C.N lose.

  • Iniciar tópico DeletedUser71028
  • Data de início

DeletedUser72812

Guest
kkkkkkkkkk.
Euri.

Só desculpas atrás de desculpas, mas o fato é que a C.N caiu.

Bons jogadores? Tinha bastante, 3 dos melhores sprinters que ainda jogam...mas todo peixe ou é pescado, ou morre pela boca.
Uns foram pescados, isso não podem negar...varios CNs foram farmados por Energy e LF...e a falta de organização acabou com a alegria do resto, afinal, criar abas no fórum e facil, dar conteudos pra ela é que é dificil.

Falaram demais e demais, assim como no 34...as vezes tem de aprender com os erros hein ^^

Mas o jogo segue, só tou rindo demais, uauhaha.

Boa sorte a URUZ.
Excelentes players la.

Cumps,
Trickster.
 

DeletedUser54505

Guest
Que triste.

Tw precisa é de reformulação do conceito "pré-made". Quando lançarem um projeto, tentei planejar o modo como irão fazer pra vencer o mundo, e não como agirão pra ganhar ibope no fórum.

E por favor, tenham a humildade de admitir que a CN foi fail. Fica mais bonito pra vocês. LF jogou sujo? Talvez. Mas quantas tribos tbm não fizeram isso? Até a própria CN. E foram punidos por isso, é o que importa. Mas quem tá de pé? O melhor projeto.


PS.: Duvido que a URUZ aguente a ENERGY. ^o)
 

DeletedUser51822

Guest
Que triste.

Tw precisa é de reformulação do conceito "pré-made". Quando lançarem um projeto, tentei planejar o modo como irão fazer pra vencer o mundo, e não como agirão pra ganhar ibope no fórum.

E por favor, tenham a humildade de admitir que a CN foi fail. Fica mais bonito pra vocês. LF jogou sujo? Talvez. Mas quantas tribos tbm não fizeram isso? Até a própria CN. E foram punidos por isso, é o que importa. Mas quem tá de pé? O melhor projeto.


PS.: Duvido que a URUZ aguente a ENERGY. ^o)

lol
veremos
risinho)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk.
Euri.

Só desculpas atrás de desculpas, mas o fato é que a C.N caiu.

Bons jogadores? Tinha bastante, 3 dos melhores sprinters que ainda jogam...mas todo peixe ou é pescado, ou morre pela boca.
Uns foram pescados, isso não podem negar...varios CNs foram farmados por Energy e LF...e a falta de organização acabou com a alegria do resto, afinal, criar abas no fórum e facil, dar conteudos pra ela é que é dificil.

Falaram demais e demais, assim como no 34...as vezes tem de aprender com os erros hein ^^

Mas o jogo segue, só tou rindo demais, uauhaha.

Boa sorte a URUZ.
Excelentes players la.

Cumps,
Trickster.


tricks mesma coisa do m34...=AD= é isso é aquilo...planejaram a 1ª OPERAÇAO do mundo na DEXTER queriam noblar 31 aldeias em 1 dia...kkkkk

mandaram 6.000 atakes no faurio jr revezamos a conta em mdf e resultado pra eles = 0! !! !

uashuahus

e depois quando a DEXTER caiu encima , eles debandaram kkkkkk

tenso..falam , falam mas fazer q e bom msmo nao faz ;)
 

DeletedUser51822

Guest
tricks mesma coisa do m34...=AD= é isso é aquilo...planejaram a 1ª OPERAÇAO do mundo na DEXTER queriam noblar 31 aldeias em 1 dia...kkkkk

mandaram 6.000 atakes no faurio jr revezamos a conta em mdf e resultado pra eles = 0! !! !

uashuahus

e depois quando a DEXTER caiu encima , eles debandaram kkkkkk

tenso..falam , falam mas fazer q e bom msmo nao faz ;)



lol
rlx
que aqui é classic
não M 34
lol
URUZ não mais C.N
os jogadores não foram noblados ou limpos
apenas desfizeram uma tribo,e entraram em outra
portanto,quem está falando demais agora são vocês
xD

portanto mostrem in-game antes,depois tragam os resultados,caso sejam lucrativos para vocês,é claro..
 

DeletedUser25389

Guest
ii cara...se eu for te passar todo meu stats..kkkkk vao falar q to me gabando aki...

mas faz seguinte me chame de O V1ng4d0r ,ou Junim ;)

essa conta aki foi banida no jogo no diaque acabou a proteçao mas estou em outra la ;)

Infelizmente não o conheço...
;/


On: C.N caiu sim, falhou, infelizmente é isso que dá jogar sem tempo!
Por isso meu projeto é para dezembro quando tenho tempo...
:D
 

DeletedUser66287

Guest
Sim falcao

foi um acontecimento, a CN não caiu por inimigos, caiu por questão de "SACO", ex : já não queriamos nego se gabando em cima de uma tribo q estavamos .

Agora ngm poderá falar nunca de mim

AD vs DEXTER = eu tinha stats positivo, noblei alguns dexter e nunca fui noblado

Dexter vs BC = eu era da dexter, e noblei algumas aldeias da BC, e não perdi nenhum

Hj estou na BC, e smp ajudo nas guerras e não perco aldeias lá (estou parado la, outro q está na acc)

^o)

Ai alguns podem dizer, mas porq vc smp troca de tribo ?, nunca virei as costas para meu lider, sai da AD qnd ela debandou, e sai da Dexter qnd ela debandou .

A CN estava sem liderança, pois o artic esta sem tempo, e os admins, não vi se mexerem rs

Logo é fato q uma tribo com tais estruturas irá a baixo !

:p

ps : não tiro o merito de qm limpou algum C.N, meus parabéns ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol
rlx
que aqui é classic
não M 34
lol
URUZ não mais C.N
os jogadores não foram noblados ou limpos
apenas desfizeram uma tribo,e entraram em outra
portanto,quem está falando demais agora são vocês
xD

portanto mostrem in-game antes,depois tragam os resultados,caso sejam lucrativos para vocês,é claro..

sim..iremos fazer isso claro ;)

ahh se resolverem debandar a tribo outra vez.. nao fujam do jogo plz ...)))

pq eu gosto de matar a cobra e mostrar o pau ;)
 

DeletedUser27851

Guest
sim..iremos fazer isso claro ;)

ahh se resolverem debandar a tribo outra vez.. nao fujam do jogo plz ...)))

pq eu gosto de matar a cobra e mostrar o pau ;)

Não e oque esta fazendo , quem foi limpo assim que acabo a proteção ? HUAHAU

Beijinhos ainda amos vcs 2 mas não podia deixa de falar isso kkk
 

DeletedUser

Guest
Sim falcao

foi um acontecimento, a CN não caiu por inimigos, caiu por questão de "SACO", ex : já não queriamos nego se gabando em cima de uma tribo q estavamos .

Agora ngm poderá falar nunca de mim

AD vs DEXTER = eu tinha stats positivo, noblei alguns dexter e nunca fui noblado

Dexter vs BC = eu era da dexter, e noblei algumas aldeias da BC, e não perdi nenhum

Hj estou na BC, e smp ajudo nas guerras e não perco aldeias lá (estou parado la, outro q está na acc)

^o)

Ai alguns podem dizer, mas porq vc smp troca de tribo ?, nunca virei as costas para meu lider, sai da AD qnd ela debandou, e sai da Dexter qnd ela debandou .

eu troco de tribo ? :O

no começo do m34 devido a minha localizaçao era eu vs =AD= lembra ?!

e ainda assim defendi muiiitos nobres da =AD= sem defesa nenhuma so snipando msmo ;)

acabaram por noblar quando mandaram 7 nobres ao msmo tempo (tambem nao sou DEUS)

depois joguei na conta TGibranS e so sai da DEXTER qdo reiner e morpheu me disse junim paramos!

dae fui pra BC por o tricks me chamou e tals ;)

mas nbolei muito =AD= enquanto tive em guerra
 

DeletedUser

Guest
Não e oque esta fazendo , quem foi limpo assim que acabo a proteção ? HUAHAU

Beijinhos ainda amos vcs 2 mas não podia deixa de falar isso kkk

lol se fazer de bobo nao e teu papel ;)

se achar qndo na faz muito, ou arriar quando a carga e pesada sim! esse e teu papel ;)

devido a limpeza eu e a torcida do flamengo toda sabe q eu fui banido nesse dia ;)

BANIMENTO ATACAVEL!!
 

DeletedUser51822

Guest
sim..iremos fazer isso claro ;)

ahh se resolverem debandar a tribo outra vez.. nao fujam do jogo plz ...)))

pq eu gosto de matar a cobra e mostrar o pau ;)

lol
1º que eu nem da CN não era
então pesquise antes de falar
e não,não iremos debandar URUZ
desculpe estragar a expectativa
;D
 

DeletedUser27851

Guest
lol se fazer de bobo nao e teu papel ;)

se achar qndo na faz muito, ou arriar quando a carga e pesada sim! esse e teu papel ;)

devido a limpeza eu e a torcida do flamengo toda sabe q eu fui banido nesse dia ;)

BANIMENTO ATACAVEL!!

Nunca arreguei sempre cai defendendo minha tribo e meus amigos , portanto esse papel não serve para mim .

Ps : Sou Vascaino :d !
 

DeletedUser72812

Guest
Aliás, deixando claro que a URUZ no momento tem o melhor elenco do classic.
Cuidado nunca é demais :p
 

DeletedUser

Guest
essa vez o Arctic fez cagada, ou melhor o capitalismo selvagem
 

DeletedUser25389

Guest
eu troco de tribo ? :O

no começo do m34 devido a minha localizaçao era eu vs =AD= lembra ?!

e ainda assim defendi muiiitos nobres da =AD= sem defesa nenhuma so snipando msmo ;)

acabaram por noblar quando mandaram 7 nobres ao msmo tempo (tambem nao sou DEUS)

depois joguei na conta TGibranS e so sai da DEXTER qdo reiner e morpheu me disse junim paramos!

dae fui pra BC por o tricks me chamou e tals ;)

mas nbolei muito =AD= enquanto tive em guerra

Ahhhhhhhhhhhhhhh, agora lembro de vc(pelo menos axo que sei...)
Vc era o carinha da DEXTER que falavam que era fodão no sniping, né?
Ai tentou noblar o pedro, flw que ele era um bom jogador, mas que seria noblado, ai tive que entrar na parada, snipar seu NT e ainda limpar e baixar a lealdade de sua aldeia "blindada" para o pedro noblar!
:p
Estou certo, né?
Isso mostra que pode conhecer muito sobre o jogo, mas nunca menosprezar o inimigo...
^^

Ps.: Vc que snipou meu NT ridiculo em cima do F4UR10 Jr. num foi?
Abrasss e bola pra frente, a URUZ tá ai para dar alegria para as multis do Trick e para a galera da Energy...
:p
 
Topo