[# BC + Krieg! ] Nosso Cordial Adeus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá jogadores.
Se não fosse do conhecimento geral, faço por meio desta que se conheça... Bad Company e Krieg! Tivemos nossas diferenças, trocamos nossos ataques logo no inicio do server. Desta contenda surgiu o respeito, deste respeito uma aliança, desta aliança uma amizade.
Desde então, nossos conselhos são um... Nosso recrutamento é decidido por ambas. Nossas tropas são mutuas.
Neste momento porém informo a todos que ambas as tribos estão deixando o BR-45. Muitos de nossos jogadores estão insatisfeitos com o M e só vem jogando nele pela amizade tida uns com os outros. Injusto seria força-los a continuar... Verdade seja dita, este mundo está realmente tedioso. Portanto como decidido a algumas semanas. Bad Company e Krieg! deixarão juntas o BR-45. Se não todos, a suma maioria de nossos jogadores está se despedindo quarta- feira do mundo.
Só queríamos deixar claro aqui que é possível sim fazer amizades neste jogo e delas formar algo muito maior que uma simples tribo dominante.
Queremos deixar o nosso recado aos senhores que jogam diferente, que usam jogadores inexperientes e depois os descartam, que fazem alianças e depois as rompem, que jogam por e pra si sós. Que almejam simplesmente o top e querem chegar a ele sem medir atos pra isso.
Esta errado caro... O valor de uma tribo se mede pela palavra que ela honra, e esta palavra só pode ser honrada agrupando jogadores de carater e não jogadores top pontos.
A nossa outra aliada -S- seguem nossos desejos de muita gloria. Vocês honram o jogar a sério, jogar em poucos e jogar pra vencer.
Torcemos pra vocês até o final do M e esperamos sinceramente nos reencontrar no futuro.

Sem mais delongas...
Att. Lideranças # BC & Krieg!
^o)
 

DeletedUser80773

Guest
é com enorme tristeza, que soube disso mas apoio a ideia de você, porque o Mundo Realmente Está Horrível e Sem Graça!

Meu Adeus e Grande Abraço a Todos os Membros, Amigos da # BC e Krieg! ;)

e o Aviso que Estou Indo Junto hehehe Adios M45.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86221

Guest
Conta em apagamento.

Att: Fernando.
ATÉ UM PRÓXIMO.
Bjjs.
 

DeletedUser84232

Guest
Foram-se as ultimas mass do 45. Agora isso vai ficar bom! hahahaha
 

DeletedUser9148

Guest
Bom, foi otimo jogar nesse mundo, fiz novas amizades e reafirmei antigas amizades.

Um forte abraço a todos os amigos e inimigos e que todos se divirtam.

Fernando Bertocco - Lider Krieg!
 

DeletedUser

Guest
Abraço pra td mundo ai e vamos ver o que isso vai dar, torcendo pelo meu projeto e do marley, avante - S -

Mitinho deixando o br-45.

att: Mitozz
 

DeletedUser33634

Guest
Não conheço a liderança, nem os jogadores que lá jogaram, só tenho um comentário a fazer.
O mundo só podia ser tedioso mesmo, pois eram aliados de meio mundo. Iriam guerrear contra quem?

Realmente uma pena que não tenham encontrado a punks no mapa. Seria uma ótima guerra.
 

DeletedUser

Guest
Mundo chato e entediante... fazer oq né?
Aliados para todos os lados não tem muita diversão mesmo, vão atacar quem?
Relamente uma pena ç.ç

Os jogadores que fazem o mundo ser legal ou não, se vcs não correrem atras o mundo fica chato. Por isso aqui na conta cada noblagem é uma emoção :D

Meus pesames HUASHUSAUHSAHUAS
 

DeletedUser86082

Guest
Eu sou de um tempo que o guerreiro tribal nao tinha fama nem gloria e quem nao conhece o passado nao ta ligado na historia......do tempo que FTW era so um projeto incubado, do tempo em que as amizades calavam os gritos inimigos por pura >>>>>> LEALDADE E AMIZADE.


Tamo saindo fora champz, tirem a onda de voces ai, nem ligo, to sempre mudando o nick mesmo, quem me conhece ta ligado: HUMILDADE SEMPRE!

Duvidas vejam no profile da tribo....

Conta em apagamento...



Att.



Ricardo.

Lider e fundador da BC

Obs:

bjins xuxas!:p
 

DeletedUser

Guest
Mundo chato e entediante... fazer oq né?
Aliados para todos os lados não tem muita diversão mesmo, vão atacar quem?
Relamente uma pena ç.ç

Os jogadores que fazem o mundo ser legal ou não, se vcs não correrem atras o mundo fica chato. Por isso aqui na conta cada noblagem é uma emoção :D

Meus pesames HUASHUSAUHSAHUAS

Pra quem joga botando até acadêmia pra ter de onde tirar apoio logo se percebe o nivel de emoção que vocês gostam. A segurança né?
A quem disse que eramos aliados de todos.

- S -, # BC e Krieg! Unicas diplomacias aliadas entre as três tribos. No mais só pontinho vermelho.
 

DeletedUser

Guest
Crescemos juntos.
Andamos juntos.
Morremos juntos.

Bad Boys para sempre.

# BC
 

DeletedUser

Guest
Mapa da BC

br45



...

Expançao por recrutamento sem esquecer esse fato...
Uma pena a saida de voces...

So passe pq falaram da PUNKS...
Expançao aki é por coordenado...
 

DeletedUser86082

Guest
Mundo chato e entediante... fazer oq né?
Aliados para todos os lados não tem muita diversão mesmo, vão atacar quem?
Relamente uma pena ç.ç

Os jogadores que fazem o mundo ser legal ou não, se vcs não correrem atras o mundo fica chato. Por isso aqui na conta cada noblagem é uma emoção :D

Meus pesames HUASHUSAUHSAHUAS



Fiote...aprendeu como se faz um sprint SINISTRO de tribos sem fazer academia?

E nao me venha falar de recruit em mass....vc assistira um DELETE EM MASS....

Curte essa champz...lealdade nao se compra, se conquista!

Ok.

qq coisa presto consultoria.


Bjos!o~
 

DeletedUser86082

Guest
Mapa da BC

br45



...

Expançao por recrutamento sem esquecer esse fato...
Uma pena a saida de voces...

So passe pq falaram da PUNKS...
Expançao aki é por coordenado...

Qual a tribo que mais noblou no 45?

Qual a tribo que mais matou no md45?


Intao neh irmao...

Relaxa, isso um game irmao...

ta tudo ai pra voces.... nobla ai....^o)
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Enquanto a punks peidava de medo da angry pq apanhavam da ad de todos os modos a bc foi la e pah

morram de inveja punkitos,continuem suas noblagens noobz e fujam batante da ad mesmo


Adeus mundito....

BY Killer Dragons
 

DeletedUser

Guest
Enquanto a punks peidava de medo da angry pq apanhavam da ad de todos os modos a bc foi la e pah

morram de inveja punkitos,continuem suas noblagens noobz e fujam batante da ad mesmo


Adeus mundito....

BY Killer Dragons

Quem é angry vey ?
 

DeletedUser

Guest
Engraçado voce falar mal de uma tribo que está com todos os Ranks melhor que voces né =D

Deu minha cota por aqui, espero que venha logo um modera limpar esse monte de ----- que os Punkitos falam aqui, afinal é só oq ue sabem falar ... eaHUehaU

Não vejo nenhum #BC ou Krieg na minha frente :)
 

DeletedUser

Guest
O recado foi dado. O tópico foi fechado, pois o mesmo causou muitas ofensas aos jogadores gerando um grande spam, fazendo com que os jogadores recebessem avisos, para evitar que o mesmo continue gerando aviso aos jogadores, o tópico foi fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo