Br 43 e suas considerações!

  • Iniciar tópico Czar Henrique
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
realmente as configuraçoes nao sao das melhores....Igreja e ferreiro de niveis é ----...

tb ja nao da pra mim...parei visto q me dediquei a Auto-Escola nesse tempo antes q começe o mundo da LR...rss

mas foi pra esquentar pro proximo br onde vai pegar fogo na LR...

pena q parei justamente quando assumi o top1 e assim nao pude manter...

boa sorte aos que continuam nesse mundo ^o)
 

DeletedUser

Guest
Bem com as configurações dos novos mundos... Acho que fico mesmo pelo 43
 

DeletedUser54912

Guest
Minha breve opinião sobre o 43

Um mundo com ótimas tribos e grandes jogadores, parece-me que será bem disputado.

Espero que essa disputa dure por bastante tempo e não somente os primeiros meses.
 

DeletedUser

Guest
As configurações dos 2 mundos novos não são muito boas.. Acho que não terá muita graça.. Vou ficar pelo M43 mesmo.. Mas tambem, não tinha muita intenção de sair, não importava as configurações dos proximos mundos.. ^^
 

DeletedUser

Guest
Postagens relacionadas a novos mundos serão apagadas, a discussão é sobre o mundo 43
Mantenham o assunto inicial ou serão advertidos.
 

DeletedUser

Guest
...

Acho que em todo mundo tem aquele choro reclamando de configurações do mundo, se não gosta...não deveria nem ter entrado, acho que o mundo 43 vai ser interessante, 2 meses de jogo e 5 tribos com potencial para ganhar jogo, a tribo que tiver mais jogo de cintura vai adiante, caso contrario será desfeita...resumindo...o br43 ta daora^^
 

DeletedUser

Guest
Acho que em todo mundo tem aquele choro reclamando de configurações do mundo, se não gosta...não deveria nem ter entrado, acho que o mundo 43 vai ser interessante, 2 meses de jogo e 5 tribos com potencial para ganhar jogo, a tribo que tiver mais jogo de cintura vai adiante, caso contrario será desfeita...resumindo...o br43 ta daora^^

Realmente um ótimo mundo com grandes guerras logo de inicio... Quem sai sente saudades. ^o)
 

DeletedUser

Guest
rsrsrsrssr, deu saudades a qm saiu, tanto eh q to de volta
logo me expandindo por esse noroeste
 

DeletedUser85494

Guest
BR43 É bom.

Deasafiador.? Sim
Dificil.? Sim

Quem disse que lutar é fácil .? :O

Bom eu joguei no M15, tribo TOP, vencedora, mundo com igreja, É melhor do que jogar sem igreja.

E ter que fazer estratégias, bom isso é em todo lugar neste jogo, não importa o mundo.

O negócio é meter o loko e noblar tudo, ruim mesmo são esses segredos, não curti.! ; (

Mas to ai até o fim.!


APOSENTANDO.! *-* ^o)
 

DeletedUser85494

Guest
Os amigos que fazemos aqui jamais esqueceremos, as tribos que tem maior atividade é porque tem maior amizade.!:cool:
 

DeletedUser81964

Guest
Fiz grandeas amigos aki que vo levar pro resto da vida de trival e se der pra fora tbm ^^
 

moreone

Guest
fico e sempre com pena que estes novos mundo nao encham todos os Ks do mundo.
 

DeletedUser85494

Guest
Verdade, saudade de ver aquele mundo LOTADO, era muito bom jogar, mas o Br43 promete grandes coisas também.!:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo