BR34 - Frente a Frente

DeletedUser

Guest
BR34 - True Blood

1040323_352e2d46-73d7-487f-97fb-65e7c7741552-main.jpg

Chegou a True Blood
Eu próprio não gosto de plágios e tribos que estejam presentes em vários mundos sempre com o mesmo formato, acho falta de criatividade, portanto procurei in-game e no TWStats e não encontrei indicios de uma outra True Blood. A True Blood está a ser ainda estudada, temos um montão de ideias para por em prática e esperamos a vossa aderencia e cooperação.​

Sobre mim
Eu joguei às alguns anos e à cerca de 2 anos e meio apaguei a conta, não vos posso mostrar stats ou assim pois ainda não achei, mas não fiquem a pensar que eu sou um Newbie qualquer... Segundo a redação do jornal TW, que fez um estudo sobre os vários tipos de lider, eu não me considero um lider lendario, mas estou quase lá, se criar uma nova conta no mundo onde jogava de certeza que se vão lembrar de mim, pois tenho vários seguidores que veem atras de mim para todos os mundos hihi, são os meus escravinhos. Eu tenho conhecimentos do jogo, acho que sei jogar...​

TRUE BLOOD GERAL:

Brasão
Ainda não temos qualquer tipo de brasão ou imagem de marca, está em estudo, e se não sair nada de jeito... abriremos um concurso dentro da tribo...​

Posição
Sudeste - Por motivos de ser um dos mais frenqueentados.​

Propraganda
Estamos a pensar criar um site ou um blog, e talvez um facebook ou hi5.​

Diplomacia
Fechada para tds os efeitos.​

Recrutamento
Enviem-me um mensagem para a caixa de correio do forum.​


Para apro----rem as textos em cima contactem-me é que isto foi feito à pressa =\
msn cube ''simplesmente cool''​
 
Editado por um moderador:
Topo