo os últimos acontecimentos do BR34, jogadores conhecidos sendo banidos por mult-contas, jogadores hackeando contas de líderes e bagunçando fórum alheio, poxa será que é tão difícil jogar honestamente, será que é impossível haver fair play em Tribal Wars, o que mais vejo neste fórum é sinismo, dissimulação, mentira e xingamentos, não seria muito melhor se cada um cuidasse do seu cada um, cuidasse de seus posts invés de ficar falando do os outros postam, o tópico é casa branca e o que menos postam é sobre a casa branca, tem uns então que se julgam espertões, sabem tudo que ainda querem fazer as vezes do moderador, ou dando uma de mãe diná querendo prever o que ele fará, sabem tanto de fórum e acabm banidos. Fico realmente triste com o que tenho visto aqui e no jogo no BR34, a quantidade de mult contas é absurda, criminosa, quando eu acho que o cara é mutli de 2 contas, acabo descobrindo que é de 3,5 ou 7 contas, isso é um absurdo, tem gente que tem 8 MDFs, perai....

Na boa gente qual a vantagem de se vencer ROUBANDO, TRAPACEANDO???

LÍDERES, por favor dêem o exemplo, não façam mult, não façam MDF permanente, vamos todos MORALIZAR este mundo, este BR34, sinceramente pessoal, quem tiver multi, MDFs permanete, ACABEM, noblem estas contas, passem a JOGAR HONESTAMENTE, o BR34 tá uma coisa FEIA, DESLEAL, SUJA, poxa vamos ter orgulho de nosso mundo e fazer JOGO LIMPO.

QUERIA CONVOCAR TODOS QUE TIVEREM VERGONHA NA CARA A PARTICIPAR DESTA CAMPANHA.

VC CONHECE ALGUÉM QUE É MULT, ENTÃO DENUNCIE, não conviva com trapaça, pois o conivente com a trapaça é tão trapaceiro quanto quem faz a trapaça.

DENUNCIEM!!!

Caro moderador, falar sobre o que está ocorrendo no BR34 creio que seja assunto de interesse de todos, adoro jogar TW, mas por causa da desonestidade de alguns este jogo muitas vezes perde a graça, por isso acho importante todos abraçarmos esta causa e DENUNCIARMOS que faz MULT CONTAS.

Peço que permita este tópico, é uma campanha para o BR34, e espero que contamine outros mundos tbm.
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Lembrando á vcs jogadores que não pode fazer acusações no fórum sobre multi contas,ferramentas(scripts ilegais) etc, isso deve ser feito: Clique Aqui.

Tópico permanecerá aberto, para um bate-papo saudável, sem acusações e brigas.
 

DeletedUser54553

Guest
Lembrando á vcs jogadores que não pode fazer acusações no fórum sobre multi contas,ferramentas(scripts ilegais) etc, isso deve ser feito: Clique Aqui.

Tópico permanecerá aberto, para um bate-papo saudável, sem acusações e brigas.


obrigado moderador, de minha parte apenas levantarei essa bandeira do fair play, do jogo limpo, pois é muito triste ver os últimos acontaecimentos, e tanto jogo sujo.
Só quero mostrar que é muito mais bonito e saudável se jogar honestamente.
 

DeletedUser72986

Guest
Concordo plenamente com vc phoenix.
Jogo akie no br34, nao desde o inicio do mundo, mas chega bem perto dessa data. rsrs :p

E posso afirmar com toda certexa, o br34 de hj, nao é o msm de alguns meses atraz.
As mudanças ocorrem tao rapido, tanta coisa acontece akie, que se duvidar o br34 de hj, nao é mais o msm de ontem. :confused:

Quando vc acha que nada mais estranho vai acontecer, no dia seguinte vc acorda e olha no FTW uma noticia de que lideres foram hackeados.
Ou entao uma outra noticia ainda mais escandalosa. :eek:
E isso me deixa com cada vez menos animo de continuar akie. :(
 

DeletedUser54558

Guest
Claro que o jogo deve ser limpo. Mas nem todos aqui jogam de forma saudavel e sempre honestamente. Varios utilizam de scripts ilegais, auto clicks para farm, para ataques e diversas ferramentas que todos sabemos que não podem ser utilizadas.

O grande erro, e que atire a primeira pedra quem nunca acessou a conta de um amigo, ou mesmo de um irmão que joga junto com vc, e honestamente, mesmo sem levar vantagem, acabou quebrando a regra do jogo. É a maldita ferramenta do Windows de salvar senha, afinal, a senha não pode ser passada, mas nada impede q ela seja salva no windows... rs. Infelizmente o suporte não permite uma defesa nesse caso, e simplesmente bloqueia a conta que vc compartilha com seu irmão, sem direito a defesa. Mas como aceitamos as regras do jogo, temos que aceitar o erro e continuar, pois regras existem para isso.

De resto, se o recado foi para mim, 30 aldeias foi o preço do meu erro. Mas isso foi apenas azar pro inimigo, que me deu 30 nobres a mais para aumentar meu stats de guerra...rs.

E vamos q vamos.
 

DeletedUser54553

Guest
Concordo plenamente com vc phoenix.
Jogo akie no br34, nao desde o inicio do mundo, mas chega bem perto dessa data. rsrs :p

E posso afirmar com toda certexa, o br34 de hj, nao é o msm de alguns meses atraz.
As mudanças ocorrem tao rapido, tanta coisa acontece akie, que se duvidar o br34 de hj, nao é mais o msm de ontem. :confused:

Quando vc acha que nada mais estranho vai acontecer, no dia seguinte vc acorda e olha no FTW uma noticia de que lideres foram hackeados.
Ou entao uma outra noticia ainda mais escandalosa. :eek:
E isso me deixa com cada vez menos animo de continuar akie. :(

Acho que não devemos parar, pois quem joga limpo deve continuar e sempre denunciar, pois se todos os honestos deixarem os desonestos livres impunes o que isso aqui ira virar, acho que no mundo virtual e real devemos todos lutar pela ética, pela honestidade, e assim como devemos eliminar os maus políticos devemos eliminar os maus jogadores.
 

DeletedUser54553

Guest
Claro que o jogo deve ser limpo. Mas nem todos aqui jogam de forma saudavel e sempre honestamente. Varios utilizam de scripts ilegais, auto clicks para farm, para ataques e diversas ferramentas que todos sabemos que não podem ser utilizadas.

O grande erro, e que atire a primeira pedra quem nunca acessou a conta de um amigo, ou mesmo de um irmão que joga junto com vc, e honestamente, mesmo sem levar vantagem, acabou quebrando a regra do jogo. É a maldita ferramenta do Windows de salvar senha, afinal, a senha não pode ser passada, mas nada impede q ela seja salva no windows... rs. Infelizmente o suporte não permite uma defesa nesse caso, e simplesmente bloqueia a conta que vc compartilha com seu irmão, sem direito a defesa. Mas como aceitamos as regras do jogo, temos que aceitar o erro e continuar, pois regras existem para isso.

De resto, se o recado foi para mim, 30 aldeias foi o preço do meu erro. Mas isso foi apenas azar pro inimigo, que me deu 30 nobres a mais para aumentar meu stats de guerra...rs.

E vamos q vamos.


pro se seu post foi direcionado a minha pessoa estás equivocado, luto contra a mult contas há muito tempo, está em meu perfil, aqui mesmo no fórum eu disse que se eu descubro dentro de minha tribo eu denuncio e o pessoal do suporte não me deixa mentir quanto a isso, sou honesto aqui e fora do jogo, pois não acredito que honestidade possa ser separada de vida real e virtual, não sabia que vc tinha sido banido para eu vc ainda estava jogando, eu criei o post depois da lamentável atitude de uma pessoa desonesta que hackeou uma conta e debandou a tribo BC, achei um ato lamentável, triste mesmo.

Vc disse quem nunca entrou numa conta inimiga, eu nunca entrei em nenhuma conta a não ser a minha e raríssimas vezes aceitei MDF, todos em minha tribo sabem que não gosto de pegar MDF, pois sou muito ocupado, além disso as regras de MDF são rígidas e não quero dar margem a ser banido, então não pego, é muito raro.

scrit de farm automático nem conheço, acho até inútil, pois existe o assistente de saque, se o jogo me oferece uma ferramenta legal, melhor usá-la, assim como tbm uso gerente de aldeia, afinal é tão baratinho 200PPs por mês, comprei 5000 PPs por 130,00 eu acho, gastava mais que isso por mês em gladiators, 5000PPs dá 2 anos com gerente de conta e mais de 1 ano com gerente e assistente, uma coisa que me entretem todos os dias custar menos de 10,00 por mês, tomo 2 cervejas e gasto mais que isso e depois sai tudo na urina e ainda faz mal pro fígado, prefiro gastar com TW, assim eles arrecadam mais e melhoram mais o jogo que gosto tanto de jogar.
Quanto a seres punido, se isso ocorreu é porque houve infração, se houve infração é justo que ocorra a punição, mas o mais importante é não repetir o erro, pelo que disse, vc entrou sem querer na conta do seu irmão que tava com a senha salva, uma distração e deve encomodar d+, por uma coisa tão pequena, mas regras são regras.

Mas acho que o mais importante de tudo é a lição que tiramos das coisas boas e ruins que nos acontecem e fazer jogo limpo, este tópico trata disso, jogo limpo, em momento algum citei nomes ou levei a entender que A ou B fez isso e o que me motivou foi o ato baixo que fizeram com a BC, vencer assim, NÃO VALE NADA, NÃO TEM MÉRITO, TEMOS DE GANHAR NO CAMPO DE BATALHA, QUEM FEZ ISSO NÃO TEM VALOR ALGUM COMO JOGADOR OU SER HUMANO, É A MINHA OPINIÃO.

e vamos lá fairplay, ser honesto é bom, jogar limpo é ótimo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73393

Guest
vamos contribuir com a campanha

Não Use Multi-Contas
Denuncie!!


===============ஜ۩۞۩ஜ===============
TORNE O BR34 UM LUGAR MELHOR PARA GUERREAR
NÃO USE MULTI-CONTAS!!!

Participe da campanha e cole isso no seu perfil
===============ஜ۩۞۩ஜ===============




Morte aos Noobs
Morte aos Multis
Morte aos Mass Recruit


esse é o lema da tribo HONRA!!!
 

DeletedUser76273

Guest
é isso ai, lealdade acima de tudo, ganhar na sacanagem nao da gosto nenhum,
 

DeletedUser54553

Guest
Não Use Multi-Contas
Denuncie!!


===============ஜ۩۞۩ஜ===============
TORNE O BR34 UM LUGAR MELHOR PARA GUERREAR
NÃO USE MULTI-CONTAS!!!

Participe da campanha e cole isso no seu perfil
===============ஜ۩۞۩ஜ===============
 

DeletedUser

Guest
E aproveitando a campanha!!!
Vamos organizar uma nova???
"ABAIXO A CENSURA" ...rs
 

DeletedUser54553

Guest
Censura é crime e deve ser combatida em qualquer lugar, mas xingamentos, spam, ofensas gratuitas sou a favor de serem eliminadas, sou a favor de se aumentar o nível do FTW e tirar toda esta palhaçada que vem sendo postada quando alguém discorda a opinião de A ou B da tribo C.

Afinal tem tribo que para mascarar a realidade pega e quando é postado algo real e que ela acha que prejudica a sua imagem, manda a tribo em peso fazer posts e enconder aquele post honesto, real e útil, numa tentaiva biltre de mascarar a realidade e daí a importância do moderador para limpar aquele tópico.

A campanha não deve ser contra censura que eu sinceramente não acho que exista no FTW a campanha deve ser contra o baixo nível dos posts, contra o spam, a trapaça no FTW e no jogo, o fairplay, essa deve ser a campanha.

Mas este tópico é sobre esta campanha...

Não Use Multi-Contas
Denuncie!!


===============ஜ۩۞۩ஜ===============
TORNE O BR34 UM LUGAR MELHOR PARA GUERREAR
NÃO USE MULTI-CONTAS!!!

Participe da campanha e cole isso no seu perfil
===============ஜ۩۞۩ஜ===============
 

DeletedUser

Guest
isso foi uma das razoes que me levou a largar este mundo 34 pois a grande maioria dos "bons"
jogadores aqui segundo me parece quase de certeza sao multi so nao sei como e que o suporte nao ve isso!
 

DeletedUser54553

Guest
isso foi uma das razoes que me levou a largar este mundo 34 pois a grande maioria dos "bons"
jogadores aqui segundo me parece quase de certeza sao multi so nao sei como e que o suporte nao ve isso!

Infelizmente é o que parece, muitos usam várias contas, mas por isso que fizemos a campanha, já que a consciência não o avisa, então quem sabe que se eles souberem que todas as pessoas corretas são contra e que não há MÉRITO em vencer trapaceando, talvez desista de jogar com trapaça, a esperança é que as pessoas denunciem os trapaceiros e que se eles não forem banidos saibam que não tem valor algum, pois não são GRANDES JOGADORES, são apenas GRANDES TRAPACEIROS.

Não Use Multi-Contas
Denuncie!!


===============ஜ۩۞۩ஜ===============
TORNE O BR34 UM LUGAR MELHOR PARA GUERREAR
NÃO USE MULTI-CONTAS!!!

Participe da campanha e cole isso no seu perfil
===============ஜ۩۞۩ஜ===============
 

DeletedUser

Guest
Não Use Multi-Contas
Denuncie!!

===============ஜ۩۞۩ஜ===============
TORNE O BR34 UM LUGAR MELHOR PARA GUERREAR
NÃO USE MULTI-CONTAS!!!
===============ஜ۩۞۩ஜ===============
 
Topo