Avaliação k12

  • Iniciar tópico sucksredshulam
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ja que virou moda avaliar continentes distantes vamos lá :p

Aqui a coisa esta complicada,minha tribo que é top do k esta em guerra contra a BE e a ~Arte~,e aparentemente não temos futuros pois 70% da tribo é moita ou noob,ja a minoria é formada por jogadores medianos ou bons,vocês vem futuro para esse K ?
 

DeletedUser

Guest
Ja que virou moda avaliar continentes distantes vamos lá :p

Aqui a coisa esta complicada,minha tribo que é top do k esta em guerra contra a BE e a ~Arte~,e aparentemente não temos futuros pois 70% da tribo é moita ou noob,ja a minoria é formada por jogadores medianos ou bons,vocês vem futuro para esse K ?

vc ainda quer que o pessoal avalie esse k, a BE esta a atacar sua tribo entao logo logo vcs seram estintos e ela conquistarar esse continente
 

DeletedUser61476

Guest
Ja que virou moda avaliar continentes distantes vamos lá :p

Aqui a coisa esta complicada,minha tribo que é top do k esta em guerra contra a BE e a ~Arte~,e aparentemente não temos futuros pois 70% da tribo é moita ou noob,ja a minoria é formada por jogadores medianos ou bons,vocês vem futuro para esse K ?


70% da tribo é moita e ainda querem ficar com o K :S
 

DeletedUser

Guest
E eu disse que vamos ficar com o K ?

Minha tribo é noob mais tem algum valor,o simples fato de não termos debandado já é algo,afinal são duas tribos top 10 com membros ativos contra uma tribo pequena e inativa.....
 

DeletedUser

Guest
E eu disse que vamos ficar com o K ?

Minha tribo é noob mais tem algum valor,o simples fato de não termos debandado já é algo,afinal são duas tribos top 10 com membros ativos contra uma tribo pequena e inativa.....

vc msm e o lider da tribo e fica chamando ela de noob kkkk
 

DeletedUser

Guest
tópico fechado visto que não existe nenhuma discussão proveitosa sobre o tema proposto com titulo do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo