BBS Aumenta Dominancia da Tribo?

  • Iniciar tópico DeletedUser43322
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser43322

Guest
Para que possam provar que são os melhores, uma tribo deverá possuir, pelo menos, 80% das aldeias controladas por jogadores nesse mundo. Isso também é conhecido como porcentagem de dominância da tribo.

Noblar barbaras aumenta a dominância da tribo?, quero saber se noblar barbaras entra no calculo da porcentagem...


Quem não tiver certeza por favor nem comente.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Aumenta sim !!!
Pois a dominancia é por numero de aldeias,se vc noblar barbaras vai aumentando o numero de aldeias da tribo,logo aumenta-se tambem a dominancia dela!
 

DeletedUser43322

Guest
Tem pessoas que dizem que noblar barbaras não entra no calculo, alguem da equipe pode me esclarecer isso?

O suporte disse pra mim vir perguntar no forum kkkk acho que nem eles sabem!
 

DeletedUser104758

Guest
Depende o que quer dizer com isso.

- Se você noblar barbaras, a aldeia se torna sua e isso ajuda na dominância.

- As barbaras em si, não entram na somatória da dominância, sendo que apenas aldeias controladas por jogadores contam, sendo que, se uma barbara for noblada, ela não é mais barbara, e agora conta como aldeia por jogador. Vou dar um exemplo pequeno, porém pratico.

Imagine que um mundo possuem 100 aldeias, sendo que 50 são barbaras, e 50 são de jogadores :

- Sua tribo possui 25 aldeias, ou seja, 50% do mundo, sendo que o que conta são aldeias de jogadores, no caso, 25 é 50% de 50 aldeias.

- Se sua tribo noblar 25 barbaras, ela ficará com 50 aldeias, enquanto a inimiga terá 25, e outras 25 serão barbaras, as BBS nobladas pela sua tribo, irão servir na dominância devido ao foto de agora pertencerem a jogadores, no caso são 75 aldeias de jogadores, sua tribo possui 50, contabilizando 66,3% do mundo.

- Se sua tribo noblar o restante das barbaras, o número de aldeia de jogadores subirá de 75 para 100, sendo que 75 serão da sua tribo, e 25 do inimigo, sendo assim, sua tribo terá 75% da dominância.


Noblar barbaras aumenta a dominância, pois aumenta o número de aldeias no mundo, e aumenta suas aldeias, porém, se noblar inimigos além de aumentar sua dominância, diminui a deles.
 

DeletedUser

Guest
Acho que a informação na própria página de dominância é auto-explicativa,não?


Para que possam provar que são os melhores, uma tribo deverá possuir, pelo menos, 80% das aldeias controladas por jogadores nesse mundo. Isso também é conhecido como porcentagem de dominância da tribo.


Se você for em
https://br80.tribalwars.com.br/stat.php
Ou escolher o mundo que você joga irá aparecer
Total de aldeias , dividido em :
Aldeias de jogadores/Aldeias bárbaras/Aldeias bônus

Ou seja,aldeias bárbaras e bônus não contam na %, mas quando são conquistadas por jogadores aí sim são adicionadas no cálculo de % de dominância.
 

DeletedUser43322

Guest
Fiz os cálculos aqui de um mundo, peguei a dominância da top1 e total de aldeias de jogadores e bateu os resultados, realmente entra nos cálculos as bbs...
vlw pessoal
 

Schifter

Guest
Resumindo...

AB entra no cálculo, mas noblar aldeia de jogadores de outra tribo aumenta mais o percentual de dominância, em média, para a dominância, 3, 4 AB's é o que vale por cada vila de jogador de outra tribo.
 

DeletedUser85280

Guest
SIm e não. Ao noblar bárbara você aumenta a dominânica SUA mas não DECRESCE a dos outros. Importante não é ganhar e sim fazer outros PERDEREM. Daí chega um ponto que só noblando OUTROS que se ganha dominância.

Resumo matemático : Noblar BB vale 1 ponto e jogador 4 pontos. Já quando se tá 70% ou mais chega a ser 8 pontos !!! ;-)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo