BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Detalhe que ainda tem mais uns trairinhas pra pegar, essa novela não acaba e o pior é que eu gosto de sopa de traíra, tem espinhas rsrs
 

leonardo00100

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Precisaram chamar os coleguinhas da BTR para conseguir noblar algo, parabéns Bope

Segue o jogo
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Incrível como perderam tanto tempo 3 drunks vs quase que praticamente uma BOPE e estamos vivos no br, depois de tamanha arrogância, façam bom proveito dos seus recrutamentos, a gente cata tudo de volta, não tem crise pros trairinhas

estamos vivos no br ? vcs desde o começo recrutram o br inteiro, como não estarem vivos, pega tribo x tribo vcs não aguentam, drunks vs bope sempre foi amasso pra gente, só acontece algo diferente se tiver outra tribo no meio msm, pq no 1v1 vcs sabem q são inferiores, isso é fato e stats, não é o iTz falando.
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
A
estamos vivos no br ? vcs desde o começo recrutram o br inteiro, como não estarem vivos, pega tribo x tribo vcs não aguentam, drunks vs bope sempre foi amasso pra gente, só acontece algo diferente se tiver outra tribo no meio msm, pq no 1v1 vcs sabem q são inferiores, isso é fato e stats, não é o iTz falando.
Acho que temos pessoas que sabem escrever mas não sabem interpretar, a parte que te convém você lê, a parte que tinha 3 drunks vs 1 única bope parece que você ignorou, quanto ao recrutamento isso se chama aliança, agora recrutar inimigo com op marcada tem a cara de vocês não é, tá escrito na testinha, fosse vocês continuava com o recrutamento dos moitas aqui, pera tem poucos né, não vale a pena, tadinhos
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Se for por mérito de noblagens parabéns, noblaram vários muitos do front que não falam nada, não falam que tem ataque a caminho, não se interessam pelo jogo, acabou a saga de moita, aqui é só muro, vamos ver como é que se saem quando o papel inverte, por enquanto e só machado
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
A

Acho que temos pessoas que sabem escrever mas não sabem interpretar, a parte que te convém você lê, a parte que tinha 3 drunks vs 1 única bope parece que você ignorou, quanto ao recrutamento isso se chama aliança, agora recrutar inimigo com op marcada tem a cara de vocês não é, tá escrito na testinha, fosse vocês continuava com o recrutamento dos moitas aqui, pera tem poucos né, não vale a pena, tadinhos

3 drunks contra uma bope o que cara, desde o começo da guerra vcs sempre tiveram vantagem em tamanho e aldeias, kkkk q papo de esquizofrênico

Se for por mérito de noblagens parabéns, noblaram vários muitos do front que não falam nada, não falam que tem ataque a caminho, não se interessam pelo jogo, acabou a saga de moita, aqui é só muro, vamos ver como é que se saem quando o papel inverte, por enquanto e só machado

nenhuma papel se inverteu, se algo virar é pelo fato de ter 2 fronts, não é merito de vocês, e nunca será.

Dose de fatos.
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
Espero que o nosso amigo @Er Kurama continue ativo no fórum quando começar a perder aldeias.

Vamos que vamos, tem mt jogo ainda.

1 front estava mt fácil, tinha até esquecido como snipava um NT. Kkkk
 

leonardo00100

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Bope não aguenta nem 1 front, imagina 2 kkkkk falar é fácil, por isso que apareceram hoje aqui, tava todo mundo sumidinho

Espero que o nosso amigo @Er Kurama continue ativo no fórum quando começar a perder aldeias.

Vamos que vamos, tem mt jogo ainda.

1 front estava mt fácil, tinha até esquecido como snipava um NT. Kkkk
Jogador de mar azul kkk procurei no front e n achei
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
estamos vivos no br ? vcs desde o começo recrutram o br inteiro, como não estarem vivos, pega tribo x tribo vcs não aguentam, drunks vs bope sempre foi amasso pra gente, só acontece algo diferente se tiver outra tribo no meio msm, pq no 1v1 vcs sabem q são inferiores, isso é fato e stats, não é o iTz falando.
Falo a tribo q recruto a tribo do sidart e recruto membro nosso e fica mandando mp falando q aceita qualquer 1 que quiser pular alegando q a bope não presta .

Mais engraçado a drunks já sumiu com a drunks 3 e tá sumindo com a drunks 2 kkkkk
Bope não aguenta nem 1 front, imagina 2 kkkkk falar é fácil, por isso que apareceram hoje aqui, tava todo mundo sumidinho
Bope já teve fronte com 3 e tá viva vamos ver agora drunks com 2 front se vai aguentar ^^
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Espero que o nosso amigo @Er Kurama continue ativo no fórum quando começar a perder aldeias.

Vamos que vamos, tem mt jogo ainda.

1 front estava mt fácil, tinha até esquecido como snipava um NT. Kkkk
E só você vir, porque eu não sou o mesmo que você conheceu no 108, ao menos meu caráter permaneceu o mesmo, e hoje não existe nada melhor do que ver vocês, antigos membros da tribo que eu perdi sono, perdi tempo de vida pra ser general dia após dias, hora após hora movimentando tropas, arquitetando renoble e snip pra no fim ser chamado de spy consecutivamente
Queria perguntar como é que virou a reunião quando esse conceito a meu respeito foi quebrado, continuaram me chamando ? Só tirar a falta de caráter de cada um de vocês da reta, que desucesso paire sobre os duas caras

Com falta de caráter esse jogo já está cheio, estou com a cerveja na mão e rindo da cara de vocês, porque se pensam que eu esqueci o que fizeram, jamais, quero que padeçam, pra mim e só o mínimo que merecem
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Enfim vou nessa
Aos que estão procurando a minha pessoa no front, marca no mapa, pra quem não sabe tem essa função, mas façam porque isso a inteligência artificial não faz tá
Só pra constar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo