|BAN| ~> Mundo 32(Velo >1.5)

  • Iniciar tópico DeletedUser58839
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58839

Guest
Sorte Amigãao *-*

Vai conseguir um bom Elenco.

Alias já tem alguns :)

só o Shiny.Komodo que é Noob
kk'
Pala até concordo, mas ele insiste que não, o Komodo é meu vizinho fazer o que néh?
Enche o saco para estar na minha tribo e eu pra não perder a amizade sempre deixo :D
(Calma Yan é brincadeira)
A tribo já está em um nivel respeitavel, e irá longe (Sou teimoso podemos estar perdendo mas nunca desisto)

E Obrigado -EV-
Tá arrasando em cima de mim no br31

x)
 

DeletedUser60685

Guest
lol o lamios nao sejes mentiroso eu nao disse nada disso:D
tu e qe me sitaste e puseste ai isso:eek::eek:

xD
Não se faça de idiota, aqui não estamos brincando, todos daki vimos muito bem o que escreveu, mas preferimos não postar, evitar o Spam ao maximo, mas agora não deu, pq não gosto de gente sinica, quer brincar?
tem um parque de diversões aqui perto de casa, te dou algumas fichas, e pode se divertir avontade, lá vc pode enceher de Spam, tomou uma dura do Lamios e editou logo o post...

Obrigado Lamios Boa sorte a vcs tmb.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51196

Guest
Não se faça de idiota, aqui não estamos brincando, todos daki vimos muito bem o que escreveu, mas preferimos não postar, evitar o Spam ao maximo, mas agora não deu, pq não gosto de gente sinica, quer brincar?
tem um parque de diversões aqui perto de casa, te dou algumas fichas, e pode se divertir avontade, lá vc pode enceher de Spam, tomou uma dura do Lamios e editou logo o post...

Obrigado Lamios Boa sorte a vcs tmb.


amigo potocolo estarei no k44 ;)
 

Deleted User - 1717402

Guest
kk'
Pala até concordo, mas ele insiste que não, o Komodo é meu vizinho fazer o que néh?
Enche o saco para estar na minha tribo e eu pra não perder a amizade sempre deixo :D
(Calma Yan é brincadeira)
A tribo já está em um nivel respeitavel, e irá longe (Sou teimoso podemos estar perdendo mas nunca desisto)

E Obrigado -EV-
Tá arrasando em cima de mim no br31

x)

lol esqueceram-se do potocolo aahushuashauhsuahsuahsuashuashaushsuaau
peço um favor a vc´s , tendo em consideração a amizade que tenho com alguns aeh, informem me antes que o mundo começe qual será a localidade de vc´s...
eu pretendo refazer a SG no m32, e alguns (inclusive eu) queremos envinar bons modos ao potocolo e teus amiguxus, sem recentimentos ;)
 

DeletedUser

Guest
lol esqueceram-se do potocolo aahushuashauhsuahsuahsuashuashaushsuaau
peço um favor a vc´s , tendo em consideração a amizade que tenho com alguns aeh, informem me antes que o mundo começe qual será a localidade de vc´s...
eu pretendo refazer a SG no m32, e alguns (inclusive eu) queremos envinar bons modos ao potocolo e teus amiguxus, sem recentimentos ;)

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo