Bandeiras podem ir para o novo mundo ?

  • Iniciar tópico DeletedUser85280
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85280

Guest
As bandeiras conquistadas no m44 podem ir para o novo m48 ?
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
As bandeiras conquistadas no m44 podem ir para o novo m48 ?

Olá paulmito,

As Bandeiras são globais, portanto você pode utilizá-las em qualquer mundo que tenha o sistema de bandeiras ativado.

Obs: As bandeiras que já estão sendo utilizadas em alguma aldeia, não podem ser utilizadas em outro mundo. Por exemplo: se uma bandeira de força de ataque nivel 5, estiver sendo utilizada em alguma aldeia do mundo 44, você não poderá utilizá-la no 48, a não ser que você tenha mais de uma deste tipo.
 
Última edição:

DeletedUser89716

Guest
As bandeira são específicas de cada mundo, portanto as bandeiras conquistadas em um mundo, não influencia em outro.
Logo as bandeiras do mundo 44 não servem para o mundo 48
 

DeletedUser85280

Guest
Pelo TUTORIAL de BANDEIRAS deste tópico : http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?230869-Tutorial-Bandeiras

Bandeiras em todos os mundos...
Ao clicar no item da bandeira, você poderá ver suas bandeiras de todos os mundos, sim, a bandeira ira valer pra todos os mundos, a que você ganhar no mundo 44, poderá usar em outros mundos que tem essa configuração de bandeira.


Então se não puder o que eu estou fazendo no m44 ? Eu li e segui isso. Alguém do suporte PODE dar A palavra FINAL ???

Quanto ao fato da bandeiras estar em USO aí vale a lógica né !!! :)))))))))))

Lógico que mantendo a MESMA CONTA. Aliás quando a bandeira surgou eu imaginei que pararia o "leva coro cria outra conta". ;-)
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Pelo TUTORIAL de BANDEIRAS deste tópico : http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?230869-Tutorial-Bandeiras

Bandeiras em todos os mundos...
Ao clicar no item da bandeira, você poderá ver suas bandeiras de todos os mundos, sim, a bandeira ira valer pra todos os mundos, a que você ganhar no mundo 44, poderá usar em outros mundos que tem essa configuração de bandeira.


Então se não puder o que eu estou fazendo no m44 ? Eu li e segui isso. Alguém do suporte PODE dar A palavra FINAL ???

Quanto ao fato da bandeiras estar em USO aí vale a lógica né !!! :)))))))))))

Lógico que mantendo a MESMA CONTA. Aliás quando a bandeira surgou eu imaginei que pararia o "leva coro cria outra conta". ;-)

como eu já havia dito, as Bandeiras são globais, portanto você pode utilizá-las em qualquer mundo que tenha o sistema de bandeiras ativado.
 

DeletedUser85280

Guest
Ok. Agora que vi que tu é modera. vlw :))))

fech0u.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo