Calculo da Moral!

DeletedUser

Guest
Para simplificar a fórmula da moral é muito simples:
Se atacas alguem com pontos A e a tua pontuação é B a fórmula da moral é

moral = 3*(A/B) + 0,3
Para saber em percentagem multipliquem o resultado por 100

Neste caso para subir nem que seja 1% de moral terias que demolir quase 10% dos pontos que tens. Percebeste?
olha por exemplo o meu caso: quase toda a gente usa aldeias de 12154 pontos eu uso à volta de 9k que é quase 3/4, ou seja demoli quase 25% dos edificios no máximo, isto permite-me ter mais moral contra os mais fracos mas tambem mais tropa o que é bastante significativo nas minhas perdas.
Especificamente
a moral das minhas tropas relativamente a alguem que use aldeias de 12k é = 4*(A/B)+0.3 repara que é 4 em vez de 3 porque é 9k em vez de 12k mas o B seria igual para mim ou para o jogador de 12k.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Anotado. Por mim, estaria na seção "Tutoriais e Ferramentas".:)
 

DeletedUser

Guest
ou então tenham todos conta premium que a moral é calculada na hora e escusamos todos de andar de maquina de calcular em riste
de qualquer forma, quem não tem conta premium que me responda, mas no simulador não tem lá a opção "Calcular Moral"?
 

DeletedUser

Guest
Tem filipa. Mas com esta fórmula podes ver mais ou menos quantos edificios ou em % ou em pontos absolutos tens que demolir pra subir a moral. A informação é poder. Fazes o que quiseres com ela ;)
 

DeletedUser

Guest
cool
vivendo e aprendendo
curvo-me perante um saber mais amplo que o meu
muito boa dica...
 
Topo