Banimento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria que alguem pudesse me responder :
Fui banido no mundo 10 so tenho 1 aldeia e a puniçao e perde metade das minhas aldeias. O que vai acontecer?

E porque muitas pessoas estao sendo banidas pelo mesmo motevo: Scripts que simulem vantagens premiun sao proibidos??
 

DeletedUser19351

Guest
Boa a punição pode ser de metade das aldeias ou bloqueada a conta por um certo tempo.
Se simular conta premium creio ser contra as regras sim.nem todos os scripts são liberados para uso.
 

DeletedUser

Guest
Mas eu so tenho 1 ai vo perde metade dos pontos?E eu n uso script mas fui banido ¬¬
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19351

Guest
É como dito certos banimentos tem a conta bloqueada voçê não perde "nada" mas fica um tempo sem poder entrar na sua conta.
Se voçê não usa script então qual a causa de ser banido.?

Ps: sua aldeia também fica bloqueadas para ataque de inimigos.
 

DeletedUser

Guest
Olha o q eles responderam no meu apelo:
Olá uiuson,

Todos os scripts que simulem a conta premium são proibidos, caso o seu apelo refere-se à utilização de scripts, lamento informar que irá perder metade das suas aldeias no processo de desbloqueio.

Antes de responder e dizer que não utiliza scripts ou que o computador não é seu e por isso não sabia, entre outras, tenha em mente:

1- Tenha ou não tenha lido as regras, aceitou-as quando começou a jogar.

2- Se o computador não é seu e tinha instalado, esteve a usufruir de vantagens e não denunciou, o que também é contra as regras.

3- Dizer que não utiliza... bem veja no forum de quem desenvolveu o Tribalwars Enhancer o que eles tem a dizer sobre o assunto, http://twenhancer.freeforums.org/important-disable-the-script-for-now-t319.html (em inglês)

Atenciosamente,
Maico, Suporte do TribalWars

Porque fui banido sem usa eu n sei mas voce pode olhar q muitas pessoas estao sendo banidas tbm...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo