BrA vs BrB (Treino)

  • Iniciar tópico Jhonny Blaze.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
sera? no br vs pt , sabiamos qe n tavamos bem , pq varios faltaram .-.



Você sabe, oque adianta ter equipe, ter membros se os mesmos não tem compromisso com a equipe ?


Jogar bem é o suficiente ?

Acho que para dizer que é da equipe brasileira tem que ter compromisso com a mesma e por isso vocês sempre perdem ^^

Ta na hora de tira os 'meninos' ou as 'crianças' e coloca homens com carater na equipe ae ^^
Minha hulmilde opnião :D
 

DeletedUser79182

Guest
tem como eu joga?

só preciso de 30 pp

pq tenho só 10 '-'
 

DeletedUser

Guest
Ja deu né? Judeiks jadson ja ta na minha equipe falei com eles fais tempo dae o jhony vai e coloca ele na equipe dele eo andre tbm ja tava tudo certo na minha equipe ele vai e mete na dele vou ter que abri outro topico só para mostra minha equipe que vai de vdd?
 

DeletedUser

Guest
Ja deu né? Judeiks jadson ja ta na minha equipe falei com eles fais tempo dae o jhony vai e coloca ele na equipe dele eo andre tbm ja tava tudo certo na minha equipe ele vai e mete na dele vou ter que abri outro topico só para mostra minha equipe que vai de vdd?


isso ae, eu vou na ekipe do guga :), eu ja tinha falado pra ele q ia na ekipe dele
 

DeletedUser86633

Guest
Vééy na boa ,
quero entrar de qlq jeito,
mas ctz q n vai dar, terei a crisma no dia.

ADIAA ESSA PORCARIA AI
e coloca outro dia
 

DeletedUser

Guest
Ja deu né? Judeiks jadson ja ta na minha equipe falei com eles fais tempo dae o jhony vai e coloca ele na equipe dele eo andre tbm ja tava tudo certo na minha equipe ele vai e mete na dele vou ter que abri outro topico só para mostra minha equipe que vai de vdd?

rlx chega na hora judeiks e jadson aceita b da nada =)
 

DeletedUser87269

Guest
Me coloca em alguma equipe ai por favor...Eu sei Joga n1

Pow deixa eu entra em alguma equipe,quero mostrar q tbm sei joga.
 

DeletedUser81078

Guest
Tem vaga nas duas equipes só um dos lideres aceitar você que jogas de boa :)
 

DeletedUser68591

Guest
Se fosse pra apostar eu apostava na equipe A, pessoal vamos treinar o jogo coletivo ai nesse speedy pois isso e o quê falta pra equipe BR,jogo coletivo e compromisso, do mais são ótimos jogadores.
 
Topo