Atual 5 melhores player do m13 (debate)

Herkules1

Guest
juniorcriciuma por ter finalmente detonado a -=wb=- sozinho ele sozinho conseguiu destrir uma tribo inteira hauhau
 

DeletedUser35184

Guest
huuuuuuuuaaaaaa

em algum lugar deste forum eu falei que era baita spy e traidor da wb hahahahahahahah
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
em algum lugar deste forum eu falei que era baita spy e traidor da wb hahahahahahahah
Mostra a onde eu era spy..
Mostre fatos traidor eu?pq tirei somente reservas de barbaras nada mais;), e alguem pegou e tirou outras abas,logo depois que tirei titulos de uma adm logo desapareceu..
mostra provas nao fique falando,fica tranquilo assim que tudo ir sucumbido a DARK terá mesmo que fim que WB teve a mais a wb nao foi por causa dos inimigos em si e sim pelas brigas internas que havia lá, claro pouco tbm pelo inimigos mais uma familia nunca cai pelo inimigo e sim pelo ploblema de suporte e ataque e por alguns fazendeiros.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Grande Bruno, se estivesse na minha tribo teria o apelido de "O Mudo".

Até que não jogas tão mal, pode ser que eu te recrute um dia.

Abraço!

Caro Insanidade como Junior falou acima pelo que conheço BMarches impossivel, qual seria a graça de perder o Berço que nasci.

O Mudo sahushsa relamente seus players devem saber disso... os noblo sem aviso, mas faz parte do Jogo.

Grato pelos reconhecimentos, Geninho será um prazer fazer parte desta festa.


Att:BMarches
Ruthless Bloodthirsty Warriors


Acho que vc perdeu o berço que nasceu lamentavel.
Juntos conseguimos varios feitos cresci jogando ao teu lado,jamais esperava isso de sua parte, JOGO É JOGO espero que não seja por fraqueza sua saida da =WB=.
 
Última edição:

DeletedUser38853

Guest
Lamento amigo mas o mundo da Voltas não e por fraqueza e sim por tristeza,
a WB um dia reinou hoje antes de sair ajudei a formar uma Boa base mas foi 6 meses
de jogo jogado fora perante os ultimos acontecimentos a tribo regrediu e isso foi por
erros ocorridos que não seram esquecidos.

Carrego a WB no sangue pq foi a tribo que criei mas meu tempo não permite trilhar novamente
uma jornada a onde a formei e tornei-a conhecido com meus verdadeiros amigos , com o tempo vc
descobre que há pseudo amigos que so esperam a hora de te esfaquiar são aqueles que te da tapinha nas costas.

Cheguei a 2 extremos ou Paro ou Mudo vou tentar trilhar um novo caminho sem a responsabilidade de uma Tribo, mas com minha experiencia de sobrevivencia sei toda a conta e risco.

Não me arrependo de nada apenas de conhecer algumas pessoas que não valeram os mntos perdidos.

Sou WB de berço mas não tenho mais como sustentar esse berço,provavelmente jogue o mundo 29 com alguns amigos talvez tente um novo reinado por lá pq o meu aqui será minha sobrevivencia.

Att:Warriors Blood Forever
BMarches
 

Herkules1

Guest
Lamento amigo mas o mundo da Voltas não e por fraqueza e sim por tristeza,
a WB um dia reinou hoje antes de sair ajudei a formar uma Boa base mas foi 6 meses
de jogo jogado fora perante os ultimos acontecimentos a tribo regrediu e isso foi por
erros ocorridos que não seram esquecidos.

Carrego a WB no sangue pq foi a tribo que criei mas meu tempo não permite trilhar novamente
uma jornada a onde a formei e tornei-a conhecido com meus verdadeiros amigos , com o tempo vc
descobre que há pseudo amigos que so esperam a hora de te esfaquiar são aqueles que te da tapinha nas costas.

Cheguei a 2 extremos ou Paro ou Mudo vou tentar trilhar um novo caminho sem a responsabilidade de uma Tribo, mas com minha experiencia de sobrevivencia sei toda a conta e risco.

Não me arrependo de nada apenas de conhecer algumas pessoas que não valeram os mntos perdidos.

Sou WB de berço mas não tenho mais como sustentar esse berço,provavelmente jogue o mundo 29 com alguns amigos talvez tente um novo reinado por lá pq o meu aqui será minha sobrevivencia.

Att:Warriors Blood Forever
BMarches
pra q pra vc abandona o povo de novo
sem querer jungar mas qulquer um poderia fazer isso menos vc
era mais bonito se vc parece de jogar ia ser menos covarde
pesso desculpa pelas palavras pois temos muita amizade mas e o q eu acho
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Concordo totalmente com Herkules1

Sei que fui um dos motivos e não me arrependo, apenas acho que sua ida para a _A_ foi por medo pois viu que na WB não iria durar muito no jogo.

Apenas minha opinião ;)
 

DeletedUser38853

Guest
pra q pra vc abandona o povo de novo
sem querer jungar mas qulquer um poderia fazer isso menos vc
era mais bonito se vc parece de jogar ia ser menos covarde
pesso desculpa pelas palavras pois temos muita amizade mas e o q eu acho
__________________
Deus da o frio conforme a cobertura

Amigo entendo todos como sempre fiz, não me pertubo por acharem o que querem, mas de uma coisa e certo covarde jamais se não simplesmente debandava a tribo e largava a mão dela, mas antes de sair dela reformulei os membros fiz a Ally com a T_T contra muitos que não queriam por parte da T_T como vc sabe disso fiquei madrugadas planejando isso com R3N3 , sai sim mas não abandonei aos ventos, e mesmo se esforçando para isso ataques ocorriam com esse PNA.

Warriors Blood sempre serei mas meus verdadeiros amigos nunca abandonarei carrego a WB no sentimento , lutei por ela por mais de um ano para me disfazerem ela em duas semanas inativo , não culpo ninguem em especifico tenho parte nisso , mas poderiamos estar todos juntos brigando de frente com a _A_ , mas o que fizeram buracos em varios Ks entre outras que já disse e vcs já sabem.

Concordo totalmente com Herkules1

Sei que fui um dos motivos e não me arrependo, apenas acho que sua ida para a _A_ foi por medo pois viu que na WB não iria durar muito no jogo.

Apenas minha opinião

Amigos lamento mas começo Rindo usahusahsauhKKkKkK não guentei, Ir para _A_ foi medo quero ver quem tem coragem de fazer o que eu fiz sabendo em que K estou , o mundo ficou vermelho para min são mais de dois K de distancia em relação a base mais proxima da tribo acham isso medo.

Sim vc foi um dos motivos mas prefiro não comentar , isso tbm serviu para saber quem seriam os 1° ex-amigos a me atacarem e vc foi um deles como esperava, mas agora não tera o PNA para me impedir de te atacar.

Como um Bom jogador desejo Sorte a todos os membros de todos so K inimigos que quiserem me atacar como tenho amizade com muitos atacarei de princio os que me atacarem.

E para os membros que aqui visitam e forem das duas WB base que ajudei a reformular como falei com alguns de lá estarei para ajudar Eles e não prejudicar futuramente será inevitavel mas não se substimen pq vcs são Warriors.
 

Herkules1

Guest
so lamento bmarches
pois vc sabe q eu ajudei a costrui esse imperio e doi
muito ver ele caindo e meus amigos brigando entre si
mas jogo e jogo fazer oq nao importa o lado q estamos oq importa e a amizade
mesmo q um dia a gente se ataque estamos simplemente jogando mas a amizade fora do jogo
prevalece sei alguns motivos de sua saida e sinceramente nao entendo mas sua cabeça e seu guia e engreaçado o insanidade te humilha no forum publico e vc ainda vai pra tribo dele bom torno a dizer tua cabeça e teu guia vc sabe oq faz e de maior e vacinado nao sou ninguem pra te jugar mas a amizade continua fora jogo se vc quiser e logico
 

DeletedUser38853

Guest
Caro amigo vc nunca foi nem será problema para min sempre zelei sua Amizade.

Em relação ao Insano sempre nos respeitamos
 

DeletedUser20102

Guest
Concordo totalmente com Herkules1

Sei que fui um dos motivos e não me arrependo, apenas acho que sua ida para a _A_ foi por medo pois viu que na WB não iria durar muito no jogo.

Apenas minha opinião ;)

Medo?

Pois eu acho que foi um ato de extrema bravura e coragem.

Não impôs condições, não pediu nada, apenas vaga pros uns poucos e bons amigos que lhe restaram, sendo que destes apenas 1 o acompanhou.

Mais um vez, venho dizer: É triste ver o que aconteceu com a WB. Um oponente que sempre nos enfrentou a altura, sem medo, de uma hora pra outra implodir por culpa de uns poucos e execráveis jogadores, que ainda tem a cara de pau de dar as caras neste fórum. Estes deveriam se mancar e sumir daqui, pois ninguém mais no br13 os suporta.

Mas isso por uma lado foi bom, pois ele mesmo viu, depois de tanta falsidade, oportunismo e traição, onde ele estaria melhor.
 
Editado por um moderador:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16

Medo?

Pois eu acho que foi um ato de extrema bravura e coragem.

Não impôs condições, não pediu nada, apenas vaga pros uns poucos e bons amigos que lhe restaram, sendo que destes apenas 1 o acompanhou.

Mais um vez, venho dizer: É triste ver o que aconteceu com a WB. Um oponente que sempre nos enfrentou a altura, sem medo, de uma hora pra outra implodir por culpa de uns poucos e execráveis jogadores, que ainda tem a cara de pau de dar as caras neste fórum. Estes deveriam se mancar e sumir daqui, pois são ninguém mais no br13 os suporta.

Mas isso por uma lado foi bom, pois ele mesmo viu, depois de tanta falsidade, oportunismo e traição, onde ele estaria melhor.


Só pra acrecentar, uma coisa realmente ouvir motivos de marches e não foi medo, bom nao vou citar menbros da WB que falavam em nome de Deus q ele era fiel enfim.. por tras era uma pessoa falsa e suja Bmarches sabe de quem tou falando,creio que quando falava pra ele..ele achava que era mentira minha acho que hoje ele realmente está vendo toda a verdade de tantas brigas que tive ai e acusaçoes que fizeram a min tive sair do mundo 13 por brigas internas mais lamentavelmente que existe pessoas assim no jogo onde procuramos algo diferente da "VIDA REAL" mais pelo ocontrario encontramos pessoas sujas e piores, que ainda usam nome de Deus como meio de defesa, lamentavel que isso exista desejo ao Bmarches boa sorte que sempre estarei ao lado delle para der e vier...
 
Última edição:

DeletedUser34569

Guest
Eu concordo que o ato do Bmarches nao foi de medo,mas também nao diria que foi de coragem.
Mas acredito que seja de desanimo e também de um Certo Ódio de ter construido uma tribo tao grande e de repente um Certo Noob"que ainda aparece aqui" debanda em apenas um ato.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
O pior ele ainda me ele chegou a ficar falando pro outros que eu debandei a WB e foi lá e hackeou a conta da wb e debandou..e ta impune!!!
 

DeletedUser

Guest
devo adimitir que são otimos jogadores tão acho que são os melhores
 

DeletedUser40599

Guest
.

Medo, odio, vingança.... seja o que for.
Mas convenhamos em aceitar que a WB deixou de existir depois que o JuniorCriciuma parou e quando oBMarches ficou inativo. Ocorre isso em varias tribos, de varios mundos. estao acoplados em obedecer ou fazer somente aquilo que o "Lider" testemunhar! olhe por ex a GADN. o "Pause break" que a arlinfada fez durante uns dias resultou praticamente no fim de uma das tribos da familia GADN, assim como o desgosto de outros jogadores pertencentes a mesma.
 
Topo