Avalie o Jogador

DeletedUser

Guest
Bom minha gente, esse fórum ta meio desanimado, poucos jogadores vem aki falar alguma coisa, por isso vamo dar uma animada com esse tópico:

As regras são as seguintes, só tem que avaliar o jogador que postou antes de vc nos seguintes parâmetros:

Pontos 0/10: Avalias a situação da evolução de pontos do jogador neste mundo
OD 0/10: O mesmo mas em relação ao OD
Pos 0/10: Avalias a posição da aldeia do jogador
Rep 0/10: Avalias a reputação do jogador no fórum
Tribo 0/10: Avalias a tribo do jogador

E assim segue sucessivamente, vc analisa eu e posta aki, dai o outro q vier postar analisa vc e posta aki e outro vai e continua com isso.
 

DeletedUser

Guest
Bom minha gente, esse fórum ta meio desanimado, poucos jogadores vem aki falar alguma coisa, por isso vamo dar uma animada com esse tópico:

As regras são as seguintes, só tem que avaliar o jogador que postou antes de vc nos seguintes parâmetros:

Pontos 0/10: Avalias a situação da evolução de pontos do jogador neste mundo
OD 0/10: O mesmo mas em relação ao OD
Pos 0/10: Avalias a posição da aldeia do jogador
Rep 0/10: Avalias a reputação do jogador no fórum
Tribo 0/10: Avalias a tribo do jogador

E assim segue sucessivamente, vc analisa eu e posta aki, dai o outro q vier postar analisa vc e posta aki e outro vai e continua com isso.


Pontos: 8
OD : 7
PoS: 7
REP : 8
Tribo : 9
 

DeletedUser

Guest
Mew

Pontos 0/10: Avalias a situação da evolução de pontos do jogador neste mundo [0 perdeu todas as aldeias e re-começou]
OD 0/10: O mesmo mas em relação ao OD [não vou avaliar nesse quesito pois não sei onde se localizavam as aldeias dele]
Pos 0/10: Avalias a posição da aldeia do jogador [motivo de cima para a não avaliação]
Rep 0/10: Avalias a reputação do jogador no fórum [0 sem zoa + tu é mto enjoado e quase todo mundo axa a msma coisa ^^]
Tribo 0/10: Avalias a tribo do jogador [1 ImpMac não é uma boa tribo ja tive uma conta MDF lá super desorganizada cheia de noobs]
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu havia avaliado o Eduardo (Ducry10) mas como o cara repetiu isso (não sei por qual motivo) retirei minha avaliação.

Podem seguir com o tópico.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Pontos 0/10: 7
OD 0/10: 7
Pos 0/10: 9
Rep 0/10: 9
Tribo 0/10: 9 (sou mais o leste ahauhau)
 

DeletedUser

Guest
Td bem junio...

Bloody

Pontos 9/10
OD 8.5/10
Pos 8.5/10
Rep 7/10
Tribo 9/10
 

DeletedUser24625

Guest
Quebro a corrente,

Vo avaliar o Junio então:

Pontos 8/10
OD 9/10
Pos 10/10
Rep 9/10 (reputação de mal...rs)
Tribo 10/10 (top do mundo)

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Quebro a corrente,

Vo avaliar o Junio então:

Pontos 8/10
OD 9/10
Pos 10/10
Rep 9/10 (reputação de mal...rs)
Tribo 10/10 (top do mundo)

:cool:

kkkkkkkkkk vamos mater as regras né Gedoz...

Pontos 8.5/10
OD 9/10
Pos 8.5/10
Rep 8.5/10
Tribo 9/10
 

DeletedUser

Guest
Resposta ao Ducry10

Pontos 0/10: 6.157.637 Pts
Pra mim número de pontos é um fator que pouco significa mas como é preciso avaliar, vamos la.

Nota 8.

Tem uma boa pontuação mesmo sem ter o mesmo tempo de antes para jogar mas, acho que ela poderia ser maior dado ao fato que esta próximo a inúmeros inimigos e muitos destes serem noobs. Essa pontuação poderia estar entre 6,6KK e 7,0KK.

OD 0/10: 42.146.717 Mio
Isso é importante para mim ver o que acontece com um determinado player dentro do jogo.

Destes 42 Mio, apenas 15 são de ataque. Considero esse número baixo para um membro que tem aldeias bem posicionadas e, como disse, várias opções de alvos ao redor.

Eu acredito que possa melhorar nesse quesito.

Nota 5

Pos 0/10: Não entendi bem o que é esse quesito. Se minha opinião não tiver nada a ver com o que foi proposto, me avise.

Bom, eu entendi que esta relacionado a posição geográfica do jogador.

Em sua maior parte você possui concentração de aldeias bem distribuidas (isso é algo relativo).

Nota 9

Rep 0/10: Isso pra mim é besteira pois mais passamos raiva nesse fórum do que qualquer outra coisa.

Seja com membros qu mal sabem trocar uma palavra sem ofender ou seja com os próprios moderadores.

Se perguntar sobre o seu trampo aqui dentro, digo que é bacana.

Nota 10 pra ele.

Tribo 0/10: A CVM é a maior família hoje no M10. Não é perfeita como tambem nenhuma outra é. Há detalhes a serem corrigidos, vícios a serem retirados de dentro dela, mas tambem ha virtudes na tribo em geral e em boa parte dos seus players.

Há um trabalho dentro dela de reestruturação física, militar e novo estudo estratégico feito por parte da liderança e players tidos como base dessa família. Isso falo pela parte da Leste onde esta ocorrendo mudanças a cada dia com interesse de melhora e correções.

Nota 7

Era isso que eu tinha postado ontem Eduardo.

E ve se para de dar 8,5. Coisa aboiolada essa. Metadinha... ¬¬'
 

DeletedUser43894

Guest
so respeito gente com ODA de resto pr amin são fracos pontuação é um nada no começo so tacaava gente maior que eu e sempre foi mais gratificante que é hj era mais dificil e hj é fraco d emais o M10 ataco de qualquer geito sem sincroniza ja nobro M10 caiu de nivel Nota 5 pra isto
 

DeletedUser

Guest
Pois é.
Eu sou marfoltran e peguei essa conta faz uma semana...
Agora vai ser botar para quebrar!
kkkk
 
Topo