BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Próxima op então é Hugo e lobinho ^^
Eu falei pra op ser na final da libertadores e ir só em flamenguista =/


Nem me lembre desse massa recrute do sergio pq deu o maior racha interno na bope isso kkk
Deixa o wolf fora disso, tem players mais importante para focar agora
 

Ian Manzzanno

Membro
Pontuação de reações
5
Bora galera, assim que é legal fórum bem agitado bastante treta e caos. Guerra com Bope tava top ambas atacando Drunks tava bem superior, agora BTR entrou, coisas vão ser remodeladas na Drunks, mas BR é lento, tem muita coisa para acontecer. Mas vale lembrar que quando eram 7 bopes contra 3 drunks, foi o mesmo alvoroço no fórum e dps foi murchando, agora com btr entrando na guerra foi igual... Hugo mandou falar que ngm ataca ele, ele manda mp provocando e ninguem revida com atk nele, @itachi1990 nao deixe o hugo continuar com essas peripécias.

PS: sem ops em feriados e fim de semana, minha mulher não curte que fique muito no celular, agradeço a compreensão de todos
tem que respeitar os carteiro po, tu sai atacando os que chega levando correspondência ne sua casa ?
 
Pontuação de reações
1
Sim eu sou fronte des do início do br logo não podia tirar minhas tropas pra coletar nem farma vc e mar azul des de sempre e não tem ods parabéns por não fazer nem o mínimo como jogadores de 1 tribo e fazer o máximo pro jogo individual seu já q pra apoia e ataca não podia usar as tropas mais pra coletar e farma podia kkkk
Então compare com o Lord Kurth da Drunks por exemplo. Você tem 9 aldeias a mais que ele, quase 90k de pontos a mais, ele vive na fronteira também e farmou 24x mais que você e coletou 392x mais que você. Lembrando que esses números que eu estou comparando são de recordes diários, então essa história de estar na fronteira não cola. Em um dia tranquilo dá para fazer muito mais. E sobre eu ter minhas tropas disponíveis para farmar e coletar, a coleta era sempre mínima para que não demore caso alguém seja atacado e eu nem usava tudo. Já as tropas de ataque, por vezes foi falado para eu parar de farmar e guardar tropas porque teria uma operação e demorava dias sem confirmarem alguma coisa. Me lembro por vezes perguntar ao responsável pela mensagem quando seria e nem ele sabia ao certo. Só dizia que era em breve. Muitas tropas paradas que poderiam avançar mais enquanto não aconteciam as operações mas estavam aguardando ordem superior. Essa última operação por exemplo, fui informado dela no dia 28/10. Olha quanto tempo demorou.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Então compare com o Lord Kurth da Drunks por exemplo. Você tem 9 aldeias a mais que ele, quase 90k de pontos a mais, ele vive na fronteira também e farmou 24x mais que você e coletou 392x mais que você. Lembrando que esses números que eu estou comparando são de recordes diários, então essa história de estar na fronteira não cola. Em um dia tranquilo dá para fazer muito mais. E sobre eu ter minhas tropas disponíveis para farmar e coletar, a coleta era sempre mínima para que não demore caso alguém seja atacado e eu nem usava tudo. Já as tropas de ataque, por vezes foi falado para eu parar de farmar e guardar tropas porque teria uma operação e demorava dias sem confirmarem alguma coisa. Me lembro por vezes perguntar ao responsável pela mensagem quando seria e nem ele sabia ao certo. Só dizia que era em breve. Muitas tropas paradas que poderiam avançar mais enquanto não aconteciam as operações mas estavam aguardando ordem superior. Essa última operação por exemplo, fui informado dela no dia 28/10. Olha quanto tempo demorou.
Mano vc fala besteira de mais ,Kurt erra mar azul ele foi pro fronte em cima das vilas doadas pelos q trairam a bope . Eu estou no fronte contra ex tribo do sidart des da 2 semana de br mais não vou mais perder meu tempo respondendo alguma q nunca ataco a drunks q erra inima e nunca apoio ninguém ^^
 

Jeffsm

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Fala Galera, ta animado por aqui, em @Mr. Wolf Pode deixar, vou tirar as OPs do Feriado, so para dizer que foi ideia do .Harvey Specter. kkkkkkkkk
O carteiro ta emociado, chama o Hugo para mandar MP , mas amanhã é dia de ele mandar MP falando que a BOPE vai CAIR na proxima OP
 

Lord Kurth

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Blza, quem disse que vc foi kikado por ser spy? Meu amigo sua vingança... Foi meio esquisita mas o convite veio rapido da Drunks, por isso alguns ficam espaculando, mas veja ai nos seus relatórios o tempo que ficou o convite de mudança de tribo parado.... Mas enfim não te julgo por nada, mas você foi usado pela Drunks como bucha de canhão pois gastamos full em vc e não neles, triste fim de quem acredita nas mps do Hugo...
ele não foi usado pela gente, foi usado por vocês hahaha,

a conta dele ja estava comprometida quando a galera pegou o mdf, ja tava vindo ataque em tudo quanto é aldeia, as tropas dele ja tavam fora, vocês tem tratar melhor os membros de vocês,
 

Osga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
alguém faz um resumo do que houve aqui? em um dia fizeram 4 páginas de respostas
 

Jeffsm

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
ele não foi usado pela gente, foi usado por vocês hahaha,

a conta dele ja estava comprometida quando a galera pegou o mdf, ja tava vindo ataque em tudo quanto é aldeia, as tropas dele ja tavam fora, vocês tem tratar melhor os membros de vocês,
Sério Kurth, blza né haushaushaus, pode deixar que cuidamos dos nossos, só eles não ficarem na moita até que a agua bate na bunda, ou o machado bate no arbusto , mas é pagina passada, vc tem que parar de entregar essa vilas ai mano, bora concentrar, mas amanha vcs pegam umas de volta kkkk ou não, quem sabe
 

Ian Manzzanno

Membro
Pontuação de reações
5
Sério Kurth, blza né haushaushaus, pode deixar que cuidamos dos nossos, só eles não ficarem na moita até que a agua bate na bunda, ou o machado bate no arbusto , mas é pagina passada, vc tem que parar de entregar essa vilas ai mano, bora concentrar, mas amanha vcs pegam umas de volta kkkk ou não, quem sabe
ta tendo op ?? :oops: :oops: :oops: :oops:
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
É disso que eu gosto...
Provocação e guerra violenta...
Começou o TW pra alguns somente hoje kkkk
 

- John Wick

Membro Conhecido
Pontuação de reações
38
Só tenho uma dúvida !


Quando vão mudar o nome da BTR para BOPE IV_1 e BOPE IV_2 ?


Outra polemica, quem cai primeiro ? BTR ou Bope ?
 

Jeffsm

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Só tenho uma dúvida !


Quando vão mudar o nome da BTR para BOPE IV_1 e BOPE IV_2 ?


Outra polemica, quem cai primeiro ? BTR ou Bope ?
Quem sabe... vai querer convite ?
Guerra é assim não sabemos quem vai pelo ralo primeiro até acabar, que continue a emoção senão o tw vira fazenda feliz
Agora esse pedido de apoio foi muito bom kkkk
 

Anexos

  • John.jpg
    John.jpg
    30,7 KB · Visitas: 28
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo