BRODIS + ROL v FN + Odium

valeiko

Membro
Pontuação de reações
13
Espera mais da BRODIS , entraram com um grande elenco e estão apanhando para todo lado ! Clássico foi doce para eles 2000 mil jogadores , 1000 barbaras e 500 players brincando sendo que 120 eram da BRODIS , saudade do clássico quando tinha 40 mil jogadores !
 

- Firestorm

Membro
Pontuação de reações
8
Mais um expulso para não contar stats …

Se acha mesmo que foi por isso, não vejo problema em colocá-lo sempre que forem postar stats.

Espera mais da BRODIS , entraram com um grande elenco e estão apanhando para todo lado ! Clássico foi doce para eles 2000 mil jogadores , 1000 barbaras e 500 players brincando sendo que 120 eram da BRODIS , saudade do clássico quando tinha 40 mil jogadores !

Concordo, linda.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Espera mais da BRODIS , entraram com um grande elenco e estão apanhando para todo lado ! Clássico foi doce para eles 2000 mil jogadores , 1000 barbaras e 500 players brincando sendo que 120 eram da BRODIS , saudade do clássico quando tinha 40 mil jogadores !

Tá contando bem em kkk
A realidade que é outra, fiquei o clássico inteiro deixando inativo na tribo para dar volume e hoje estou fechando com 13 players apenas

A real sobre lá é que a galera prefere jogar com pps para gastar seu dinheiro e acharem que são boas :)

Sobre o Dan, acompanhei ele jogando e qqr outro tinha aguentado muito menos. A verdade é que começo de mundo, conta isolada e 4 tribos ao redor, é impossível segurar, e ele jogou MT pra variar :)

Orgulhoso do Time
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Tá contando bem em kkk
A realidade que é outra, fiquei o clássico inteiro deixando inativo na tribo para dar volume e hoje estou fechando com 13 players apenas

A real sobre lá é que a galera prefere jogar com pps para gastar seu dinheiro e acharem que são boas :)

Sobre o Dan, acompanhei ele jogando e qqr outro tinha aguentado muito menos. A verdade é que começo de mundo, conta isolada e 4 tribos ao redor, é impossível segurar, e ele jogou MT pra variar :)

Orgulhoso do Time

Ta apanhando em outro mundo denovo ?

Meu Deus.
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Tá contando bem em kkk
A realidade que é outra, fiquei o clássico inteiro deixando inativo na tribo para dar volume e hoje estou fechando com 13 players apenas

A real sobre lá é que a galera prefere jogar com pps para gastar seu dinheiro e acharem que são boas :)

Sobre o Dan, acompanhei ele jogando e qqr outro tinha aguentado muito menos. A verdade é que começo de mundo, conta isolada e 4 tribos ao redor, é impossível segurar, e ele jogou MT pra variar :)

Orgulhoso do Time

Sim Nao era fácil aguentar . Mas também foi ele que quis noblar tudo em front . Pensava que não ia ser alvo ?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Sim Nao era fácil aguentar . Mas também foi ele que quis noblar tudo em front . Pensava que não ia ser alvo ?

Eu não sei oq aconteceu exatamente ali, muito foi mérito de vcs, independe das brincadeiras, jogaram mt

Mas vcs noblaram uma tribo inteira ou fundiram com ela que estava a esquerda da conta,.correto ?

Acho que não tinha muito para onde correr


Ta apanhando em outro mundo denovo ?

Meu Deus.


Nem, vcs tão lá no 109, aquele mundo falido msm para pegar medalhinha em perfil, enquanto eu já estou finalizando o clássico
:cool::p
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Eu não sei oq aconteceu exatamente ali, muito foi mérito de vcs, independe das brincadeiras, jogaram mt

Mas vcs noblaram uma tribo inteira ou fundiram com ela que estava a esquerda da conta,.correto ?

Acho que não tinha muito para onde correr





Nem, vcs tão lá no 109, aquele mundo falido msm para pegar medalhinha em perfil, enquanto eu já estou finalizando o clássico
:cool::p
A tribo da esquerda está lá . Não pertence a fn … nem diplomacia tínhamos quando atacamos o favela
 

DeletedUser7204

Guest
Lado 1:
Tribos: Odium
Lado 2:
Tribos: BRODIS, BROD1S

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
15
Lado 2: 4
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
47,642
Lado 2: 15,924
Diferença: 31,718

chart

Lado 1:
Tribos: FN
Lado 2:
Tribos: BRODIS, BROD1S

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
73
Lado 2: 23
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
364,364
Lado 2: 122,549
Diferença: 241,815

chart

Lado 1:
Tribos: Clown
Lado 2:
Tribos: BRODIS, BROD1S

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,630
Lado 2: 8,375
Diferença: 4,745

chart

Lado 1:
Tribos: CdM
Lado 2:
Tribos: BRODIS, BROD1S

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
30
Lado 2: 21
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
95,754
Lado 2: 95,625
Diferença: 129

chart

Lado 1:
Tribos: CdM, Odium, FN, Clown
Lado 2:
Tribos: BRODIS, BROD1S

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
119
Lado 2: 50
Diferença: 69

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
511,390
Lado 2: 242,473
Diferença: 268,917

chart

aparentemente a maior diferença está em favor da FN, puxando os stats lá pra cima, mas a CDM também tem uma vantagem considerável (observando a proproção da tribo)
 

VaoCurtir

Membro
Pontuação de reações
46
Lado 1:
Tribos: Odium
Lado 2:
Tribos: BRODIS, BROD1S

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
15
Lado 2: 4
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
47,642
Lado 2: 15,924
Diferença: 31,718

chart

Lado 1:
Tribos: FN
Lado 2:
Tribos: BRODIS, BROD1S

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
73
Lado 2: 23
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
364,364
Lado 2: 122,549
Diferença: 241,815

chart

Lado 1:
Tribos: Clown
Lado 2:
Tribos: BRODIS, BROD1S

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,630
Lado 2: 8,375
Diferença: 4,745

chart

Lado 1:
Tribos: CdM
Lado 2:
Tribos: BRODIS, BROD1S

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
30
Lado 2: 21
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
95,754
Lado 2: 95,625
Diferença: 129

chart

Lado 1:
Tribos: CdM, Odium, FN, Clown
Lado 2:
Tribos: BRODIS, BROD1S

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
119
Lado 2: 50
Diferença: 69

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
511,390
Lado 2: 242,473
Diferença: 268,917

chart

aparentemente a maior diferença está em favor da FN, puxando os stats lá pra cima, mas a CDM também tem uma vantagem considerável (observando a proproção da tribo)


há alguma das guerras em que a Brodis nao esteja a levar na pá??? Até faz impressão, dizem que eles jogam clássicos, mas neste momento o único clássico que eles devem jogar é o Tekken com tanta pancada que estão a levar
 
Topo