Boleto Bancario

  • Iniciar tópico DeletedUser7658
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7658

Guest
Primeiramente, o tópico foi iniciado pelo LUITI, sendo assim pode fechar o tópico pois o Cassiano já explicou e não tem necessisade de ficar aberto....


7º Passo: Pagar, vai la loterica ou no banco e pessa a informação a onde pode pagar uma conta com o boleto, alguem vai te falar a onde, va no caixa e de o boleto que você imprimiu e o dinheiro, após pagar você recebera um comprovante, use uma "escaner" e salve no pait como um formato que de para anexar o comprovante.

8º Passo: Abra um ticket em suporte do Tribal Wars, com creditos de premium, coloque o loguin e a senha do jogo, selecione o mundo que joga e de um pequeno esclarecimento da sua compra, e anexe o comprovante.

______________________________________________________________________________________________________________-

Opção 7, Você paga banco loterica OU na internet como eu, no meu caso salvei o recibo em PDF caso você tenha pago na loterica ou banco, basta não perder o comprovante de pagamento, lá você tem um numero de identificação do mesmo.

Opção 8, Não há necessidade de mandar um ticket, segundo o Cassiano que respondeu o meu ticket com minha duvida, basta esperar os 2 dias ou 3 dias de prazo para entrega, caso passe desse tempo a administração tem um email para que possa mandar um tickt com o comprovante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo