Avalie o Player acima

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Parceiro, diz que joga bem, mas ultimamente só vejo falando, kkkkkk :)
 

DeletedUser

Guest
gerzin, cresceu muito com o decorrer do jogo, mostrando otimo trabalho na defesa matando varios nts, chegamos a conversar mas bem pouco, no ataque nunca vi, mas acho que deve ser bom

chico mania, antigo chico mania, joagdrotw10, cesarfalavigna e atual dbrunno
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Sempre defende seus pontos de vistas, isso é algo que acho muito bom.
É um grande jogador também.. ataca bem, e defende como poucos.
 

DeletedUser

Guest
Descrove, bom jogador, ta demorando pra limpar minha aldeia la do k74 :D
Apesar de ficar me criticando sei que é gente boa e me ama.
 

DeletedUser

Guest
Andreia minha linda, minha vida, meu amor, te amo de + ♥♥♥
joga bem a minha princesa
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Revoltado, qual o seu nick no BR14?
Peço que quem tenha nick diferente aqui no fórum, deixe o seu nick no BR14 aqui... vlw
 

DeletedUser

Guest
ahsuahs nao sei quem é andreia nao sei qm é revoltado,sao todos o apavora?kkkkkkkk

voltando ao assunto,descrove,gente boa,aposto ser um dos melhores atacantes do Br 14,isso quando ele quer é claro!

alem disso,merece meu respeito,por tudo q fez ate hj em todas astribos q passou,a muito tempo acompanho a jornada dele e um motivo ja conquista meu respeito...Lealdade...esse eu nunca pensaria q é traidor da US...Enfim...Descrove,cove flor,melhor atacante e blablabla...^o)
 

tandera

Guest
UgA-uGa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


gente fina, sabe jogar e esta adm bem a US^o)
 

DeletedUser

Guest
Tandera um dos ataques mais fortes do br14 que já tomei mesmo bem apoiada a aldéia um full dele faz um báita estrago falta um poco de coordenação nos ataques mais mesmo assim manda muito bem,um jogador gente boa e um dos poucos da antiga DNA de hónra.^o)
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
V8V8 , joga bem. Sabe atacar... já peguei conta recebendo ataques dele, dá trabalho hehe.
Mas está sumido ultimamente...
 

tandera

Guest
stats razoável kkkkkkkkkkkkkk


zoeira, c jogar como fala, um ótimo jogador
 

DeletedUser

Guest
Tandera, grande jogador, tanto no ataque como na defesa, sem contar no cara gente fina que é!

Bah tchê!
 

DeletedUser

Guest
Gerzin, joga muito, ataque destruidor (olhem o perfil dele XD), defesa todos sabem que é um otimo sniper.
Grande amigo, gente fina, mas é de um mau gosto pra escolher time.

Tandera: medo de atacar é um coisa que naum tenho :)
pergunta pro trem XD
 

tandera

Guest
piá, não falei que vc tinha medo de atacar,

falei que c vc jogar como fala, eh um ótimo defensor e atacante, não leve para o pessoal piá.......

te adoro pia kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
xitara do sul, grande parceiro desde a epoca de IS e BRIM e tamo ai juntos mais uma vez kkkkk
um dos melhores desse mundo, ataca e defende muito, vai ta no final quando esse mundo acabar com toda a certeza
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo