Br 33 - Old School (Tribo para membros antigos do TW :D)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22595

Guest
Então vamos lá,nunca fui para o sudeste,vamos ter muitas emoções *o*
 

DeletedUser

Guest
ja q a Old vai eu tbm vou
nick vc ja sabe neah peps
nao é esse aki
 

DeletedUser

Guest
então nos vemos nessa segunda,vamos ver no que da,com essa nova unidade que saiu agora (que vai nos atrapalhar muito para dominar o 15x15):D
 

DeletedUser

Guest
Segunda feira todo mundo aqui em ;D

Estou tentando avisar a galera por msn =/ Me ajudem ! ahahh'

Att.
Peps Lemon.
 

DeletedUser22595

Guest
tambem nao gostei das configurações =P ,,odeio igreja =P
vou jogar mais por diversão,e esquentar um pouco para o M35 ^^
 

DeletedUser

Guest
Peps temos o dia mas nao temos a hora da abetura do mundo, nao seria bom combinarmos os horarios?
 

DeletedUser

Guest
Não tou nem aí para as configs, joagdor bom é bom em qualquer Configuração,Confirmo Presença
 

DeletedUser

Guest
tambem nao gostei das configurações =P ,,odeio igreja =P
vou jogar mais por diversão,e esquentar um pouco para o M35 ^^

Eu odeio igreja e também não sei jogar com ela isso também que enche , todos os mundos que joguei até hoje apenas 1 tinha igreja e joguei nele apenas 2 meses , acho que precizaremos de tutorias na tribo , como usar a igreja KKKKKKKKK.
 

DeletedUser64260

Guest
Estarei com a OLD presença confirmada!
Aonde vocês forem eu vou amo vcs seus delicias hahahaha

"PS NÂO SOU GAY BELEE"
 

DeletedUser

Guest
Nuss de azar que tenho,capaz cair no meio do k 54,ou 56,mas mesmo que tenha que criar umas 30 conta,eu vou cair no k 55.
 

DeletedUser

Guest
Nuss de azar que tenho,capaz cair no meio do k 54,ou 56,mas mesmo que tenha que criar umas 30 conta,eu vou cair no k 55.

é só entrar assim que abrir que voce cai no k55,se não der voce aseita o convite da tribo e depois recomeça que voçe cai proximo a sua tribo! simples:D
 

DeletedUser

Guest
Peps temos o dia mas nao temos a hora da abetura do mundo, nao seria bom combinarmos os horarios?

Não precisa não ;D

É só todo mundo ir na hora que abrir (Deve ir de manhã), quem não puder logar, faça o favor de deixar conta com alguém ;)

Att.
Peps Lemon.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo