Boas Novas - Corvo Lord

  • Iniciar tópico DeletedUser24516
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24516

Guest
Acho que muitos aki conheceram o Grande Corvo Lord, outros apenas escutaram os boatos sobre o mesmo...

mas ele desistiu a cerca de 1 ano, devido a problemas pessoais e desde lá só tinha visto uma vez ele no msn, mas ontem ele entro após varios meses...já está td bem com ele, e to tentando convencer ele a voltar ao M6!!! o Soda é que ele se vicio em The West e tem uma vida corrida...xD

mas bem, tinha uma conversa rapida com ele mais, nos lembramos de algumas coisas do passado, inclusive a nossa familia, a RA-Royal Artillery,talvez a melhor familia de todos os tempo dos M6, e consegui logar minha conta no Fórum externo...
vejam as imagens com todas as tribos:

fdfd-1.jpg

fdfdfdfd.jpg


Nada como releembrar os bons e velhos tempos!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.290
Bateu a saudade agora.. lembro muito bem do Corvo Lord, é a lenda do BR6! Quem conhece ele, jamais esquece, o cara é sensacional!

Também me lembro muito bem da Royal Artillery. Se não me engano eu era da X-RAES.. estava com o picaxu2008, Formiga Sangrenta, ronul, Elfkiller, burro9999, dentre outros.

Ahh que saudade :)'
 

DeletedUser24516

Guest
Eu era Líder da X-RAES - Royal Artillery Elite Soldiers Líder do K45, e ate hj tamos dominando lá...hehe

ainda tenho o brasão!:

tw2-1.jpg
 

DeletedUser24516

Guest
Bateu a saudade agora.. lembro muito bem do Corvo Lord, é a lenda do BR6! Quem conhece ele, jamais esquece, o cara é sensacional!

Também me lembro muito bem da Royal Artillery. Se não me engano eu era da X-RAES.. estava com o picaxu2008, Formiga Sangrenta, ronul, Elfkiller, burro9999, dentre outros.

Ahh que saudade :)'

na verdade ficaste uns dias na minha tribo, mais sai-se logo depois que chegei e foste pra tribo do picaxu que tinha saido da familia pra forma a TMKofC...algo assim!
 

DeletedUser36232

Guest
desta familia só a RATM permaneceu com o mesmo nome
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.290
Verdade! Lembro-me que comecei numa tribo do K46, com a Liderança de Lorena Bruscky (eterna musa! quem conhece sabe.. rsrsrs) que também tinha o Patriots. Eu e ele era do K45 juntamente com o Formiga, o burro e o grande Corvo Lord acima de mim e ao lado de Elfkiller. Aí não sei o que aconteceu que eu e o Patriots saímos e resolvemos entrar na X-RAES, que mais tarde sairiamos novamente e entraríamos na tribo do picaxu...

Saudade daquele tempo.. era muito emocionante..:p:)
 

DeletedUser30831

Guest
Pow, eu era da RK, eu lembro dessa família de vcs, gigante...

Primeira vez que vi uma família(no TW) na minha vida hahahahah
 

DeletedUser

Guest
Ahaha, na época que ele jogava eu não me importava com mais do que o k76... Eu sabia tudo o que acontecia nesse k e nas redondezas, mas só hehehe...

Infelizmente (pelo que dizem dele) nunca conheci tão ilustre figura =P
 

DeletedUser24516

Guest
Johnny Tapia disse:
Verdade! Lembro-me que comecei numa tribo do K46, com a Liderança de Lorena Bruscky (eterna musa! quem conhece sabe..

E como sabemos Grande Tapia, na minha tribo tamos tentando reunir os players que moram proximo de si para fazer uma confraternização parecida com a da IP no M3, se der certo a da minha região será em Recife, cidade da Grande Lorena, e concerteza vamos convidala, quiiser aparecer (mas tem que levar alguma coisa pra beber) hehehe


Ahaha, na época que ele jogava eu não me importava com mais do que o k76... Eu sabia tudo o que acontecia nesse k e nas redondezas, mas só hehehe...

Infelizmente (pelo que dizem dele) nunca conheci tão ilustre figura =P

To tentando convencer ele a voltar com uma acc de um desistente, quem sabe ele não topa pra abalar o M6 novamente!
 

DeletedUser24516

Guest
Dei uma pesquisada boa aki e me lembrei de toda a história...

O K-45 estava assim naquela época:
1ª) JT45 - Justiceiros Tribais K45
2ª) AC - Assassins Creed(tribo que a Lorena era líder e sua tribo Tapia)
3ª) GOD - Gladiators Of Darkness (minha tribo)

ai apareceu o Corvo e fez a proposta de entrar na familia RA, ai a GOD virou X-RAES, 1 més depois ele tratou pessoalmente uma fusão com a tribo da Lore...a parti dai pulamos pra 1ª lugar, destruimos os principais players da JT e trouxemos os bons inimigos que restarão pra ka...dai mudamos o nome pra X-RAAC (Royal Artillery Assassins Creed) nessa época o Corvo já tinha saido e a familia literalmente desmorono com a saida dele...ai a tribo do pica foi a primeira a sair da familia e viro TMKofC (TM não me lembro o que significa, mas era Knights Of Camelot) depois Saiu a tribo do Knolex, e ele me chamo pra formarmos a TNU (The New Union)...Logo depois a tribo do pica fez uma proposta para TNU do knolex para formarem a HEL(Hérois de Elite), a maior fusão ate aquele momento, foi um alvoroço só no mundo 6,dispararam em 1ª lugar...Depois o Fer Hunter líder da VKG não queria ficar atrás,fez uma proposta a umas 4 tribos (inclusive a minha) e formamos a CNE(Cavaleiros da Nova Era), que 1 més da sua criação ultrapassou a HEL, só que nisso os animos se exaltaram e começamos a maior Guerra na minha concepção até hj do M6...mas durou apenas 2 meses, ate viramos aliados e a CNE ingressou na familia HEL, que substitui a RA a altura....vo para por aki por que se não me empolgo, que dizer já me empolgei bastante...descrive quase a história do M6 inteiro...LOL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24516

Guest
HEL recrutando inimigos desde aquele tempo.
kkkkkkk

concerteza...

afinal,eramos inimigos por está disputando um local estrategico...não tinhamos nada uns contra os outros...

e não se preucupes...se ganharmos a guerra da Ep, quem sabe não pinta uma vaga pra ti! (afinal sou o Recrutador Chefe da VKG)
 

DeletedUser40869

Guest
Vaga Pra Mim?
rsrsrs

Não digo que nao, pois o futuro é incerto.
mas Acho que nao precisará amigo 'matador', Sou do K94, nao tenho utilidade para seus planos kkkkk
 

DeletedUser38913

Guest
lol eu não me lembro de nada kk

so lembro de começar na grande JT45 e depois começou a cair nao por guerra mas por jogadores a sair e falta de emoção acho eu kk depois fizemos fusão com a X-RAES ou alguma coisa do género lol acho eu kkkk

e depois viramos TNU45 e depois CNE e depois a GRANDE HEL

acho que foi assim kkkk
 

DeletedUser24516

Guest
Vaga Pra Mim?
rsrsrs

Não digo que nao, pois o futuro é incerto.
mas Acho que nao precisará amigo 'matador', Sou do K94, nao tenho utilidade para seus planos kkkkk

Que ingênuo caro amigo, vejo que os vossos espiões não sabem trabalhar...nossos planos se resume a: CONQUISTAR O MUNDO

P.S - o 1ª passo pra entrar na tribo é ser amigo do Recrutador Chefe no caso (Eu) ...;)

_________________________________________________________________________________

mas bem, o assunto nesse tópico é outro...
 

DeletedUser

Guest
Bateu a saudade agora.. lembro muito bem do Corvo Lord, é a lenda do BR6! Quem conhece ele, jamais esquece, o cara é sensacional!

Também me lembro muito bem da Royal Artillery. Se não me engano eu era da X-RAES.. estava com o picaxu2008, Formiga Sangrenta, ronul, Elfkiller, burro9999, dentre outros.

Ahh que saudade :)'

Nada mais a dizer, pergunte se se lembra do velho johnnyherbert :)
 

DeletedUser

Guest
Lol...TMKoC

THE MIGHTY KILLERS
of CAMELOT

lol...grande tribo criada por MVP619 na altura ANDRE619:)

Dessa altura lembro-me bem...

ze-cmd era o meu nome...a ROYAL ARTILLERY era boa sim mas não exagerem que a TMKoC deu-se forte contra ela se bem me lembro mas posso estar enganado...eram tantas as tribos contra nós lol
 

DeletedUser40869

Guest
'ei matador'.
Só para nao deixar qualquer Resquício de dúvida, nao sou da UFS-EP ok!
kkkkkkkkkk

 

DeletedUser24516

Guest
'ei matador'.
Só para nao deixar qualquer Resquício de dúvida, nao sou da UFS-EP ok!
kkkkkkkkkk


Só para não deixar qualquer Vestígio(acho mais bonito do que Resquício) de dúvida sobre minha integridade moral e física, eu já imaginava, mas tinha preguiça de procurar a fundo, mas olhando agora não errei por muito, pois EP e F!M tem tantas amizades que posso muito bem confundir ambas...LOL
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo