Avaliação Top 10 ;D

DeletedUser

Guest
1º 123digas. - muitos dizem que é noob por noblar jogadores de pouca expressão, estratégia é a alma do jogo.
2º Alguém me segura? - ótimos jogadores na conta e excelentes lideres, Logo recuperaram o top 1 !
3º Serark - Apesar de estar longe de sua tribo faz uma ótima campanha e domina 7.01% do seu continente !
4º Kusmim - vamos lá, não conheço muito, recém chegado na tribo mas parece ser bom jogador e tem uma bela base !
5º Lord Filip 03 - Não é muito conhecido, mas ótimo jogador. Bela campanha e tem excelente status contra inimigos !
6º Relaxxx - O V1nG4d0r - Não irei me avaliar :D
7º O Construtor - Não conheço os jogadores da conta, mas ótima conta belo trabalho feito pelo brunnão, agora so dar continuidade
8º Ariadna e Bolinha - uma das revelações do nosso mundo 39, confesso não conhecer os jogadores mas ótimo trabalho :D
9º lamzudo - Sem perspectiva :D
10º Dragon Baby X3 - recentemente perdeu um dos jogadores mas nada que afete no desempenho no mundo '.'

Sem spam por favor, deixe sua opinião sobre o top 10 atualmente !


Att.ItOo
 

DeletedUser

Guest
Por 3Mil Pontos Nao to ai :( fazer oque neh? aAHSUEHSA


Boa avaliaçã
o Rɑphael
 

DeletedUser67173

Guest
Hehehe , muito bom .
Bela iniciativa ^o)

Pois é , por 3k não to aÊ kk ;(
 

DeletedUser

Guest
1º 123digas. - Mto bom, top2 ou top1 concertesa
2º Alguém me segura? - Logo logo chegam ao top1
3º Serark - Mtos bons jogadores
4º Kusmim - Deu uma otima sprintada nesses ultimos dias
5º Lord Filip 03 - Nao sei mto bem quem é, mas ta mto bem
6º Relaxxx - O V1nG4d0r - Otimos jogadores, me passaram hj >.<
7º O Construtor - Iloves noob, logo logo é noblado :p
8º Ariadna e Bolinha - O mais lindo do 39
9º lamzudo - Nao sei se continuara
10º Dragon Baby X3 - Otimos jogadores, creio que logo logo sobe
 

DeletedUser

Guest
1º 123digas. - Joga muito,apesar de algumas criticas consegue se manter firme no top1
2º Alguém me segura? - jogam muito,se quisessem estariam top1 do mundo facil ;D
3º Serark - Jogam muito,ofensivos,otimos players
4º Kusmim - Não o conheço muito bem,mais vem fazendo um otimo trabalho
5º Lord Filip 03 -Joga bem,ultimos dias vem noblando muito e crescendo,otimo jogador ;D
6º Relaxxx - O V1nG4d0r - Jogam pacas ;D
7º O Construtor - iloves2 é noob mais ta jogando pacas,otimo playe shasauhs ;D
8º Ariadna e Bolinha - Otimo player,não sabia que jogava tão bem,otima revelação
9º lamzudo -Numca o vi em ação
10º Dragon Baby X3 - tem um tal de André que é gato pacas ae !:cool:
 

DeletedUser79572

Guest
1º 123digas. - Digas joga bem, tá administrando legal o top 1.
2º Alguém me segura? - Acredito que vão pra top 1, 3 ótimos jogadores!
3º Serark - Eu to bem não ? Pro meu continente e distância sobre a tribo, tenho feito coisas que eu nunca imaginei que conseguiria fazer. xd
4º Kusmim - Ta achando que pode disputar comigo o top 3. euri
Brinks, sprint legal últimos dias, parece-me que joga bem.
5º Lord Filip 03 - Aparenta jogar muito, permanece top 5!
6º Relaxxx - O V1nG4d0r - Tá bem, tá bem. Mas para os players que estão lá, acho que poderiam estar lá pro top 5 também. Tem talento pra isso.
7º O Construtor - Não conheço os jogadores da conta, mas o Brunnao já deixou as parada nos trinks, só continuar.
8º Ariadna e Bolinha - Enquanto o Canix estava lá, a conta ficou excelente. Saiu deixando a conta muito boa, espero que o Lucas mantenha.
9º lamzudo - Sem perspectiva ²
10º Dragon Baby X3 - Opa, jogam bem! Se mantém no top 10.
 

DeletedUser

Guest
10º Dragon Baby X3 - Poderia estar melhor, afinal ja esteve, fui ate convidado pra jogar de coplay na contam quando era top5 se nao me engano...

mas afinal e d ificil manter a regulariade com tantos bom nomes no top10 e dificil se manter no topo parabens a todos, pq noblando inimigos ou nao isso requer muita dedicação
 

DeletedUser

Guest
1º 123digas. - joga bem
2º Alguém me segura? - 3 otimos jogadores
3º Serark - So sab farma rsrsrsr ^^ mais e bom jogador tbm
4º Kusmim - Não conheço
5º Lord Filip 03 - permanece no top 5 por longos tempos
6º Relaxxx - O V1nG4d0r - Tá bem
7º O Construtor - Brunnao já deixou a parada, agora e só continuar.
8º Ariadna e Bolinha - Enquanto o Canix estava lá, a conta ficou excelente. Saiu deixando a conta muito boa, espero que o Lucas mantenha.
9º lamzudo - Sem Informações
10º Dragon Baby X3 - jogam bem! Se mantém no top 10.
 

DeletedUser25389

Guest
1º 123digas. - Vem fazendo um excelente trabalho... Concerteza bons jogadores
2º Alguém me segura? - Agora que estou me acostumando com a acc, quando estiver 100% com ela concerteza temos muito oq crescer
3º Serark - Bons players, sempre se mantiveram dentro do top5, e espero que fique até o fim do mundo
4º Kusmim - Uma boa surpresa... Tem muito para crescer
5º Lord Filip 03 - Talvez a melhor supresa que tive nesse mundo... Uma boa pessoa para se conviver e um grande guerreiro
6º Relaxxx - O V1nG4d0r - Grandes amigos jogam ali... Tem td para crescerem e confio muito neles
7º O Construtor - Antiga acc minha, está em boa localização, e tenho grandes amigos jogando ali. Confio no Iloves para manter ela sempre dentro do top10
8º Ariadna e Bolinha - Após a saída do canix a acc caiu um pouco... Não sei oq vai acontecer com ela
9º lamzudo - Não prestei muita atenção nele, mas o ODA dele é muito baixo, vou tentar prestar mais atenção...
10º Dragon Baby X3 - Grandes jogadores na acc, com a saidinha do andre axo que vai cair um pouco se os cops não levarem tão a sério quanto ele, mas espero que os dois joguem muito, pq tem nome a capacidade para isso
 

DeletedUser63305

Guest
1º 123digas. - Joga bem hehe tanto q ta com uma distancia do segundo
2º Alguém me segura? - Morpheu e brunnao e korica estao jogando muito bem hehe
3º Serark - Pedro e o otro nao conheço mais estao fazendo uma boa companha
4º Kusmim - Nao conheço muito bem mais parece ser um bom player
5º Lord Filip 03 - Estava na frente dele e ele me passo hehe bom player :D
6º Relaxxx - O V1nG4d0r - Esta indo muito bem no mundo :D
7º O Construtor - Nao irei me avaliar!! ;D
8º Ariadna e Bolinha - Canixx e seu otro co player forao uma revelaçao nesse mundo pena q pararao
9º lamzudo - Nao o conheço mais bom Player
10º Dragon Baby X3 - Estava no top 20 e ja esta no top 10 hehe





Vlw brunnao

nao tirando o merito dele mais muitos fala q eu peguei a conta ja nos trink sim de aldeia tinha mais em tropas tinha so 20k pq alguem fico com a conta enquanto ele estava viajando cago a conta toda! em menos de 1 semana tinha 50k hehe !

:D

e todos q estao no top 10 jogao bem conheço quase todos do top e ta uma disputa fexada pra ficar no top 10 viu kk
 
Editado por um moderador:

Zheiffadoor

Membro Notável
Pontuação de reações
36
o diagas nao sei se ta com a jogar em conjunto com o RMTM, mas acredito que ficara no top 1 por muito tempo...se nao perder a vontade...
 

DeletedUser

Guest
123digas. - Bom jogador , está no top 1 , mostra que tem capacidade , continuara no top 5 por um bom tempo.

Alguém me segura? - Ótimos players , pegarão top 1, e seguem em ritmo de vencer o mundo.

Serark - Bons jogador , não irão passar pra 2º, agora é ver se conseguem se manter

Kusmim - Evoluiu bem , talvez continue no top 10 , porém creio que não ficará por muito tempo.

Lord Filip 03 - Bom jogador , novidade , tem de ver agora este ano de 2012.

Relaxxx - O V1nG4d0r - Ótimos players , ficam no top5. ( vão entrar ^^ )

O Construtor - Brunnao deu o "UP" necessário , é só continuar.

Ariadna e Bolinha - Revelação do mundo, tem que ver agora se se firma ou cai.

lamzudo - Player desconhecido, não tenho opinião formada.

10º Dragon Baby X3 - Bons jogador na conta , tem jeito pra se aguentar no top10, só continuar o ritmo.

^o)
 

DeletedUser81894

Guest
"3º Serark - Bons jogador , não irão passar pra 2º, agora é ver se conseguem se manter"

euri
 

DeletedUser

Guest
1º 123digas. -Apesar das criticassobre ser fazendeiro e ser noob,joga bem demais,só não foi testado ainda :)
2º Alguém me segura? -ótimos jogadores,deram uma parada no ritmo que estavam,mas creio que jaja sobem muito de novo!
3º Serark - Aff,ter que falar de um komossexual que nem o Arkhan e um outro pior que nem o Ale é phoda,mas vamos lá,os 2 jogam bem até,farmam mais do que jogam,mas de boa hahahahha acho que pega o top 1 do digas neste final de semana ou até o proximo ja estarão no topo.
4º Kusmim -Não o conheço,mas deu um UP legal...
5º Lord Filip 03 -Acho que não conseguirá manter...
6º Relaxxx - O V1nG4d0r - ótimos jogadores,creio que irão longe ainda...
7º O Construtor - ótimo trabalho,não sairão dai tão cedo...
8º Ariadna e Bolinha -Eu diria que A REVELAÇÃO do M39,estão jogando muito e tem uma ótima conta...
9º lamzudo - Não o conheço...
10º Dragon Baby X3 -ótima acc,ja esteve melhor,mas agora acho que vão se manter por ai e subir :)
 

DeletedUser66353

Guest
1º 123digas. -Não conheço muito bem o(s) jogador(es) que lá está(ão), mas até então estão fazendo um bom jogo
2º Alguém me segura? -Brunnao e morpheu fazem uma bela dupla. Pena que o morpheu deixou o jogo :/
3º Serark - Ótimos sprints. E estão indo muito bem como endurancers. ^^
4º Kusmim -Não conheço. Mas está a fazer um belo trabalho
5º Lord Filip 03 -Gosta bastante de aldeias inimigas. Mas, não sei se continua por aii.
6º Relaxxx - O V1nG4d0r -Apesar de não os conhecer muito bem. Acredito que terão um jogo brilhante ainda
7º O Construtor - Iloves joga muito bem, apesar da grande queda, voltará a sua devida posição ^^
8º Ariadna e Bolinha -Não os conheço muito bem, mas o canix junto com o outro jogador que lá está estão fazendo um trabalho bacana
9º lamzudo - Não o conheço, mas aparenta ser um bom jogador
10º Dragon Baby X3 -Bons players jogando lá. Se a galera ai de cima não se cuidar ficarão pra trás. ^^

^o)
 

DeletedUser79916

Guest
bom axo que tem que atualiza o top 10 pq mudo totalmente :D
 

DeletedUser79825

Guest
1 123digas. espero que seja atacado logo e mostre quem é de verdade,falo de ataques em massa.



2 serark guase passei esse doido mas disparo e ta dificil pegar ele.



3 Alguém me segura? bom jogador,se não reagir eu paso ele,to colado agora.



4 Lord Filip 03 meus status e OD falam por si.(consegui top 1 ODA mas o digas me passou umas 2x,mas logo passo ele de novo e vai ser briga enguanto estiver de pé.)ODD to sentindo falta já a ums 3 ou 4 dias q ninguem me ataca,tinha uma OP de um monte de tribo aí mas nada ainda.



5 kusmim gente fina os players lá são boms com certeza.



6 Perdeu prayboy parece ser bom mas não analizei ainda.



7 ACIFW cara da hora acho q é aruera viu.



8 Ariadna e Bolinha creceu muito,fama muito mas vamos ver na area da guerra.



9 Bucky- não sei nada.



10 HalloWs? surgiu do nada,veremos a continuidade.



varios jogadores do top 20 so chegaram com fusões,noblando inativos ou contas ganhadas de gente que parou.
esses não se mantem e logo fica para tras.
 

DeletedUser

Guest
1 123digas. - excelente jogador, criticaram mt ele, mas ta top 10ODT, quero ver quando surgirem OP

2 serark - olha, só ta top2 pq noblou o worgen (FATO), é um otimo jogador, nao tiro seus meritos de TOP player

3 Alguém me segura? - poucas medalhas kkk

4 Lord Filip 03 - bom jogador, excelente OD

5 kusmim - jogo com ele no m41 kkk mas acho que ele mandou mal de sair da -TIME- e ir para a Clowns, fora isso ta fazendo um bom trabalho no m39

6 Perdeu prayboy - nao o conheço, mas acho que vai dar o que falar...

7 ACIFW - bom jogador, não é atoa que esta no K de maior dominio da Clowns

8 Ariadna e Bolinha - farma bem, nao tem um OD mt expressivo, mas nunca o vi fora do TOP10...

9 Bucky- - é da minha tribo, mt gente boa, excelente lider, organizado, e não será facil de entra no k55 com ele la dentro ;D

10 HalloWs? - nao o conheço mas deve ser um bom player, creio que vai ate o final deste mundo...
 

DeletedUser67173

Guest
Top 20 desatualizado de novo .. rsrs

Atualizarei , postando ..
 
Topo