Bandeira de Sorte e Sorte do Atacante

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Bom dia,

Alguém saberia me dizer como é feito o calculo de sorte do atacante e como a bandeira de sorte altera o resultado do ataque?
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
378
Sorte do atacante e' aleatorio, bandeira de sorte, vai fazer com que a sorte tenda sempre a 0.
Ex: vc usa bandeira 14% de sorte
o atacante te manda um nobre com full, e vc nao tem tanta defesa
com sorte 0 ou negativa na sorte do atacante, vc mata o nobre dele.
A bandeira vai fazer com que a sorte varie 14%, diminuindo as chances dele ter sorte positiva, ou se tiver a sorte positiva, diminua 14%

ela sempre vai tender sorte a 0
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Sorte do atacante e' aleatorio, bandeira de sorte, vai fazer com que a sorte tenda sempre a 0.
Ex: vc usa bandeira 14% de sorte
o atacante te manda um nobre com full, e vc nao tem tanta defesa
com sorte 0 ou negativa na sorte do atacante, vc mata o nobre dele.
A bandeira vai fazer com que a sorte varie 14%, diminuindo as chances dele ter sorte positiva, ou se tiver a sorte positiva, diminua 14%

ela sempre vai tender sorte a 0

Cara, tem certeza que ela atua na defesa ?
Eu fiz um teste aqui quando recebi um ataque, deixei a aldeia com uma bandeira de 14% sorte.

Ao receber o ataque e analisar o relatório, o atacante teve sorte de 15%, ou seja, a bandeira não funcionou como defesa, o que me fez a crer que esta bandeira funciona apenas em caso do atacante.
 

Luiz.Shadow

Membro
Pontuação de reações
6
Cara, tem certeza que ela atua na defesa ?
Eu fiz um teste aqui quando recebi um ataque, deixei a aldeia com uma bandeira de 14% sorte.

Ao receber o ataque e analisar o relatório, o atacante teve sorte de 15%, ou seja, a bandeira não funcionou como defesa, o que me fez a crer que esta bandeira funciona apenas em caso do atacante.
A bandeira não atua na defesa, só ataque
 
Topo