Cadê os jogadores de Br 25?

  • Iniciar tópico DeletedUser50432
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Hehehe...a coisa q vc mais sabe fazer cara, chamar os outros de noob...

Me ensina a fazer isso..?

Vc é o Deus do TW, devemos reverencia-lo!
















Se liga, noblo quem eu quiser!

MOOOIIITAAAAA!!


KKK

COMO EU UPEI?

TIREI TODOS OS SA-AN³ do K23...
Suprema Aliança - ONU


chart



Aldeias perdidas pelos Jogadores (3,046 Total)

#1
green.png
kaovadiu2 171 conquista(s) 5,61% #2 Andreza Loures 166 conquista(s) 5,45% #3 Cezaranog 110 conquista(s) 3,61% #4 Luiz Young 109 conquista(s) 3,58% #5 Mestre LP 84 conquista(s) 2,76% #6 dlupoli 81 conquista(s) 2,66%


Meu fan...


pra conferir ta aqui o link...
http://br.twstats.com/br25/index.php?page=tribe&id=11542&mode=conquer_stats

Resumindo...tenho + de 170 aldeias nobladas da SA!

Depois...noblei a UA que tava no K23 e invadi e tomei o K13(QUE TINHA 25 MILHOES DE PONTOS DA UA! 25 MILHOES!)


Peguei + de 150 dos jogadores de la...pena que eles expulsavam depois de um tempo de noblagens...

Depois disso comecei a descer...


Ta ae noob! Voce nem isso...ta crescendo nas costas da tribo...coitado...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk
Pegar jogadores que estão isolads no meio do inimigo não é dificil não...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk
Pegar jogadores que estão isolads no meio do inimigo não é dificil não...

Isolados? E a UA que mandava apoio pra eles? ^^ E eu tb tava isolado...voces me zoam por ter perdido...e mesmo assim segurei semanas de OP! Viu... vc mesmo assumiu agora...
 

DeletedUser

Guest
kao qual a importancia de segurar semanas de OP se no fim vc mudou de conta pq a sua não servia mais de nada... o bonito é segurar a Op e continuar e da o troco noblar todos que tih atacaram ... segurar semanas de OP conheço só aqui na SA uns 8 ou 9 isso não é um feito muito grandioso segurar Op por semanas mais fazer como alguns que conheço aqui que sofreram perderam muitos pontos e estão dando a volta por cima isso sim é um grande feito...

EX : ALUSS semanas de OP e é um dos maiores nobladores da LR e pegou mais da metade do pessoal que atacou ele...

então pare de se gabar ai pq segurou uma OP que no tempo que era OP em vvc todos tinham poucos pontos e nem muitos ataques a pessoa sofria e mais menas aldeias para serem defendidas...

:p

kkkkkkkkkkkkkkk!

foi malz mais a verdade tem que ser dita!risinho)
 

DeletedUser

Guest
Muitos Jogadores do BR25 estão repassando suas contas e estão passando pra noobs então tá ficando chato o mundo e facil pra LR!
 

DeletedUser75064

Guest
Muitos Jogadores do BR25 estão repassando suas contas e estão passando pra noobs então tá ficando chato o mundo e facil pra LR!

Isso é vdd, to vendo varios amigos parando e repassando as contas para noobs como disse mas ainda tem alguns bons para poder brincar kkkkk :cool:
 

DeletedUser59578

Guest
Saudades do ftw do mundo 25 *o*

tenso, mas chega um ponto que o jogo começa a exigir de mais e vc tem q escolher entre sua vida pessoal e o jogo, aconteceu o mesmo comigo e acabei repassando minha conta para meus amigos..mas agr finalmente deu um alívio e consegui voltar ao tw esta semana *--*
 

DeletedUser72804

Guest
betos bastos disse:
Postado originalmente por jffloriano
Lol LRJEDI que tristeza se eu fosse ex membro da TCO e estivesse na LR xingaria eles e sairia de lá, a TCO sempre foi desvalorizada pela LR igual a Union
Ñ só a UNION, mas todo o resto do mundo...tanta prepotência q estão levando eles pro fundo do poço e quem se juntar a eles, no caso, a bola da vez, é a pobre JEDI!..risinho)
eu acho que vc fala de mais néh
 

DeletedUser72078

Guest
Eu falo a verdade, a TCO era 10x melhor do que a pobre JEDI PINICOS


Tive a pesquisar e não encontrei a *UI*.
já agora fiquei a conhecer uma nova tribo a JEDI PINICOS mas diz-me em que mundo está que não encontro no 25.
 

DeletedUser72078

Guest
Olha a *UI* é o espelho da IE ambas 2 tribos boas criadas por mim, a JEDI-A era uma tribo arranjada, uma academia as minhas começaram desde o começo recrutando e ganhando forças e caso não saiba a *UI* se fundiu com a |NG|

Dois dias de tribos e fazem logo fusão.

Além da JEDI-A não fala daquilo que não sabe.
 

DeletedUser75064

Guest
na antiga JEDI só tinha fazendeiro e quando fizeram essa fusão com a LR viro a maior FAZENDA!!!
:cool:

kkkkkkkkk
 

DeletedUser76313

Guest
OPA cheguei

Volta e meia dava uma lida por aqui mas não tinha me cadastrado no fórum.

Para quem não me conhece sou o Colin, um dos lideres da atual LRJEDI e fundador da antiga JEDI.
Agora que estou aqui vamos agitar um pouco as coisas. Esse mundo é antigo, cheio de histórias boas, heróis de guerras e poucos sobrevivem até hoje. Ja vi muitos jogadores bons de outros mundos não durarem no mundo 25. Portanto quem esta aqui tem seu mérito.

Quanto ao jffloriano, lava sua boca antes de falar da jedi. O top de la fui eu e te esmago como um inseto se quiser ou estiver perto.
Nunca vi jogador mais noob, nem conseguiu ficar na nossa academia pois além de noob teve suspeita de ser spy, fora inatividade.
Se quiser me atacar vai fundo, adoro aumentar meu odd, depois de destruirmos tribos inteiras vc acha mesmo que pode com a gente? kkkkkkkkk, quer que eu poste aqui as mensagens em que vc pediu pro pessoal nao te atacar mais?
ou a melhor que foi vc pedindo a senha secreta da tribo para nao ser atacado? kkkkk Quer mesmo ser humilhado?
Cara vc mudou 56 vezes de tribo, fundou a IE e mais nao sei quantas tribos que faliram e quer falar algo?

Sobre a fusão: Não nos juntamos porque a jedi acabou, continuariamos tranquilamente com nossa tribo.
Só que pelo bem das duas tribos resolvemos nos juntar. Caso se esqueceram : estavamos ganhando a guerra com a sa-an e a jedi ganhou TODAS as guerras em que esteve.
 

DeletedUser72078

Guest
Volta e meia dava uma lida por aqui mas não tinha me cadastrado no fórum.

Para quem não me conhece sou o Colin, um dos lideres da atual LRJEDI e fundador da antiga JEDI.
Agora que estou aqui vamos agitar um pouco as coisas. Esse mundo é antigo, cheio de histórias boas, heróis de guerras e poucos sobrevivem até hoje. Ja vi muitos jogadores bons de outros mundos não durarem no mundo 25. Portanto quem esta aqui tem seu mérito.

Quanto ao jffloriano, lava sua boca antes de falar da jedi. O top de la fui eu e te esmago como um inseto se quiser ou estiver perto.
Nunca vi jogador mais noob, nem conseguiu ficar na nossa academia pois além de noob teve suspeita de ser spy, fora inatividade.
Se quiser me atacar vai fundo, adoro aumentar meu odd, depois de destruirmos tribos inteiras vc acha mesmo que pode com a gente? kkkkkkkkk, quer que eu poste aqui as mensagens em que vc pediu pro pessoal nao te atacar mais?
ou a melhor que foi vc pedindo a senha secreta da tribo para nao ser atacado? kkkkk Quer mesmo ser humilhado?
Cara vc mudou 56 vezes de tribo, fundou a IE e mais nao sei quantas tribos que faliram e quer falar algo?

Sobre a fusão: Não nos juntamos porque a jedi acabou, continuariamos tranquilamente com nossa tribo.
Só que pelo bem das duas tribos resolvemos nos juntar. Caso se esqueceram : estavamos ganhando a guerra com a sa-an e a jedi ganhou TODAS as guerras em que esteve.

Colin escreve menos se não ninguem vai ler.
 
Topo