|BAN| ~> Mundo 32(Velo >1.5)

  • Iniciar tópico DeletedUser58839
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58839

Guest
Nome da tribo: Baniram A-gente Novamente.
Sigla: |BAN|
Porque do nome: Sem comentários.
Localidade: Será resolvida por democracia. De acordo com que os players da tribo desejarem.
Brasão da tribo: Indefinido (Mas já tenho um como esboço)
Dependencia: Mundo com velocidade 1.5 ou maior.
Condições: Os jogadores já presentes atuam apenas em um mundo, e só serão aceitos jogadores que participem de poucos mundos, para não prejudicar a tribo e ter maior atividade no grupo.
A participação e atividade na tribo é fundamental para o bom funcionamento da mesma.
Diplomacia: Não posso prometer nada pois não vejo o futuro, mas garanto que fusões ou academias nunca...Agora alianças, fica como ultimo caso. PNA só para marcar no mapa.
Recrutamento: Registre-se no mundo 21 onde criei uma pré tribo, peça o recrutamento para a mesma, lhe enviarei uma MP (Mesmo nick Lukas.Bc) com os termos pedidos e lhes direi se tens condições de entrar na tribo.
Lembrando lá estará ao certo todas as condições para entrar na tribo, aqui apenas um rascunho com o principal.


*Lá serão pedidas algumas informações simples para ver o seu conhecimento sobre o jogo.
*Me informe também os mundos em que jogou, e as tribos que já pertenceu.
*TWSTATS: Muito importante e crucial para seu rerutamento. (Caso não tenho um bom Stats terá que me convercer explicando exatamente como você joga e qual sua atitude na tribo, se eu aceita-lo pelo o que você falou e in-game você não fizer nem um pouco do que tinha dito, receberá uma MP e será expulso)
* A lista de membros será curta, não tem limite para ercrutamento certo aqui no FTW mas será no maximo 30 players, mas alguns in-game.
* Cargos não são dados e sim conquistados.
Mais informações comunique-se comigo via MP.


LISTA DE MEMBROS PRESENTES:
Lukas.Bc - (fundador) - (Mundo 31 +LF+)
Potocolo - (Mundo 25 SA-CN)
Kuromaru - (Mundo 29 Ex-CTRL!)
r.madrid -(Mundo 25 SA-CN)
Shiny.Komodo - (Mundo 27 Ex-[?|E])
Lekinho.ld - (Costuma Jogar Sozinho)
Vinivini - (não confirmado)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado por me chamar pra tribo Lukas, estava meio parado mais agora vou voltar e com novo nick.


õ/
 

DeletedUser60685

Guest
Mesmo sem postar nunca, sempre acompanho o FTW, mas só agora vi que vc postou nossa futura tribo aqui :D. Você não tinha dito que o recrutamento ia ser OFF game? Para Ninguem saber dos membros?
E atualize a lista, já que revelou alguns, agora revele todos não adiantará nada ficar escondendo membros.


Att, Potocolo
 

DeletedUser58839

Guest
Mesmo sem postar nunca, sempre acompanho o FTW, mas só agora vi que vc postou nossa futura tribo aqui :D. Você não tinha dito que o recrutamento ia ser OFF game? Para Ninguem saber dos membros?
E atualize a lista, já que revelou alguns, agora revele todos não adiantará nada ficar escondendo membros.


Att, Potocolo
Poto, o recrutamento continua OFF- revelei apenas alguns que estão confirmados recentemente, temos mais dois que me mandaram o Stats e estão dentro...Mas continuarei deixando alguns membros como supresa.
 

DeletedUser

Guest
Mesmo sem postar nunca, sempre acompanho o FTW, mas só agora vi que vc postou nossa futura tribo aqui :D. Você não tinha dito que o recrutamento ia ser OFF game? Para Ninguem saber dos membros?
E atualize a lista, já que revelou alguns, agora revele todos não adiantará nada ficar escondendo membros.


Att, Potocolo


Inclua eu ae!!!!

Quero fazer parte dessa ae...


Valeu

Sr. I Coríntios.
 

DeletedUser58839

Guest
Como muito dos players da lista da tribo estão presentes no m25, mudarei a localizção da pré tribo para o m21.
Corintios seu Stats não eh dos melhores, mas está na tribo graças ao potocolo, diz ser seu amigo.:D

Os mesmos já presentes na tribo, devem criar outra conta agora no m21, pelos motivos citados acima, e me peçam o convite que lhes envarei, caso vc ainda não está na tribo, mas quer participar, me envie uma MP no m21 com o nick que irá usar no m32 seu melhor Stats, e um pouco de seu conhecimento no TW, informe também os mundos que já jogou com suas respectivas tribos.


x)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60735

Guest
Sou novo no tribal e no fórum e gostaria de saber como faço para entrar na tribo?
 

DeletedUser58839

Guest
Desculpe a sinceridade Papa.léguas mas vc não tem lugar na tribo, ainda tens muito o que aprender e se estiver determinado como me falou, irá longe, um dia ainda ouvirei falar de você concerteza.

x)
 

DeletedUser60735

Guest
Ok's
Como lhe desse um dia ouvirá falar de mim...e entendo o porqu não pude entrar na tribo, mesmo assim obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Sorte Amigãao *-*

Vai conseguir um bom Elenco.

Alias já tem alguns :)

só o Shiny.Komodo que é Noob
 

DeletedUser56060

Guest
lukas boa sorte com sua tribo ae mano-lo
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo