| BB | vs +DRA+ f. [STATS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
aew ... alguem me explica o q aconteceu com a | BB | ... us caras debandarao tudo pra +DRA+ e UM ...



Q Q ACONTECEU ?
 

DeletedUser

Guest
Veja aqui algumas coisas engraçadas...

a BB leva essa, ali só tem noobs, ja correram varias vezes das guerras, acho q vao correr de novo

a nao ser se decorrerem à fusao......:mad:......ou entao pedir PNA com a BB, assim ficam livres!!hehehehehe

Quando os nossos nobres chegarem às suas aldeias!:D

E nós somos BABILÓNIA!!


Ao fim da guerra mtos já sabem o que aconteceu, quem levou a melhor!


meus agradecimentos ao "Sou o Rodrigo Monteiro no Br2 e o le35 no br9.
Brincamos ou comemos gelados com a testa!?"...
Nos da DRA respeitamos nossos inimigos, XD

Att
Ariberto
 

DeletedUser

Guest
O que é que a minha assinatura tem a ver com desrespeito pela vossa tribo?
 

DeletedUser

Guest
Não é a sua assinatura, mas sim a sua pessoa, pois em varios comentários disse varias besteiras, falando se gloriando, e no final da guerra o que aconteceu ?
Vc ainda esta na BB?


Bem da proxima vez, não fique a dizer coisas que não sabes, como já te falei uma vez, se não tem nada para falar então não fala!!!!

Bem amigo, um bom jogo a vc!
e sorte da proxima!

Att
Ariberto
 

DeletedUser

Guest
Não é a sua assinatura, mas sim a sua pessoa, pois em varios comentários disse varias besteiras, falando se gloriando, e no final da guerra o que aconteceu ?
Vc ainda esta na BB?


Bem da proxima vez, não fique a dizer coisas que não sabes, como já te falei uma vez, se não tem nada para falar então não fala!!!!

Bem amigo, um bom jogo a vc!
e sorte da proxima!

Att
Ariberto

Sim vcs ganharam!Parabens!

Agora vc me pergunta ainda está na BB?Vc me tentou convidar!Tal como a todos os outros da BB!
 

DeletedUser

Guest
Sim vcs ganharam!Parabens!

Agora vc me pergunta ainda está na BB?Vc me tentou convidar!Tal como a todos os outros da BB!


Se eu tentei convidar vc, não não...
Sim nos convidados os melhores guerreiros aue existiam lá, e alguns amigos...
o resto dos membors vc já sabe para aonde foram, alguns apra outras tribos e outros para o cemitério!
Mas, blz...
se querer me mande MP no jogo, pois não vou ver mais este forum, OK?

vlw
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a DRA, no final a vitoria foi deles. Mas gostaria de fazer um comentario.

Voces obtiveram uma Vitoria MORAL, ou seja, voces noblaram o jogador Simbolo da BB baixando a moral dos outros, ou desanimando os demais, JOGADOR = STUNT.

Nao interessa como conseguiram. Mas noblaram ele, com um desafio que lee tinha feito no forum.

Parabens, e agora emcima da TWS.
 

DeletedUser8619

Guest
Acho que interessa sim. Noblar um top inativo não é tão difícil quanto se parece. Poderíamos comparar com bater em alguém que não se defende. :rolleyes:

Mas foi sim uma excelente guerra e uma grande vitória da DRA. Parabéns.
;)
 

DeletedUser

Guest
Parabens a dra por ter mostrado organizaçao (nao sei de nd) ao noblar o stunt o q desmotivou a tribo


e queria dar parabens a BB mesmo tendo perdido a guerra , mostrou q tinha guerreiros de verdade
 

DeletedUser

Guest
A questao matheus é que se ele ficou inativo e nao deixou mdf. Foi responsabilidade dele,

talvez ele tenha passado por alguns problemas pessoais, mas no jogo poucas pessoas se importam com isso, apenas querem as aldeias, e ele ser noblado baixou a moral da tribo.
 

DeletedUser

Guest
A questao matheus é que se ele ficou inativo e nao deixou mdf. Foi responsabilidade dele,

talvez ele tenha passado por alguns problemas pessoais, mas no jogo poucas pessoas se importam com isso, apenas querem as aldeias, e ele ser noblado baixou a moral da tribo.

Literalmente é isso, mas em varios mundos que já joguei a amizada foi bem mais importante que as aldeias. mas é uma das primeiras regras que vem em mente jogador inativo é noblado.
 

DeletedUser

Guest
eh triste ver q uma tribo q tinha tanto potencial c acabou assim do nada ... isso mostra q uma tribo nao eh feita d pontos e sim de guerreiros ...

essa desculpa d q o lider foi noblado por isso acabou a tribo nao existe ...

c o lider foi noblado outro assume e dah o troko na tribo q noblou o lider deles ... e nao debanda a tribo e uns i pra um lado outros i pra outro lado ...


siceramente me decepcionei com a |BB|
 

DeletedUser

Guest
eh triste ver q uma tribo q tinha tanto potencial c acabou assim do nada ... isso mostra q uma tribo nao eh feita d pontos e sim de guerreiros ...

essa desculpa d q o lider foi noblado por isso acabou a tribo nao existe ...

c o lider foi noblado outro assume e dah o troko na tribo q noblou o lider deles ... e nao debanda a tribo e uns i pra um lado outros i pra outro lado ...


siceramente me decepcionei com a |BB|

Tambem acho isso, se o lider foi noblado a tribo não pode parar deve continuar a proseguir com os ideais da tribo e não de um lider.
 

DeletedUser

Guest
bom gente, a tribo era nova, os ideais em si nao estavam todos bem colocados, se é que me entendem.
estavam em fase de crescimento, e tavam indo bem, tinham uma diplomacia invejavel.

Quem deveria ter evitado a queda da BB era a TWS,

com a queda da BB a TWS começou a ser atacada pela DRA e mais a UM, vamos ver quanto tempo eles vao aguentar até que tenham que se fundir com a TWS|SK.:cool:
 

DeletedUser

Guest
bom gente, a tribo era nova, os ideais em si nao estavam todos bem colocados, se é que me entendem.
estavam em fase de crescimento, e tavam indo bem, tinham uma diplomacia invejavel.

Quem deveria ter evitado a queda da BB era a TWS,

com a queda da BB a TWS começou a ser atacada pela DRA e mais a UM, vamos ver quanto tempo eles vao aguentar até que tenham que se fundir com a TWS|SK.:cool:

eu posso nao gostar da TWS|SK.
mas eles la nao tem noobs.;)
 

baskiat

Guest
BOA TARDE!

li que a |BB| deveria ter pedido socorro pra TWS, no caso da guerra com a +DRA+, mas creio haver um erro ai, ja q é s´po acompanhar o stats e ver como é a atividade dos antigos integrantes da |BB|. Estão noblando a TWS. Pelo que sei em nenhum momento do jogo eles queriam uma aliança com a TWS. Essa ideia surgiu, exatamente por se tratar de uma inimiga da +DRA+.

Mas felizmente não se concretizou. A |BB| fez-se grandes em pontos e ficou a meio caminho da TWS, isso deu a ideia para o restante que ela era uma natural aliada DA TWS.

Erraram, como errou o pseudo-lider, que arrastou a todos em uma guerra sem sentido e sem planejamento.

Ganhamos nós da +DRA+, os melhores sobreviveram e puderam dar vazão ao sentido do jogo, que é derrubar a TWS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo