Bope

DeletedUser

Guest
Mais uma tribo nasce no mundo 14,até quando vão surgir novas tribos aqui.
Bom novas tribos,porque jogadores quaze sempre são os mesmos.
Sorte a todos!!!!!!
 

DeletedUser20157

Guest
Verdade...
mas teve amigo meu que me passou uma conversa deles:

Maurosavila- Bofe de Elite: o que é que você faz?
Os demais respondem- Eu faço pé e mão e depilo aqui atrás!
Maurosavila- Bofe de Elite: qual é sua missão?
Os demais respondem- Pegar um bofe lindo e bem saradão!

Maurosavila- Bofe de Elite: porque tu veste preto?
Os demais respondem- Porque eu como frango e sento no espeto
 

tandera

Guest
gostei hello kitty,
mas sou da seguinte opinião quanto mais inimigos melhor, não importa a TAG da tribo
 

DeletedUser

Guest
É verdade clispin... tribo nova que de nova não tem nada.


Alguns jogadores deixaram a tribo honra!, sob a batuta do jogador maurosavila, e criaram a tal bope.

Contudo, tive notícias de que o jogador maurosavila, embora tenha deixado a honra!, solicitou diplomacia com a tribo que abandonou, cuja proposta curiosamente foi aceita pela liderança da honra!, que certamente teve seus motivos para aliar-se àquele que tentou - e conseguiu parcialmente - desestabilizá-la.

Assim, podemos deduzir que, no frigir dos ovos, a mudança foi movida meramente pelo anseio de um pequeno grupo em liderar, seguido por alguns desavisados jogadores com os quais travam relações diárias, haja vista que, na prática, não houve rompimento nenhum com o "antigo regime".

Mas que é curioso o fato do jogador que tenta desestabilizar a própria tribo, procurá-la posteriormente para aliar-se, isso é. É algo como "aqui eu não fico, vou partir e liderar minha própria tribo, mas preciso da sua ajuda para sobreviver".

Enfim, coisas do maurosavila.




faxineiro.jpg
 

DeletedUser

Guest
Eu tbm nao gosto dessas tribos que ressurgem com o nome diferente, mas os mesmo jogadores:mad:
 
Topo