BTK vs [W] [Guerra] k25 vs k34

  • Iniciar tópico DeletedUser69370
  • Data de início

DeletedUser69370

Guest
Prazer Meu nome e Roberto..faço o impossivel parecer facil! xD
 

DeletedUser

Guest
creio q a BTK vai tomar(perder).... acho q no prazo de 1mês o_O

vamos contar a partir de agora.
 

DeletedUser64231

Guest
.

creio q a BTK vai tomar(perder).... acho q no prazo de 1mês o_O

vamos contar a partir de agora.
ja viu o tamanho da W e da BTK?
não tem como essa guerra durar um mês!!

nem se uma das 2 desistisse!!!
armadinerrabeimg.jpg
 

DeletedUser

Guest
Com um pouco de empenho de nossos guerreiros a W cairá naturalmente
 

DeletedUser69370

Guest
Então isso quer dizer q vc vai recrutar inimigos? xD
Querendo ou nao um jogador desse grupo "melhores jogadores" vai estar na tribo inimiga uma hora rsrs

Não, Eu nao tento jogar TW tribo e mais que todos atacam isso ou aquilo apoiam isso ou akilo...melhores jogadores sao aqueles que digamos somos 80 jogadores e apenas uma tribo eu considero eles os melhores jogadores tornando a tribo a melhor a maioria dos jogadores nao sao nobs ou nao são entrosados ou mal instruido minha missão não e recrutar inimigo pelo contrario quem quiser vir pode vir mas lembre esta vindo então posso cobrar seu maximo e tbm sua dedicação a BTK se destaca pelo entrosamento de todos seus membros claro tem 1 ou 2 que digamos e meio ausente com o Forum mais todos participam das operações e do aprendizado passando para o sem instrução para um jogador instruido e o Ausente para a emoção de lutar com tribo unida...Sei todos dizem que a tribo e uma só mas pela BTK eu ponho minha mão no fogo... do mesmo jeito que me esforço todos se esforçam para mostrar seu melhor não me considero um jogador fiel pois sempre parava de jogar...mas agora to motivado e nunca vi uma tribo tão digamos entrosada como esta a BTK, Posso estar enganado mas vejo futuro para a tribo....
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Não, Eu nao tento jogar TW tribo e mais que todos atacam isso ou aquilo apoiam isso ou akilo...melhores jogadores sao aqueles que digamos somos 80 jogadores e apenas uma tribo eu considero eles os melhores jogadores tornando a tribo a melhor a maioria dos jogadores nao sao nobs ou nao são entrosados ou mal instruido minha missão não e recrutar inimigo pelo contrario quem quiser vir pode vir mas lembre esta vindo então posso cobrar seu maximo e tbm sua dedicação a BTK se destaca pelo entrosamento de todos seus membros claro tem 1 ou 2 que digamos e meio ausente com o Forum mais todos participam das operações e do aprendizado passando para o sem instrução para um jogador instruido e o Ausente para a emoção de lutar com tribo unida...Sei todos dizem que a tribo e uma só mas pela BTK eu ponho minha mão no fogo... do mesmo jeito que me esforço todos se esforçam para mostrar seu melhor não me considero um jogador fiel pois sempre parava de jogar...mas agora to motivado e nunca vi uma tribo tão digamos entrosada como esta a BTK, Posso estar enganado mas vejo futuro para a tribo....

Poderia ser mais direto?
Deu mtas voltas e eu nao entendi o seu comentário =\
 
Última edição:

DeletedUser69370

Guest
Poderia ser mais direto?
Deu mtas voltas e eu nao entendi o seu comentário =\


Não necessariamente convidar o inimigo pois acredito nos membros que a BTK possui que um pouco de esforço e instrução Virão a ser os melhores...:cool:

Tenhas Fé que aquilo que crés pois se tornara verdade
 

DeletedUser62019

Guest
Acho q ele quis dizer que quer os melhores jogadores no sentido de ´´a familia mais unida do tw´´ não é isso?
 

DeletedUser

Guest
ja viu o tamanho da W e da BTK?
não tem como essa guerra durar um mês!!

nem se uma das 2 desistisse!!!
armadinerrabeimg.jpg

riairairiaria manolo é possivel

PUNKS vs BR-
Top1 vs Top3

Acabou em menos de 1 mes, TUDO É POSSIVEL, amanhã alguma dessas tribos pode ser debandada
 

DeletedUser69370

Guest
Bem União a parte o assundo e BTK vs [W] Estareio sempre atualizando aki... pra todos verem...
 
Topo