BTK vs RSP (Respeito, Luta ou Morte!)

  • Iniciar tópico DeletedUser69370
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
BTK a principio era aliada da OLX e Sensei, eu como sendo lider da OLX sempre fui aliado do robertohugo e tinhamos planos de fundir com a BTK no futuro mas... muitas traiçoes ocorreram muita falcatrua, muita coisa feita as escondidas chegou em um ponto que estavamos tomando ataque deles mesmo marcados como azul, a uns 2 dias a aliança ja dava sinal que não existia mais, até que o roberto resolve nos declarar guerra, segue os stats:

[h=4]Estatísticas[/h]
 

DeletedUser

Guest
BTK a principio era aliada da OLX e Sensei, eu como sendo lider da OLX sempre fui aliado do robertohugo e tinhamos planos de fundir com a BTK no futuro mas... muitas traiçoes ocorreram muita falcatrua, muita coisa feita as escondidas chegou em um ponto que estavamos tomando ataque deles mesmo marcados como azul, a uns 2 dias a aliança ja dava sinal que não existia mais, até que o roberto resolve nos declarar guerra, segue os stats:

[h=4]Estatísticas[/h]

Podia abrir um novo tópico, relacionado a guerra de vcs... Pra facilitar para os telespectadores...
 

DeletedUser

Guest
Podia abrir um novo tópico, relacionado a guerra de vcs... Pra facilitar para os telespectadores...



A guerra deles é a mesma que a nossa, Coloca ae BTK vs RSP + OLX
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105978

Guest

Estão sumindo.. Não estou entendendo..

roberto ja nem tira as tropas da aldeias kk
jk.png
 

DeletedUser105756

Guest
há boatos que o tony disse que usou anti-snip e as bagaça toda pra me noblar e tava todo felizão! será que ele não sabia que eu estava banido?? rs
 

DeletedUser104845

Guest
Ixxi passo uns dias sem entrar por uns problemas e vejo muita treta rolando... Enfim BTK ta caidno pelo visto... E a coisa ta muita estranha... Nao desmerecendo a OLX que fez um status bacana... Mas nao conhecia ela nesse br e uma supresa... Sao os msm do br72?
 

DeletedUser

Guest
Ixxi passo uns dias sem entrar por uns problemas e vejo muita treta rolando... Enfim BTK ta caidno pelo visto... E a coisa ta muita estranha... Nao desmerecendo a OLX que fez um status bacana... Mas nao conhecia ela nesse br e uma supresa... Sao os msm do br72?

kkkkkkkk Capiroto fenomenal, mais um mundo ai na atividade.
 

DeletedUser

Guest
Ixxi passo uns dias sem entrar por uns problemas e vejo muita treta rolando... Enfim BTK ta caidno pelo visto... E a coisa ta muita estranha... Nao desmerecendo a OLX que fez um status bacana... Mas nao conhecia ela nesse br e uma supresa... Sao os msm do br72?


Sou o líder da OLX, joguei no 72 mas pela XPK, não somos pre made apenas alguns amigos jogando pra se divertir :D

Atualizando o stats:


[h=4]Estatísticas[/h]
 

DeletedUser104845

Guest
Ha... tlg... Era da EC lah... tribo pequena mais chata ushaushaus... Bom status pra vcs
 

DeletedUser13365

Guest
A BTK so declarou guerra porque estavamos em vários fronts e aproveitaram a situação. O Karma e lixado meus amigos! Aguentaram pouco vocês... Nós ainda estamos cá a tribo mass como vocês chamam! Kkk
 

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
http://br.twstats.com/br75/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=918816942

Kikou depois que eu sentei NT . suhahshusahuas to de olho em. Serfulano achou mesmo que ia pular e sair inteiro ? Mandou Nt tao ridiculo que nem precisei snipar ficou na muralha izi, posso tar sozinho contra 4 tribos mas manda ao menos nt decente uhsahshsuahsu

Fale-me mais desses que eram ex-BTK e hoje são olx... Na-na-ni-na-naum...
Mas ta de boa, quem não conseguir vaga na olx, só precisa pedir na sensei, que lá precisam repor algumas peças...

A sensei tem tudo para pegar essas aldeias izi nao vao recrutar, Lider da BTK caiu na conversa da alliance e levou a tribo inteira pro buraco, claro que os que tinha valou ali pulou para a BDR e alliance, mas fazer o que se colhe o que planta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Procura-se Roberto Hugo...? falou falou e nem Mp responde mais :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo