Avaliação!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6531

Guest
Melhor Jogador: bons jogadores existem pq jogam em equipa, pois sozinhos ñ conseguem fazer metade do trabalho.
Melhor Lider:
todas as tribos têm mais que um líder/administrador e um conselho, logo atribuir mérito a um único é bastante injusto.
Melhor Tribo:
aqui não há melhores tribos pois o mundo está dividoem dois blocos de famílias
Jogador Revelação:
muito cedo para se determinar pelos mesmos motivos que em "melhor jogador"
Lider Revelação:
mesmos motivos que em "melhor líder"
Tribo Revelação:
a melhor tribo será a que vencer o servidor, será a que resistiu à maior variável adversa, o tempo, afinal só os mais persistentes resistem e ao contrário dos restantes mundos as tribos de aqui foram mais "uma coisa do momento" que algo exaustivamente planeado off-world, não houve, como nos novos mundos, tribos pre-made.
 

DeletedUser

Guest
E ai galera,para vcs qm deveria esta ai??Para mim e:

Melhor Jogador:El Bortukali
Melhor Lider:---
Melhor Tribo:AC-SE
Jogador Revelação:azzarro
Lider Revelação:---
Tribo Revelação:BKoC
Melhor Jogador-Por numero de aldeias conquistadas ao inimigo - bortukali mas tem muito bom jogadores aqui tanto dum lado como de outro
Melhor Líder:Tem muita gente competente
Melhor Tribo: BKoC- por continuar a aguentar-se
Jogador Revelação: Pedro802c
Líder Revelação:Não têm havido grandes alterações nem "revelações" nas lideranças das tribos
Tribo Revelação:Diria BKoC se fosse novidade que ela é a melhor do br1 mas como já todos sabem para tribo revelação tb diria CHAt51 pelos trabalhos no k40 mas como não é novidade também então digo a CSN pelos trabalhos recentes no k25 em vários alvos e na actividade do pelotão de lá
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24487

Guest
As minha conclusões são MINHAS, e já foram presenciadas a meu ver e conheço seus trabalhos.


Melhor Jogador:
Lorde Morpheus, Marcelo Almeida do reis, trappel, bassani, entre outros.. :rolleyes:
Melhor Lider: Meu amigo Prometeu ;)rsrsrs
Melhor Tribo: Penso que será AC-SE
Jogador Revelação:
Tem alguns nas fronteiras mais confrontadas, diria que nos 2 lados :)
Lider Revelação:
Sem Dúvida o El fuego !
Tribo Revelação: PORLIS, e por vários motivos, no entanto irá ser mais reveladora daqui a umas semanas ;)
 

DeletedUser

Guest
As minha conclusões são MINHAS, e já foram presenciadas a meu ver e conheço seus trabalhos.


Melhor Jogador:
Lorde Morpheus, Marcelo Almeida do reis, trappel, bassani, entre outros.. :rolleyes:
Melhor Lider: Meu amigo Prometeu ;)rsrsrs
Melhor Tribo: Penso que será AC-SE
Jogador Revelação:
Tem alguns nas fronteiras mais confrontadas, diria que nos 2 lados :)
Lider Revelação:
Sem Dúvida o El fuego !
Tribo Revelação: PORLIS, e por vários motivos, no entanto irá ser mais reveladora daqui a umas semanas ;)
Diria Elfuego lider revelação mas ele ja foi no ano passado
 

DeletedUser

Guest
Melhor Lider: Meu amigo Prometeu ;)rsrsrs

Obrigado amigo pela lembrança :D tb és bom ai na AP, qualquer coisa se precisar, fala comigo
te mando um convite da BKOC :rolleyes:

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser24487

Guest
Obrigado amigo pela lembrança
biggrin.gif
tb és bom ai na AP, qualquer coisa se precisar, fala comigo
te mando um convite da BKOC
rolleyes.gif


atenciosamente
Prometeu

Obrigado :$ , OBAA ! Me mande 25 apoios em cada aldeia, e o convite que eu lhe prometo que tou ai !
 

DeletedUser

Guest
Se criarmos a classe inimigo simpatico eu voto no Dark, grande amigo :D

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: bons jogadores existem pq jogam em equipa, pois sozinhos ñ conseguem fazer metade do trabalho.
Melhor Lider: todas as tribos têm mais que um líder/administrador e um conselho, logo atribuir mérito a um único é bastante injusto.
Melhor Tribo: aqui não há melhores tribos pois o mundo está dividoem dois blocos de famílias
Jogador Revelação: muito cedo para se determinar pelos mesmos motivos que em "melhor jogador"
Lider Revelação: mesmos motivos que em "melhor líder"
Tribo Revelação: a melhor tribo será a que vencer o servidor, será a que resistiu à maior variável adversa, o tempo, afinal só os mais persistentes resistem e ao contrário dos restantes mundos as tribos de aqui foram mais "uma coisa do momento" que algo exaustivamente planeado off-world, não houve, como nos novos mundos, tribos pre-made.


Disseste tudo.
É bom um grande jogador que já partiu neste mundo por banimento, estar nessa conta a representa-lá muito bem :D
Continua assim ....
 

DeletedUser

Guest
É preciso grandes pensamentos acerca disso? :rolleyes:
Está na cara quem são os melhores :p
 

DeletedUser

Guest
^

Mas vamos a isso...

Melhor Jogador: Pedro802c
Melhor Lider: El Fuego
Melhor Tribo: CHAT (CHAT51)
Jogador Revelação: Pedro802c
Lider Revelação: Faiskada
Tribo Revelação: CHAT (CHAT51)

Obrigado weasly pela nomeação :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo