Cade o melhor do mundo????

  • Iniciar tópico addicted to speed
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser55673

Guest
você é um maior mamador, ao invés de ficar mamando o cara aprende a jogar porque toda as vezes que bati de frente com você , você nao aguento 2minutos ¬¬'


E Sobre o yoniky é um jogador bom não podemos retirar os créditos do cara !

Quem é você pra falar do mata leões ? ¬¬ noob nunca te vi num speed, já que você é tudo isso aparece com esse mesmo nick.
 

DeletedUser34184

Guest
você é um maior mamador, ao invés de ficar mamando o cara aprende a jogar porque toda as vezes que bati de frente com você , você nao aguento 2minutos ¬¬'


E Sobre o yoniky é um jogador bom não podemos retirar os créditos do cara !


Que e voce Seu noob? pra fala asim do mata -.-'

Nem conheçe elle , alias eu nunca te vi em speed nenhum ¬¬'

muda de nick nao que eu chamo elle pra pega voce ai e que eu quero ver :)
 

DeletedUser55673

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk

Se ele ta se gabando por causa dessa vitoria, se mata! Ganhar speed de 2 horas eu ganhava quando era noobzinho :)
 

DeletedUser

Guest
Eu não preciso me esconder de ninguem não , eu perdi a senha do forum pois formatei o pc e a esqueci , criei essa conta pra acessa-lo meu nick é pedei e ganhei no total 6 ou 7 speeds que me lembro e na epoca que eu ganhei ainda jogava yuripiketo,bruce,vingador,cani4ever.relax e entre outros e até voce mesmo Relaxeaza.
E outra não estou me gabando de nada quem está ? eu posso falar do mata leoes ele é meu inimigo no M5 e é fraco ja o confrontei lá e em todos os speeds que ele está logo eu limpo e conquisto então antes de querer falar procure pelo menos saber ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo