Evento Batalha de Tabuleiro do Paladino

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.799
Olá a todos,


Nosso novo evento "Batalha de Tabuleiro do Paladino" acontecerá pela primeira vez no dia 15 de janeiro na versão Beta! Não deixe de nos dizer o que você pensa em nosso tópico de feedback!

Batalha de Tabuleiro do Paladino é um evento semelhante a cartas onde você terá a oportunidade de jogar o mais novo jogo de cartas que surgiu nas ruas, capturando a atenção tanto do povo comum quanto dos nobres mais importantes!



Cada lado recebe 5 cartas na mão.


A partida termina quando houver 9 cartas em campo, aqui o vencedor será aquele que tiver a maioria das cartas em jogo.


Para fazer isso, você pode arrastar e soltar ou selecionar e clicar para colocar uma carta em uma peça livre do tabuleiro.


Cada cartão possui um número em cada borda, bem como um tipo que é exibido no canto superior direito do cartão.


Colocar uma carta de ataque com número mais alto próxima à borda de uma carta de defesa com número mais baixo altera a propriedade das cartas para azul ou vermelho.


Existem 4 tipos de cartas neste jogo. Arco, Cavalo, Lança e Paladino. Quando uma carta é colocada ao lado de outra carta, e a carta ofensiva anula a outra carta, o número que está no lado do contador dobra de valor. Os tipos de contadores da seguinte maneira: Contadores de arco Lança, Contadores de lança Cavalo e Contadores de cavalo Arco. O Paladino não conta nenhum e não tem contadores.

Você também pode ver os contadores no lado esquerdo do tabuleiro.


Após completar uma partida, você receberá Tokens, independentemente de ganhar ou perder. No entanto, vencer uma partida concede mais Tokens. Jogar partidas também permite preencher sua barra de progresso, onde você também recebe ainda mais recompensas.


Quanto mais partidas você vencer, mais alta será sua posição na classificação, garantindo Tokens adicionais.


Jogue agora e se esforce para se tornar o jogador de cartas mais formidável que já agraciou este reino. Forje uma reputação lendária que até os mais sábios invejariam!

board (1) (1).png
 
Topo