Calculadora de Distância - [TW-Stats]

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.644
Estou REFAZENDO um tutorial que fiz em 2017. Totalmente básico, mas que pode ajudar jogadores iniciantes que não conseguem calcular a distância das aldeias na cabeça.

O calculador de distância vai calcular o tempo que cada unidade leva da sua aldeia de origem até a aldeia destino (aldeia alvo).

Primeiro acessem o link da Calculadora:
Calculadora TW Stats

Vai abrir essa página:
1710664922696.png
Obs1: Estou usando o BR126 como exemplo, mas se quiserem alterar o mundo é só editar a URL ( http://br.twstats.com/br126/index.php?page=distance_calc ), retirem o 126 e alterem para o mundo que queiram usar, exemplo: http://br.twstats.com/br125/index.php?page=distance_calc !!!

Continuando...

Aldeia de origem é de onde vem a origem do ataque.
Aldeia alvo é a aldeia que receberá o ataque.
Mas tanto faz a ordem, afinal o objetivo dessa ferramenta é calcular a distância, então independente se vai ser origem ou alvo, a distância será a mesma.

Então coloque a coordenada em Aldeia de Origem e depois em Aldeia-Alvo, clique em calcular e pronto:
1710665371940.png

Coloquei uma aldeia colada na outra, ou seja, esse é o tempo mínimo que as unidades levam para chegar até uma aldeia no BR126.

Spears = Lanceiro
Swords = Espadachim
Archers = Arqueiro
Axes = Machado
Mounted Archer = Arqueiro a Cavalo


A conta premium faz esse cálculo automaticamente para as SUAS aldeias, mas se você quiser calcular o tempo de OUTRAS aldeias, essa ferramenta quebra um galho.
 
Topo