B.K x CAPONE

  • Iniciar tópico DeletedUser42922
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88794

Guest
Ia dar um quote em quem não tava encontrando nossa tribo no ranking da guerra, mas fiquei com preguiça.
Mas agora você pode procurar e achar nossa tribo no top 25. Obrigado Capone pelos stats gratuitos de guerra.

WD4lhio.png


Demorou haha, tu já me passa umas infos da B.K :cool:

Demoro, a gente troca umas info e dá um jeito de derrubar as duas pra Crows ser campeã do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Foi só começarmos nossos ataques que a megan apagou a conta... okay

Como diz meu lider, megan foi um prazer inenarrável jogar com vc. ^o)
 

DeletedUser89527

Guest
Ainda estou esperando ela se pronunciar aqui no FTW...

Algum dia quem sabe, mas enquanto isso, vamos que vamos B.K...
 

DeletedUser101434

Guest
Ela não vai aparecer tão cedo aqui. Não sem uma boa desculpa.
 

DeletedUser

Guest
Tem gente apagando a conta, tsc tsc tsc. Faz coisas e depois não segura, rsrsrs
 

DeletedUser66020

Guest
parabéns irmão,tirou um grande jogador,ele estava na conta,mais volta jogar mesmo só dia 5 de janeiro.

Seria melhor ter ele do lado do que as aldeias dele.

Temos centenas de ótimos jogadores no mundo, infelizmente alguns se colocam em posições complicadas pra si próprios, e também como eu disse numa mc para a tribo, recrutei 3 pessoas e já foi demais, eu e o cers viemos de uma escola de tw q não recrutava, fazia o jogo na guerra mesmo.

Se for pra recrutar, recruto a Megan então o motivo da guerra toda, afinal a Leticia nem na acc ta mais, só pedir pra mudarem nome da acc e recrutar...

E se eu recrutasse todo mundo, o que eu teria de alvo? Declarar guerra pra recrutar? Isso ja é o forte de outras tribos pelo mundo, não o meu.
 

DeletedUser88794

Guest
Acho que o plano dela nem era liderar, não tinha um tal andré que criou a tribo e vazou do mundo antes não?
 

DeletedUser50569

Guest
Leticia continua sendo uma otima jogadora na minha opnião, errou na estrategia nesse mundo, porém nada que faça ela ficar longe do FTW, pois enquanto ela estava ativa a conta estava entre os primeiros de pontos e ODA, ótima jogadora, quando falei com ela ultima vez a conta estava bem e não tinha perdido nada, ela sumiu, deve estar viajando ou algo do tipo.

Quanto ao recrutamento turlaj, acho bonito no papel esse discurso de não recrutamos, porém não concordo com esse extremismo, acredito que em uma guerra de TW podem sim ser recrutados bons jogadores que se mostraram adversários dificeis de se bater, se eles vierem para acrescentar a tribo, não vejo motivo para não recrutar. Acredito também que alguns outros jogadores, mesmo que joguem bem não devem ser recrutados por não se enquadrarem no perfil da tribo. Enfim, cada um deve ser avaliado individualmente.


Parabens mais uma vez a BK, porem este topico já não há sentido.
 

DeletedUser

Guest
Huehue, ela caiu por estar viajando? Os amigos dela caíram por estarem viajando também?
 

DeletedUser50569

Guest
Huehue, ela caiu por estar viajando? Os amigos dela caíram por estarem viajando também?

Não vim aqui justificar o fato dela ter 'caído', mas que é fato dela não estar mais ativa desde antes de começar ser atacada é sim.
 

DeletedUser

Guest
Não vim aqui justificar o fato dela ter 'caído', mas que é fato dela não estar mais ativa desde antes de começar ser atacada é sim.

Sei que não está a justificar a "queda" dela, mas do modo que falou, deu para entender isso.

E ela não estava logando porque não queria, deve ter desanimado depois de fazer besteiras e tirados os próprios amigos do jogo...

Emfim, jogo continua e guerra deve dar uma esfriada.
 

DeletedUser62329

Guest
recrutei 3 pessoas e já foi demais, eu e o cers viemos de uma escola de tw q não recrutava, fazia o jogo na guerra mesmo.

hahahaha turlaj mitando no br65.

Viemos da mesma escola rapaz, pena que essa escola reprovou alguns né...
 

DeletedUser

Guest
boa escola,guerras duravam mtos meses e nen era guerra pra fecha mundo nen nada !!
 

DeletedUser21554

Guest
B.K e B.K , turlaj e um jogador mediano , rsrsrs

essa guerra ai contra a capone no norte foi como tirar um pirulito da boca de uma criança...
Pena que não esteja mais na tribo...
 

DeletedUser98481

Guest
hahahaha turlaj mitando no br65.

Viemos da mesma escola rapaz, pena que essa escola reprovou alguns né...

Essa escola que voce está falando nao é a mesma não, até pq, Hog era campeã de recrutar in-game haeiuohaeui

Quem jogava mesmo na Megan era o Azuk1 o resto só era resto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo