BHOUSE + Noxus X o resto do K

  • Iniciar tópico DeletedUser52621
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93429

Guest
e...ta bem equilibrada...rs
drunk se entra, entra pro lado da noxus + bhouse?
opa, tomara q entre...dar + emoçao aqui no norte ^^
k ta botando fogo
rsrs
 

DeletedUser52621

Guest
aí gente, na boa, tô morrendo de rir aqui, já não basta a NEW chamar 50 tribos pra guerra, agora estão convidando os membros da BHOUSE!!!!
kkkkkkk esse pessoal é uma comédia.
afinal, vocês querem guerra ou não? declaram guerra depois ficam convidando, fiquei na dúvida agora.
 

DeletedUser52621

Guest
a NEW continua convidando os membros da BHOUSE... o melhor é que até agora nenhum aceitou kkkkkkkk
o pessoal tá se divertindo no fórum com as MPs enviadas.
querem pedir fusão mandem MP pro líder e parem com essa palhaçada, por favor.

isso porque eles estão focado na gente.
só dá BHOUSE nos oponentes derrotados na defesa nas estatísticas de guerra, os aliados praticamente não receberam ataques até agora.
mesmo assim ninguém aqui quer sair meus caros, arrumaram uma encrenca da boa!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98868

Guest
isso porque eles estão focado na gente.
só dá BHOUSE nos oponentes derrotados na defesa nas estatísticas de guerra, os aliados praticamente não receberam ataques até agora.
mesmo assim ninguém aqui quer sair meus caros, arrumaram uma encrenca da boa!!!

Duvido mais de metade da bhouse esta limpa kk so ta mesmo a faltar nobres mas isso dia a dia resolve-se e continuem a chamar gente pra a guerra.

Daqui uns horas posto aqui uma noblagem so pra ti depois n chora kk
 

DeletedUser52621

Guest
Duvido mais de metade da bhouse esta limpa kk so ta mesmo a faltar nobres mas isso dia a dia resolve-se e continuem a chamar gente pra a guerra.

Daqui uns horas posto aqui uma noblagem so pra ti depois n chora kk

mais da metade? caramba, tamo ferrado... kkkkkkk
sabe de nada inocente!!!!
ah, se pararem de perder nobres com essa galera que está limpa vocês vão ter bem mais.
 

DeletedUser98868

Guest
mais da metade? caramba, tamo ferrado... kkkkkkk
sabe de nada inocente!!!!
ah, se pararem de perder nobres com essa galera que está limpa vocês vão ter bem mais.

Noob me explica pk que mais de metade da bhouse tem so 10 aldeias saquiadas?
Bom massrecruit.
 

DeletedUser

Guest
a NEW continua convidando os membros da BHOUSE... o melhor é que até agora nenhum aceitou kkkkkkkk
o pessoal tá se divertindo no fórum com as MPs enviadas.
querem pedir fusão mandem MP pro líder e parem com essa palhaçada, por favor.
ta apontandoo faz horas atira de uma vez...

mostra ai quem foi chamado e por quem...

só fala e deixar no ar... fale e comprove..
 

DeletedUser52621

Guest
vou te falar o que aconteceu, vocês olharam nossos pontos e acharam que iam ganhar fácil. mas como não tiveram coragem de nos encarar sozinhos, mesmo a gente tendo poucos pontos, chamaram um monte de tribos pra ajudar.
depois que a guerra começou, pintou um arrependimento, viu que não seria do jeito que imaginaram. iam voltar atrás? ia ficar muito feio... então tiveram a brilhante idéia: "vamos convidar os jogadores de lá, aí não parece que a gente amarelou!"
kkkkkk essa guerra devia se chamar NEW medrosa!!!
 

DeletedUser

Guest
desde quando chamar um jogador adversario e sinal de derrota ?
 

DeletedUser

Guest
ué, recrutar jogadores inimigos faz parte de alguma tatica q vc nao sabe, ou até mesmo eles estão pagando de confiate pra vc e vão para tribo inimiga assim q a poeira abaixar abre teu olho !!!
 

DeletedUser52621

Guest
ué, recrutar jogadores inimigos faz parte de alguma tatica q vc nao sabe, ou até mesmo eles estão pagando de confiate pra vc e vão para tribo inimiga assim q a poeira abaixar abre teu olho !!!

brilhante tática, fiquei com inveja de vocês agora. vão ganhar o mundo recrutando todo mundo kkkkkkkkkkkkk
vão vencer várias guerras assim, no machado que é bom.....
vocês realmente são fantásticos, a melhor tribo que já vi no tw!!! kkkkkkkkkkk
pra mim é tática de medrosos.
 

DeletedUser

Guest
quer dizer q isso deu errado e ? a unica coisa que mudou foi que vc está criticando no ftw e os jogadores a qualquer momento como ja sabem q são jogadores dignos de jogar na NEW ou em alguma tribo contra vcs ja vão ficar esperto e quando vcs ficarem enfraquecerem (n estou menosprezando apenas dando exemplo) vão ir para a tribo inimiga ^^
 

DeletedUser52621

Guest
quer dizer q isso deu errado e ? a unica coisa que mudou foi que vc está criticando no ftw e os jogadores a qualquer momento como ja sabem q são jogadores dignos de jogar na NEW ou em alguma tribo contra vcs ja vão ficar esperto e quando vcs ficarem enfraquecerem (n estou menosprezando apenas dando exemplo) vão ir para a tribo inimiga ^^

beleza meu caro, é uma opinião.
a minha continua sendo que vocês só adotaram essa tática porque as coisas não sairam como vocês queriam... e amarelaram.
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Essa NEW é uma boa tribo, me surpreendeu.
Nada de extraordinário, mas boa tribo sim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo