B.K x [UN], ODA

  • Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: B.K
Lado 2:
Tribos: ODA, [UN]


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6
Lado 2: 14
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 57,880
Lado 2: 133,442
Diferença: 75,562


chart
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Estamos perdendo, sem mimimi.

Foquem in-game galerinha. ^^


Estatísticas

OrganizedDes†ruc†iveAssassin's




Lado 1: Tribos: ODA
Lado 2:
Tribos: B.K


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 68,327
Lado 2: 9,763
Diferença: 58,564


chart




Obrigado Tikabum pela oportunidade em ser nosso adversário. Alto nível e Fair-Play é o legado que nesses dias, você nos contribuiu.

Parabéns ao Comprometimento e Tenacidade da equipe ODA,
o trabalho continua.

Humildes votos de boa guerra.

Cump's




______________________
Líder ODA
 

DeletedUser69382

Guest
aaah, relaxa... a ODA ainda vai ganhar mais umas aldeias. Mas isso ja ja tende a mudar, estamos descendo pra esse front! huehue
 

DeletedUser89527

Guest
eu já tou com minhas 4 lá risinho)

falta só evoluir elas :O
 

DeletedUser99285

Guest
Fiquei sabendo q a UN ta de PNA cm a b.k '-' , procede? LOL
 

DeletedUser101335

Guest
Fiquei sabendo q a UN ta de PNA cm a b.k '-' , procede? LOL
acho que não, seria falta de bom senso por parte dos lideres da b.k ter qualquer relação que não a de inimigos com uma tribo feito a UN.
fora o fato de que se esse pna existir a msm estaria deixando a oda só em uma guerra que poderia estar ajudando, logo a oda que é sua principal aliada desde o começo do mundo.
mas n é de hj que vcs da crows duvidam da b.k então pensem como quiser
 

DeletedUser89527

Guest
acho que não, seria falta de bom senso por parte dos lideres da b.k ter qualquer relação que não a de inimigos com uma tribo feito a UN.
fora o fato de que se esse pna existir a msm estaria deixando a oda só em uma guerra que poderia estar ajudando, logo a oda que é sua principal aliada desde o começo do mundo.
mas n é de hj que vcs da crows duvidam da b.k então pensem como quiser

Verdade, não é de hoje a desconfiança... Na verdade qm poderia desconfiar de algo era nós, pois também fiquei sabendo de um tal acordo da Crows c/ UN, mas nunca levei fé nisso.

Mas como diz o ditado, "quem muito desconfia dos outros, é porque tem culpa no cartório"...

Fora isso, a guerra continua boa, eu já estou com aldeiazinhas no k34, já to tomando slá quantos fakes e matei 1 NT ^^
 

DeletedUser101194

Guest
É uma pena, tikabum, apesar de estar em lado oposto, é um ótimo jogador, como o Lorde Marcos disse há uns dias, alto nível de jogo e mantendo sempre o fair play. Não por acaso que tem um enorme ODD, mas em contrapartida poucas aldeias definitivamente tomadas.
 

DeletedUser

Guest
Não vão esquecer do Eduardo M., que aguentou se não me engano as duas primeiras OPs que fizeram nele, ou a primeira e o começo da segunda, não sei ao certo, porém teve que parar por problemas pessoais, de toda forma os dois que jogaram nessa conta foram extraordinários nas defesas.

Só estou colocando isso porque não sei o pessoal da ODA achava que desde o começo foi o Tika e que o Eduardo estava perdendo os créditos, mas o pouco que vi o Tika jogar, brilhou da mesma forma.

On: ODA continua atacando e nós defendendo, a guerra ta ótima com respeito dos dois lados e sem nenhum mimimi de faladores, estamos perdendo mas acredito na virada quando for nossa vez de atacar :p
 

DeletedUser73534

Guest
Pois é, mas nao Até onde sei, bk e un estao em pna e só nós da ODA que entramos na guerra, por sermos aliados da un que estamos combatendo a bk, e por sinal, com exito...
 

DeletedUser73534

Guest
Se acompanhar as estatistica da guerra veras q as ultimas modificacoes, que houveram foram referentes bk x oda...
 

DeletedUser101194

Guest
Exatamente, pelo o que eu tenho visto ultimamente, a guerra é BK x ODA.
 

DeletedUser89527

Guest
Pois é, mas nao Até onde sei, bk e un estao em pna e só nós da ODA que entramos na guerra, por sermos aliados da un que estamos combatendo a bk, e por sinal, com exito...

Esqueci que tu era nosso diplomata, para saber tanto da nossa diplomacia.

Sim, estão "ganhando", por enquanto.
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Vamos deixar de lado especulações diplomáticas e manter o foco para diversão.

No fim, isso não acrescentará e só servirá para contaminar negativamente as equipes envolvidas, ODA, UN e B.K

Votos de bom jogo e fair-play.

On Topic:

Lado 1:
Tribos: ODA
Lado 2:
Tribos: B.K
Jogadores: J.a.c.k S.p.a.r.r.o.w


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 24
Lado 2: 6
Diferença: 18


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 225,217
Lado 2: 58,145
Diferença: 167,072


chart






Cump's

______________________
Líder ODA
 

DeletedUser94098

Guest
boa guerra , espero que o empenho e união da ODA continue fazendo a diferença :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo