!!!!Bybul. Como pode

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu acho que ele faz as manhas:

Tropas ilimitadas = ♫♀→N→♫ă
Recursos ilimitados = ♪☼‼/$@%
e
Vida infinita = ??? (vida infinita??)

Essa dai ganhou o dia... é simples no final da história ele vai dividir os PP com os companheiros de speed dele por que a estratégia dele foi simples.... pegar 2 ou 3 amigos e noblar o carinha que estava em primeiro.. depois ele nobla os amigos dele pra ficar muito a frente dos outros... durante o tempo que os amigos dele levam pra evoluir e noblar mais gente ele faz tropas e nobla os destaques... no final ele nobla os amigos novamente e fica o vensedor... divide os pontos e jah era...:D
 

DeletedUser

Guest
é esse Bybul em speed de curta duração não manja muito não...no speed 162 ele ficou com apenas 7200 pontos em 34... mas ta na cara que é de time a tatica dele.
Tenho certeza que se paladinos tivessem itens nesse round, ele não taria assim...porque ai era só fazer catapultas, espadas e lanças...e ja era as tropas dele...
 

DeletedUser14766

Guest
o mesmo ocorreu comigo no holandês, hehehe

só não sei como foi que eles descobriram que usei tradutor.
 

DeletedUser15859

Guest
o mesmo ocorreu comigo no holandês, hehehe

só não sei como foi que eles descobriram que usei tradutor.

LoL

Traduz de portugues para Holandes, e o que der, vc traduz de holandes para portugues, e tu ve como eles descobriram...kkkk
 

DeletedUser

Guest
Acho que eles veem se um jogador é realmente holandes pelo IP do computador, porque eles não são videntes neah :D
 

DeletedUser14766

Guest
sou mais pelo que o NoBr3ak falou, pensei isso também, pelo IP rastreiam a origem

mas a questão é que a justificativa para banir é aquela mesma "Tradutores não são permitidos.", daí fica muito estranho.
 

DeletedUser

Guest
Sim, eles detectam pelo IP e aí quando usamos tradutor, eles já sabem que não somos da holanda.
O duro é se um holândes vier pro brasil e for jogar speed de lá.

Aí é osso.
 

DeletedUser7658

Guest
Pelo amor de Deus gente....

isso nao e segredo de outro mundo nao.....nao precisa jogar bem pra ganhar speed nao...

a diferenca do bybul e que ele tem amigos, e como bons amigos assumim a conta dele....por isso ele ganha sao pessoas partilhando a acc dele...

se vc's jogarem bem e tiver alguem q joga bem tbm em outros horarios so se ajudarem! e vao ve que nao é tao dificil ganhar speed longos
 

DeletedUser

Guest
O problema e que aqui nao tem jogadores bons que estao afim de jogar na acc dos outros
 

DeletedUser

Guest
Sempre tou recebendo pedidos, mais dificilmente aceito, não gosto de dividir pp :p
 

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Aff, é simples o motivo de eles descobrirem que usamos o tradutor, pelo IP do pc , e principalmente pq nenhum tradutor traduz 100% bom , sempre fica meia estranha a tradução,e fora que eles tb falam com gírias que o tradutor não conssegue traduzir.:p
 

DeletedUser

Guest
PELO IP mesmo da pra detecta o pais e si duvida até cidade .!

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Cidade ja desconfio, acho que so descobrem o pais de origem.
 

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Eles descobrem é tttuuudddooo, principalmente se vc tiver documentos.
 

DeletedUser25324

Guest
eu acho q issu ja ta com muito spam neh???


mods fechem plz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo