Ativos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações rapazeada,

Joguei no começo do mundo e era da familia 300, alguns dos jogadores do inicio ainda continuam jogando?
Como estão as guerras? há uma previsão para o fim do mundo?
 

DeletedUser

Guest
A minha previsão é que o mundo acabe em 2017.
Não estou sendo irónico.
 

DeletedUser

Guest
não há favoritos, está tudo num impasse há pelo menos dois anos.

jogando de verdade deve ter apenas uns 20 players, 10 de cada lado. Depois tem mais alguns que vão fazendo algo, mas não são muitos.

a ELITE quis entrar num acordo para terminar o mundo mas a maioria dos TP-F não quiseram... então... isto está para durar.
 

DeletedUser89426

Guest
Tp-f(nao sei) x elite(b.evil and triade in night fire & assassins and killers)
 

luis ilinski

Guest
Algumas siglas sao muito antigas, e ja nao me lembro de todas... afinal, ja sao mais de 5 anos aqui. Entao se eu errar a sigla, me perdoem, apenas analisem o "contexto", ok?

Na epoca, a GDN (uniao entre Vingadores e Rone) em um dado momento se aliou à @IC. Estavamos indo muito bem contra a ACE, e tudo caminhava para um fim mais curto do M11.

Mas ai o shadow e compania resolveu quebrar a aliança, se juntar a eles e a B.evil e criaram a Elite. Nos nos juntamos com a ME, WR (Atual TP-F) e mais algumas do norte, e estamos nesse cabo de guerra até hoje entao.

Se nao tivessemos levado essa facada nas costas, o M11 com certeza ja teria acabado. E como o Hobelix citou, tb acho que esse mundo acaba em 2017, e sem ser ironico tb.

E me perdoem pelos erros de siglas, mas nao me recordo de todas elas...

Vlw
 

DeletedUser85550

Guest
Saudações rapazeada,

Joguei no começo do mundo e era da familia 300, alguns dos jogadores do inicio ainda continuam jogando?
Como estão as guerras? há uma previsão para o fim do mundo?

A maioria dos jogadores que restaram no mundo estão em Modo de férias ou com outros jogadores na conta, A guerra atual é TP-F + TP-AC + SaDE X ELITE + TGF
 

DeletedUser

Guest
Algumas siglas sao muito antigas, e ja nao me lembro de todas... afinal, ja sao mais de 5 anos aqui. Entao se eu errar a sigla, me perdoem, apenas analisem o "contexto", ok?

Na epoca, a GDN (uniao entre Vingadores e Rone) em um dado momento se aliou à @IC. Estavamos indo muito bem contra a ACE, e tudo caminhava para um fim mais curto do M11.

Mas ai o shadow e compania resolveu quebrar a aliança, se juntar a eles e a B.evil e criaram a Elite. Nos nos juntamos com a ME, WR (Atual TP-F) e mais algumas do norte, e estamos nesse cabo de guerra até hoje entao.

Se nao tivessemos levado essa facada nas costas, o M11 com certeza ja teria acabado. E como o Hobelix citou, tb acho que esse mundo acaba em 2017, e sem ser ironico tb.

E me perdoem pelos erros de siglas, mas nao me recordo de todas elas...

Vlw


Na verdade a historia é totalmente diferente, a Elite veio da familia 300, a junção com a B.Evil foi apenas uma parte da historia, eu estava na negociação com a @IC e era da então 300. O que aconteceu foi o seguinte, existia a OTI, organização de tribos independentes, onde faziam parte a Sade, a 300 que é a origem da Elite e outras tribos como LK, Rone e mais uma que não me lembro o nome.
A 300 havia sido expulsa da OTI e era uma presa para as outras tribos da OTI que estavam praticamente cercando ela, ai foi toda uma jogada muito estratégica do pessoal da 300 da epoca que era muito bom diga-se de passagem, foi feita uma aliança com a B.Evil que fica nos continentes abaixo da 300, pq preferiamos evitar duas guerras simultâneas, e de um lado quebramos a LK, com a aliança com a @IC e com combate também, e aos poucos a força da OTI foi se desfazendo e hoje temos a guerra bem pareia, mas é fato de que se não houvesse estas estratégias o mundo teria acabado bem antes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo