BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Osga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Faz parte mano mas sabe eu não curto, em algum momento, em algum br, independente em qual tribo eu esteja, provavelmente jogarei junto de um ou outro player aí a relação já fica vaquejada por conta de intrigas, eu já não curto, por mais que me extressei muito a cada vez que passava por aqui, disse muitas coisas ofensivas, mas às vezes nos esquecemos que é só um jogo, viciante mas somente um jogo
apesar do concordar, também temos que ver que algumas provocações são mais na rivalidade e não tanto num nivel pessoal. a galera gosta de provocar mas dá-se bem na mesma, se é que me entende.

claro que tem sempre aqueles loucos que odeiam toda a gente tambem
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
apesar do concordar, também temos que ver que algumas provocações são mais na rivalidade e não tanto num nivel pessoal. a galera gosta de provocar mas dá-se bem na mesma, se é que me entende.

claro que tem sempre aqueles loucos que odeiam toda a gente tambem
eu gosto de pilha o lobinho @Mr. Wolf e o carteiro @hugopaladin pq eles entra na brincadeira de provocação

ihhhhh ó lá BTR... chamou pro fight. Se eu fosse vcs agora, ia só nele kkkkkkkk Amém!
vou marca o harvey aqui q ai tu some , pq tu mora no bolso do harvey no br kkkk
 

Gremio Rei de Copas.

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Membros da SO tem vaga garantida na bope mas é unica e exclusivamente para EX SO! kkkk bla bla bla bla bla

legal é diversos player da bope chamando o itachi de traiçoeiro uq passa ? nao tens a confiança nem dos "teus" ?
 

Nubrouboumeunick

Membro Notável
Pontuação de reações
179
vou marca o harvey aqui q ai tu some , pq tu mora no bolso do harvey no br kkkk
Oxi kkk... Hein, pois marque que eu tentei e não consegui aqui kkk Duvido que ele próprio, tenha como dizer isso... mas te entendo... olha só... É fato Itachi, que sua insignificância no BR, não te ajuda a falar por si mesmo... Mas... tu falou isso com base no que? Kkkk Vozes na sua cabeça?? @.Harvey tu conhece o nível do lado de cá, vem jogar do lado certo da força.

Screenshot_20221229-143902~2.png
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Membros da SO tem vaga garantida na bope mas é unica e exclusivamente para EX SO! kkkk bla bla bla bla bla
Fato, SO tem vaga vc sei q tá chorando na seal pra fusão único jeito de se salvar
Vc me chamando de carteiro?

Kkkkkk
Sim
Itachi eh aquele jogador negativo no status de guerra ?
Faz parte Elias amigo da onça toda op botava eu no meio tbm pelo menos meu odd tá bom
Oxi kkk... Hein, pois marque que eu tentei e não consegui aqui kkk Duvido que ele próprio, tenha como dizer isso... mas te entendo... olha só... É fato Itachi, que sua insignificância no BR, não te ajuda a falar por si mesmo... Mas... tu falou isso com base no que? Kkkk Vozes na sua cabeça?? @.Harvey tu conhece o nível do lado de cá, vem jogar do lado certo da força.

Ver anexo 23706
De fato vc tem q chamar ele pra drunks pq ele na bope ta passando o carro em vc

E suave por conta de onde eu estava e estando em guerra dez de sempre erra full Def tinha só 7 vilas de ataque vamos ver de agora,pode deixa q vou ficar positivo no saldo da guerra
 

Nubrouboumeunick

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Fato, SO tem vaga vc sei q tá chorando na seal pra fusão único jeito de se salvar

Sim

Faz parte Elias amigo da onça toda op botava eu no meio tbm pelo menos meu odd tá bom

De fato vc tem q chamar ele pra drunks pq ele na bope ta passando o carro em vc

E suave por conta de onde eu estava e estando em guerra dez de sempre erra full Def tinha só 7 vilas de ataque vamos ver de agora,pode deixa q vou ficar positivo no saldo da guerra

Vou envelhecer esperando esse carro aí que tá dizendo, chegar em mim... pq até agora não vi não hein... To aqui do seu ladinho e nunca vi um machado seu... líder noob é assim, pra que tomar a frente num front se vc pode se esconder atrás dos jogadores da tribo né? rsrs... Vc é fraco, te falta ódio!
 
Última edição:

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Vou envelhecer esperando esse carro aí que tá dizendo, chegar em mim... pq até agora não vi não hein... To aqui do seu ladinho e nunca vi um machado seu... líder noob é assim, pra que tomar a frente num front se vc pode se esconder atrás dos jogadores da tribo né? rsrs... Vc é fraco, te falta ódio!
Eu não tinha como manda já q eu erra full Def . Mais como falei as coisa mudaram vamos ver como vai ser 2023 ^^
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
apesar do concordar, também temos que ver que algumas provocações são mais na rivalidade e não tanto num nivel pessoal. a galera gosta de provocar mas dá-se bem na mesma, se é que me entende.

claro que tem sempre aqueles loucos que odeiam toda a gente tambem
Concordo contigo e te entendo
Mas prefiro as boas relações, zoeira sadia, implicância sadia, nada de menosprezo ou desvalor, cada um sabe o que joga, o tempo que dedica, mas é fato das farpas aumentar de certa forma a Gana dos jogadores, isso mantém o jogo jogável e não guerra dentro do jogo e guerra fora dele
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Fato, SO tem vaga vc sei q tá chorando na seal pra fusão único jeito de se salvar

Sim

Faz parte Elias amigo da onça toda op botava eu no meio tbm pelo menos meu odd tá bom

De fato vc tem q chamar ele pra drunks pq ele na bope ta passando o carro em vc

E suave por conta de onde eu estava e estando em guerra dez de sempre erra full Def tinha só 7 vilas de ataque vamos ver de agora,pode deixa q vou ficar positivo no saldo da guerra
Tá mas aí discordo esse negócio de vaga, pelo que me consta fizemos nosso papel de aliados, no caso vocês, eu sou peão, mandando mp pra recrutar os que ficaram, não quiseram, entrou spy, aí não, detesto jogo de spy cara é totalmente ant jogo

Me intuito não é desavença galera, só não concordo com esse tipo de jogo, porém, por outro lado, em guerras reais, tem o civil que faz infiltração etc, se pegam ele imagina o que acontece, aqui a mesma coisa, nunca vi em 7 anos de tw um Spy se sair bem no fim, sempre se ferram
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Aqui tu está em público tá
Não vamos nos esquecer disso, respeitosamente falando
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
sabe que pode olhar os stats na aba de guerra certo?
Sim, e vocês estão se embasando nele ?
Tem nem uma semana se não me engano de status de guerra declarada, e é por ele que vocês estão se embasando ?
Vamos de retrospectiva ?
Vamos nos ater a toda a guerra ? Desde o primeiro ataque ? E detalhe, no status de guerra tenho 1 aldeia noblada se não me engano, até agora já peguei 7, ava pelo amor de Deus já vou me extressar denovo e nem quero, vivamos a felicidade
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Só mais uma coisa
Declarem guerra com todas as knds
Não só com uma, sejamos honestos
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Aí sim vamos ver como está o status
Porque não sou somente eu que estou vendo expulsarem membro, deve ser porque algo aconteceu com ele e acontecerá com outros
Resumindo, vamos baixar a muralha do senhordabatalha que 25 fulls não resolveu, só um nivelzinho rsrs
 

Nubrouboumeunick

Membro Notável
Pontuação de reações
179
eu gosto de pilha o lobinho @Mr. Wolf e o carteiro @hugopaladin pq eles entra na brincadeira de provocação


vou marca o harvey aqui q ai tu some , pq tu mora no bolso do harvey no br kkkk

Lado 1:
Jogadores: Nubrouboumeunick
Lado 2:
Tribos: BOPE, BOPE 2, BOPE 3, -BOPE-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
27
Lado 2: 25
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
238,652
Lado 2: 218,747
Diferença: 19,905

chart
 

Nubrouboumeunick

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Lado 1:
Jogadores: Nubrouboumeunick
Lado 2:
Tribos: BOPE, -BOPE-, BOPE 2, BOPE 3, BTR

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
34
Lado 2: 30
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
305,338
Lado 2: 266,102
Diferença: 39,236

chart
 

Nubrouboumeunick

Membro Notável
Pontuação de reações
179
para não haver mal entendido...

Agora espero pela Op em mim...

registeguetoblindado ... registeguevãonohugo
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo