Discussão Auto Farming / Auto Coleta

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Antes de tudo, não apoio nada ilegal, estou criando essa discussão com o intuito de expor minha opinião e talvez termos algo muito melhor futuramente. (Não apaguem o tópico)

A muito tempo o TW virou um game muito automatizado, apesar de ser ilegal qualquer uso de ferramenta, sabemos que 90% dos players que disputam os maiores ranks utilizam de algo ilegal.

Pois o jogo requer diversas ações repetitivas como de farmar, coletar e etc.

Sabemos que o suporte vem se dedicando bastante ultimamente em combater, mas é quase impossível ser totalmente justo, pois ao mesmo tempo que bane alguns outros estão utilizando, descobre um bot e surge outro.

Então isso quase que força o pessoal a começar utilizar mesmo sendo contra para tentar competir com quem utiliza.


Minha sugestão para combater isso ou diminuir é o próprio tribal wars (Inno Games) implementar uma ferramenta configuravel de farm e coleta a um preço acessível.

o Gerente de contas já tem construção automatica e recrutamento automatico. Porque não tem farm e coleta automatica também?

Assim ninguem teria mais motivo para utilizar ferramenta ilegais e a Inno ainda ganharia com uma nova ferramenta totalmente legalizada e de acesso á todos.

Poderiam configurar a ferramenta de uma forma que não prejudicasse o servidor, pois sabemos que no mundo 115 tinha alguns comando atrasando 10 minutos por conta de muitas ações desses bot. Isso sobrecarregando o servidor e possívelmente trazendo até danos ao mesmo.


Obs: Sou contra e repudio qualquer uso de bot desde que isso não exista mais no tw e não tenha players se beneficiando sem punição pois utilizam ferramentar indetectaveis.
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Sei que vai ter um pessoal repudiando a opinião, mas isso não muda o fato que sempre terá um jogador utilizando, se todos tiverem acesso de forma legalizada pela Inno, deixaria justo para todos.
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
auto-farm e auto-coleta concordo contigo que deveria ter, maioria dos players aqui não tem tempo p ficar farmando tds dias, a maior parte tem 20 anos +, eu mesmo fico dias sem farmar as vezes por falta de tempo, enfim, apoio a sugestão.

edit: e outra né gente, ficar clicando no mouse 400 vezes por dia todos os dias não é agradável, a não ser que vc seja sadomasoquista.
 
Última edição:

C H A P O L I N

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Concordo.
Ninguém tem tempo pra ficar farmando.
Ninguém vai abdicar da vida pra ficar clicando o dia todo. Ou tira o Farm e coleta ou disponibiliza uma ferramenta para automatizar isso.
Sempre vai haver o uso de bots pagos por fora do jogo. A empresa só perde dinheiro não tendo essa automação.
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Não apenas uma ferramenta de auto farm/coleta, mas tbm alguma espécie de ferramenta (talvez via praça de reunião) na qual fosse possível:

1. criar um "plano de ataque/apoio" em massa;
2. em função das informações do plano, enviar os comandos automaticamente no horário designado - algo que funcionasse por exemplo somente durante o bônus noturno;
3. seria uma espécie de "comandante noturno", o qual fica responsável pelo comando das tropas enquanto o "general" (jogador) está ausente;
4. por ser um "comandante" ele não teria a mesma precisão/autoridade que o próprio jogador pode ter;
5. o comandante para "ataque" teria uma margem de erro de 30 segundos do horário agendado (sendo aleatório o segundo exato, tal como acontece com a "sorte");
6. o comandante para defender teria uma margem de erro de 5 segundos (na mesma lógica para o ataque);
7. por exemplo, agendo 10 comandos de ataque que vão sair no bonus noturno para bater 09:05:30 - nesse caso os comandos podem variar ALEATORIAMENTE entre 09:05:00 até 09:06:00 (margem de 30 segundos para cima/baixo);
8. a ferramenta poderia ser vendida como uma funcionalidade premium;
9. alguma coisa nesse sentido já iria MELHORAR significativamente a QUALIDADE DE VIDA dos jogadores, além de tornar o jogo MUITO mais agradável e jogável.

Quem joga isso há tempos sabe o quanto é extremamente desgastante e um dos pontos que mais desgasta é ter que ficar acordando de madrugada de 40 em 40 minutos para enviar ataques (isso quando não é necessário "virar" a noite) - acaba com a vida social e atinge outros pontos da vida (importantes) como trabalho e relacionamentos.
Imagino que não deva ser complicado para a equipe desenvolver uma ferramenta assim.
Sei que já (há anos) se sugerem coisas do gênero e nunca foi levado para a frente, mas seria interessante se o suporte brasileiro tentasse conversar de forma efetiva com os responsáveis para pensarem em algo nesse sentido.
Não precisaria ser algo obrigatório em todos os BR, mas uma "configuração de mundo"... assim como igrejas e torres.
Sem falar que algo assim já iria desistimular significativamente o uso de ferramentas "extra".
 

ARTHUR MORGAN

Membro
Pontuação de reações
2
Eu já pensei nisso tambem poderiam colocar auto farm no gerente de conta e até auto comandos porque não ? estão ganhando dinheiro por fora do jogo com bot porque a inno não vende oficialmente. Maioria usa mesmo e não tem como competir com boot.
 

*INsaaNEDreaM*

Membro Notável
Pontuação de reações
93
acho q n seria necessário
1 que ngm é obrigado a farmar, farma quem quer
se fosse p criar uma ferramenta própria pra isso, o melhor seria abrir novos mundos sem farm e sem coleta
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
acho q n seria necessário
1 que ngm é obrigado a farmar, farma quem quer
se fosse p criar uma ferramenta própria pra isso, o melhor seria abrir novos mundos sem farm e sem coleta

Ué, a ferramenta é para quem quiser farmar, se você não quiser farmar só não utilizar... Por isso que é uma ferramenta Premium, não free...

Existe o gerente de conta, uma ferramenta que só usa quem quer, você não é obrigado, mas ela está ali disponível caso queira adquirir.
 
Topo