Bom mesmo era o início do br34...

  • Iniciar tópico DeletedUser61485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser61485

Guest
Onde fazíamos OP em jogador de duas aldeias, e levavamos as duas aldeias. LOL :eek:
 

hmmhmm

Guest
Essa é fácil.

Basta pegar você com uma conta que nem era sua e o kevin e atacarem nessa mega OP ----stica LOL!
 

DeletedUser61485

Guest
HmmHmm foi noblado HUAHUAHUAHUAHAHUA

Você nunca participou de uma OP em um jogador de 2 aldeias, e levou as 2 aldeias. Invejoso :p
 

hmmhmm

Guest
HAHAHAHAHAH

expondo nosssa conversa ???

Esse Lukinhas nunca conversa com ninguém! Logo que conversa já vem posta aqui no FTW! ¬¬'



HmmHmm foi noblado HUAHUAHUAHUAHAHUA

Você nunca participou de uma OP em um jogador de 2 aldeias, e levou as 2 aldeias. Invejoso :p

Ainda bem que sai de lá mesmo, não dava pra enfrentar o K54 todas as multi contas do Tiamata e a raivosa da Dri83 de uma vez!
Você é o cara ein, noblo tudo nesta OP? :eek:
 

DeletedUser61485

Guest
Esse Lukinhas nunca conversa com ninguém! Logo que conversa já vem posta aqui no FTW! ¬¬'





Ainda bem que sai de lá mesmo, não dava pra enfrentar o K54 todas as multi contas do Tiamata e a raivosa da Dri83 de uma vez!
Você é o cara ein, noblo tudo nesta OP? :eek:
DASHDUAIDHIAUHDIUAHDHIADUHSUADADHIUASA

Perdedor :p

E na verdade, o alvo tinha 2 aldeias, e 2 players atacaram ele...o kevin e eu. cada um com uma :D
 

hmmhmm

Guest
Não é cearense. :mad:

Que seja!

^o)

-On topic:

O BR34 foi ótimo pela presença da tribo = X =, VM14, Dexter, #BC, LiTG, Ancient Dragons e demais outras tribos que não me recordo.
Após a desistência da Dexter e da Ancient Dragons, virou palhaçada com o mundo nas mãos da Adriana e do Tiamata que manipulavam tudo do BR34.
 

DeletedUser61485

Guest
Que seja!

^o)

-On topic:

O BR34 foi ótimo pela presença da tribo = X =, VM14, Dexter, #BC, LiTG, Ancient Dragons e demais outras tribos que não me recordo.
Após a desistência da Dexter e da Ancient Dragons, virou palhaçada com o mundo nas mãos da Adriana e do Tiamata que manipulavam tudo do BR34.
E esqueceu da melhor, a ~TCP~. :D

OFF: 2 da manhã, e a medalha de atacante do dia tá comigo por enquanto. Só preciso segurar mais 22 horas HUAHUAHUAHUUAHA
 

DeletedUser

Guest
Que seja!

^o)

-On topic:

O BR34 foi ótimo pela presença da tribo = X =, VM14, Dexter, #BC, LiTG, Ancient Dragons e demais outras tribos que não me recordo.
Após a desistência da Dexter e da Ancient Dragons, virou palhaçada com o mundo nas mãos da Adriana e do Tiamata que manipulavam tudo do BR34.

Faltou a URUZ...
 

DeletedUser

Guest
cada assombração que aparece por aqui ein :eek:

esse hmm era o meu unico medo no M35 :) tinha um ODA de respeito

esse topico tem a função de spammar certo??
 

DeletedUser75925

Guest
Onde fazíamos OP em jogador de duas aldeias, e levavamos as duas aldeias. LOL :eek:

era muito chato -.- sou mais como ta agora... no nivel que nois estamos um coordenado não nos tira do jogo só se parar de jogar por desanimo... o maximo que um coordenado faz é tirar completamente um jogador de uma região e com isso atraza o crescimento dele xD. abraços e bom jogo
 

DeletedUser75925

Guest
cada assombração que aparece por aqui ein :eek:

esse hmm era o meu unico medo no M35 :) tinha um ODA de respeito

esse topico tem a função de spammar certo??

sim kkkkk vamos aproveitar antes que o moderador tire daqui :O
 

DeletedUser75925

Guest
Que seja!

^o)

-On topic:

O BR34 foi ótimo pela presença da tribo = X =, VM14, Dexter, #BC, LiTG, Ancient Dragons e demais outras tribos que não me recordo.
Após a desistência da Dexter e da Ancient Dragons, virou palhaçada com o mundo nas mãos da Adriana e do Tiamata que manipulavam tudo do BR34.

e = ! = no começo do br34 era a tribo mais temida do norte! enquanto as outras tribos tinha 2 milhões ela tinha 18 milhões era top2 do mundo! mas sofreu um desgaste muito grade a maioria que começou na = ! = deixaram o jogo e os noobs tomaram conta da tribo -.- mas fazer oque né rsrs
 

DeletedUser61485

Guest
cada assombração que aparece por aqui ein

esse hmm era o meu unico medo no M35 :) tinha um ODA de respeito

esse topico tem a função de spammar certo??
Nops, falar do passado mesmo. :cool:
era muito chato -.- sou mais como ta agora... no nivel que nois estamos um coordenado não nos tira do jogo só se parar de jogar por desanimo... o maximo que um coordenado faz é tirar completamente um jogador de uma região e com isso atraza o crescimento dele xD. abraços e bom jogo
Eu prefiro o início. Era vida ou morte. HAHAHAHA

Agora é fácil migrar pro meio da tribo... Eu não gosto disso HAHAHA
Sem contar que neguinho no início do mundo apoiava, e as vezes perdia tudo....Eram dois que ficavam FUUUU dhsuaihduiahduiahduiaui
aproveitando que esse topico é só de spam mesmo to sabendo que vc joga PB(point in blank) qual o teu nick? quando vc for jogar coloca aqui :D
Jogo sim \õ/ , to aprendendo... jogo de shotgun :p E hoje pela tarde, quem sabe eu jogue novamente. \õ/
 

DeletedUser75925

Guest
Nops, falar do passado mesmo. :cool:

Eu prefiro o início. Era vida ou morte. HAHAHAHA

Agora é fácil migrar pro meio da tribo... Eu não gosto disso HAHAHA
Sem contar que neguinho no início do mundo apoiava, e as vezes perdia tudo....Eram dois que ficavam FUUUU dhsuaihduiahduiahduiaui

Jogo sim \õ/ , to aprendendo... jogo de shotgun :p E hoje pela tarde, quem sabe eu jogue novamente. \õ/

eu tambem ^^ gosto de shotgun e pistola :D qualquer dia eu vou te matar ^^ ou vc me mata:eek: kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo