BE - BLUE ELVES

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Por último e não menos importante, BKS: queremos ir contra vocês. Desafio lançado!
Ah pronto auhauahuaha
Hahaha.
Obrigado pela lembrança amigo.
Saudações a todos.
Mas a BKS está aposentada .
Em nome de todos que já passaram por aqui agradeço a consideração e desejo boa sorte.
Ahh graças a deus, quando vi sua fotinho, pensei: meu deus, ele não aceitou isso não pelo amor de deus uaauahha
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
79
bora lotos vou torcer por vcs da minha casa,deitado na minha cama vendo netflix. adeus jogo não da mais jaja a muie me larga,meus cachorro fica doente,perco meus dois serviços e fico com tribalwars KKKKKKKKKK chega vei, boa sorte e bom jogo a todos no 130,140,150,2000
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.351
Bom, BKS e 4Fun recusaram o desafio, entendemos. Obrigado por terem respondido, quem sabe em outra oportunidade.

TEM ainda não apareceu, o Renner deve tá escondido de coop em alguma conta com medo dos Favelas.

Sendo assim, passamos o desafio adiante: DRUNKS, se quer conhecemos vocês, nada pessoal. Mas parecem ser uma TAG interessante e já ganharam BR's recentemente, caso queiram voltar, desafiamos vocês a entrarem conosco no 130 com guerra declarada.
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
255
Venho por meio deste post avisar que os ELFOS AZUIS voltarão para conquistar o BR 130.

Já fomos campeões por outras TAG's 3 vezes, na qual fundimos para fechar o BR, 49 pela SPAM, 55 pela SW e 92 pela IM. E finalmente, ganhamos o 118 pelo nosso próprio nome, BLUE ELVES. Na qual, amassamos todos nossos adversários.

Falando neles, fica o desafio para a TEM e para a 4FUN: caso queiram revanche, está lançado o desafio para vocês, entrem neste br contra a gente novamente :p

Recruit ? Apenas de amigos, caso me conheça, procure eu ou outro membro da staff no Wpp.
Staff ? A mesma do 118, com melhorias.
Ver anexo 31991
Desafiar a 4fun, não é desafio e querer aldeias de graça.
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
255
Bom, BKS e 4Fun recusaram o desafio, entendemos. Obrigado por terem respondido, quem sabe em outra oportunidade.

TEM ainda não apareceu, o Renner deve tá escondido de coop em alguma conta com medo dos Favelas.

Sendo assim, passamos o desafio adiante: DRUNKS, se quer conhecemos vocês, nada pessoal. Mas parecem ser uma TAG interessante e já ganharam BR's recentemente, caso queiram voltar, desafiamos vocês a entrarem conosco no 130 com guerra declarada.
Agradeço o convite não fujo de uma desafio mas esse vou precisar postergar.
Aceito o desafio mas só para ano que vem, agora em 2024 já tô comprometido com outro projeto que é meu shaipe, tenho medo de ficar igual yondaime!
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
311
Tranquilo, temos nada pessoal contra a BKS, só queremos ter uma luta de protagonistas contra eles. No 105 tanto BE quanto a BKS eram coadjuvantes até certo momento do mundo.



Se você for pro br, fique bem longe de mim por favor, não quero um front travado e ter que acordar todo bn hahaha. E sobre a SPQR, um dia chegaremos ao nível deles.


Realmente, pro nível destes adversários que desafiamos, precisamos entrar 2 meses atrasado para darmos chances.

Perdi: 100, 105, 111, 113, 115. Agora virá 5 vitórias seguidas pra compensar (eu acredito)
vc notou q se jogar cmg vc vence todas to cm 8 wins seguida
 
Topo