Ataualização dos scripits

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81964

Guest
Sim shakal concordo plenamente com vc.
Eles querem e dimdim no bolso.
 

DeletedUser

Guest
Uma grande vergonha isso que adm está fazendo.

Podem me advertir por dize-lo, mas nada alterará o fato.

A unica soluçao para adm é voltar atras, com o rabo entre as pernas e pedir desculpas !!!!!!!

Sabe qual é a diferença do sarney para esse povo da adm ??????

Espero que a dani seje mais bonita. Espero..... Kkkkkkkkkkkkkk


obs não posso ser punido, afinal o sr sarney, é na vdd sua excelencia !!!
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Então você é noob e não faz nada da vida, pois fica perdendo tempo em ver que aldeia precisa ser upada ou demolida.

Eu não tenho saco nem de fazer isso, o que eu faço é upar a muralha, fazendo, quartel e dependendo estabulo, alem dos recursos. O resto do pouco tempo que tenho é para atacar, coordenar OP, diplomacia, etc, etc, etc.

Engraçado é quem defende o não uso de scripts são players que não tem assinatura e nem em que mundo joga. Alguem tbm notou isso??
Pelo contrario,eu não paro em casa,apenas sei gerir meu tempo muito bem e tenho mdf's confiaveis
Não gasto muito dinheiro no jogo e quando gasto não utilizo scripts
Entendam que quem está dizendo o contrario não é porque gostou das mudanças mas sim porque não liga para elas,não adianta mobilizar ou fazer qualquer coisa,isso não mudará uma empresa capitalista e se tentarem estão fazendo de errado,mobilizem não gastando seu dinheiro (provavelmente tomarei aviso)
só não comprar,a empresa não lucra e ai é que as coisas mudarão.
 

DeletedUser

Guest
HUAEUHAEUHAE
Entrei nisso aki hj e vejo esse lixo .-.
Agora n volto mais ao tw msm
e se eu voltar vou usar os scripts sem medo de levar ban :)
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
o Mais tenso é ver cara do mundo 40 que abriu um dia desse reclamando e se achando antigo.
Jogo no mundo 4 desde o início(2008), desde antes de haver uma lista de scripts liberados, desde antes haver gerente de conta e muitas outras coisas. Tenho 2394 aldeias graças a velocidade do meu mundo que é baixíssima comparado aos outros, me encontro na tribo top 1. Enfim, quero dizer que concordo, cada um tem sua opinião e bla bla bla, mas também não concordo que esse jogo esteja se tornando tão capitalista assim, se não me engano tem servidores do tw que por premium se compra até aldeias full tropas, e do jeito que tá indo isso não demora vem pra cá... Essa exclusão dos scripts foi ridiculamente sem aviso e sem precedente, já que o script já existia antes do GC existir, concluindo que foi o GC que copiou o script.
Vocês não tem ideia do que é receber mais de 30 mil ataques e ver suas aldeias de 9 mil pontos chegando a quase 600 pontos... e ter que reconstruí-las. Imagino quando for atacado novamente e tiver que construir aldeia por aldeia, vai ser complicado e tenho uma vida fora do tw. Para quem for falar que eu sou um noob novato, veja meu perfil no mundo que eu jogo antes de falar algo, ok? Não foi brincando de simcity que alcancei a meta de 984.740.065 pontos de OD total.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Nenhuma posição administrativa quanto ao assunto, está mais do que evidente que este tópico irá esquecer no esquecimento assim como outros de protesto e reclamações.
Teremos que aceitar isso, como o malboro disse,
 

DeletedUser

Guest
Aceitar nada, temos eh a fazer o q dissemos, entrar em greve de PPs, afinal tiraram um dos principais scripts nossos, nos podemos ficar sem os outros tbm, se muita gente parar com os PPs
duvido q eles nao mudem de ideia, mas se FORMOS ACEITAR logo eles tiram os outros, nao podemos deixar esses palhacos fazerem o q querem com nosso dinheiro, afinal, ler o topico concerteza eles leram, e duvido q alguns deles nao deram opniao pra deixar pra la, mas se come;arem a tirar os scripts e nao fizermos nada, a conta premiun so servirar pra qm kiser ter brasao e pacote grafico, e olha la se nao vamos ter q pagar a mais por isso tbm, daqui a pouco ate pra fundar tribos vamos ter q usar PPs...


Gostaria q pelo menos a administra;ao viesse aqui e desse a desculpinha q me deram no ticket


SoMbRa
2012-05-27 18:27:26
Olá --=Shakal=--,

agradecemos a sua opinião.

Atenciosamente,
Allan ~ Co-Administrador Tribal Wars Brasil
 

DeletedUser84553

Guest
Venho muito pouco aqui, mas sempre que posso estou lendo. Não sou jogador de vários mundos, não sou top em nada, sou apenas um cara cursando uma universidade que gosta de vir aqui jogar com amigos que tenho na vida real e outros tantos conseguidos aqui dentro.

Li em algum lugar aí pra trás que um jogador dizendo que tem 2300 e tantas aldeias faz isso na "raça, sem pp, sem GC, sem PP", e só posso pensar que o amigo em questão deve sofrer de agorafobia, ou seja, não sai de casa pra nada. Dessa forma fica bem explicado como ele consegue fazer tudo isso.

Voltando a questão do tópico, sinceramente não consigo conceber tamanha falta de senso desse tal suporte. De uma forma geral e baseada em fatos, o que podemos afirmar é:

O SCRIPT NÃO SIMULA VANTAGENS PREMIUM!
O SCRIPT ESTÁ AQUI MUITO ANTE DO TAL GC, QUE ALEGAM SER O EQUIVALENTE AOS SCRIPTS BANIDOS!
SE ALGO SIMULA ALGO AQUI DENTRO, É O GC QUE SIMULA O SCRIPT, AFINAL, ELE VEIO DEPOIS. E COMO O SUPORTE SEMPRE DEIXOU BEM CLARO QUE OS SCRIPTS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DELES, É DE PRESSUPOR QUE VIRAM NESSA SITUAÇÃO UMA ÓTIMA MANEIRA DE EXTORQUIR MAIS PONTOS PREMIUNS DE NÓS. DAÍ FOI FÁCIL CONSTRUIR AQUELA belezinha DE GC PRA FAZER O QUE JÁ VÍNHAMOS FAZENDO A UM BOM TEMPO.


Uma das coisas que me intriga, é porque quando criaram o tal GC, não baniram o script imediatamente? Na minha humilde opinião, isso não foi feito pois nós poderíamos pensar (como se não fosse o caso agora), que o tal GC foi criado somente com o intuito de retirar algo grátis e fornecer algo pago. Algo que é HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL JOGAR depois de um certo tempo de TW.

Sinceramente, não vejo como jogadores com 2500, 3500 ou mesmo com 500 aldeias irão achar tempo pra poder fazer tudo o que tem de ser feito.

Infelzimente não podemos nem criar tópicos com enquetes, protestos, greves de compras de PPs, exigências de explicações dígnas, porque acabaríamos sendo banidos.

Ou seja, aqui funciona a lei do mais forte (forte = poder), manda quem pode, obedece quem tem juízo! Mas confesso a vocês, eu apago a minha conta, dou um ban geral no site da o~ innogames o~ na minha máquina (que nem o google vai achar) e nunca mais volto pra qualquer tipo de jogo nessa empresa.
 

DeletedUser66971

Guest
Acho que a adiministração marca um dia pra prosear uma maneira de nos fazer gasta mais dinheiro no jogo.
Ficam lá numa mesa redonda, tomano um cafézinho e rindo de nossa cara.
Devem pensar: A os boboes viciados vão sempre gastar, pra o vicio é grande!

Como tudo na face da terra acaba, com o TW não sera diferente. E a ganancia acelera esse processo.
 

DeletedUser81964

Guest
Od ADM tem medo de olocar a cara aki rpa bate essa e a real.
 

DeletedUser

Guest
Enquanto estamos aqui mostrando nossa opinao, estao procurando brexas
pra poderem apagar esse topico, senao ja teriam vindo aqui fechar ele e proibir, dizendo pra gente mandar um ticket ao suporte, bem axo q nem vao pedir mais isso, pois muita gente
deve ter mandado, q eles so copiavam e colavam os retornos aos nossos tickets
 

DeletedUser

Guest
até tava parecendo brincadeira de 1ºde abril...mas ai lembrei que estamos em maio...quase junho.
 

DeletedUser84553

Guest
Se apenas vierem aqui pra fechar o tópico e postar aquela resposta: "reclamações na ouvidoria ou via ticket", estarão apenas assinando embaixo de tudo o que foi dito aqui.

Gostaria de saber como é que foi feito o cálculo para se chegar ao valor determinado ao GC.

Não tem lógica ou parâmetro que dê pra entender isso.

Pensem comigo: pagamos 200pp por mês para fazer uso de uma conta premium, com vantagens diretamente apontadas para o jogo.
Eles criam algo, digo, copiam algo que já existe e determinam o mesmo valor em PPs para uma coisa que serve simplesmente para ajudar o jogador que tem conta premium.

Fazendo uma analogia bem tosca, seria como comprar um carro de valor razoável (não sendo um popular) e aí, quando quiséssemos freios ABS, eles cobrassem o mesmo valor do carro o_O

Já que o negócio é ganhar dinheiro, eles deviam aumentar para 400pp/mês a conta premium e liberar o GC e o AS (¬¬). Seria mais honroso e menos vergonhoso.

Mas até sei o que vai acontecer... vamos ficar aqui, falando, discutindo, ponderando e no fim eles não vão mudar nada. Infelizmente não podemos nem ter voz ativa aqui dentro do jogo sob pena de punição.

§15) Disposições gerais e administrativas

A equipe de suporte é unicamente e exclusivamente da responsabilidade dos administradores da comunidade.
Todos aqueles que se fizerem passar por membros (ou antigo membro) da equipe de suporte deste jogo/fórum ou outro da empresa terão suas contas bloqueadas permanentemente.
Ofensas à equipe de suporte, campanhas de difamação ou que incentivem qualquer coisa que possa prejudicar a equipe, campanhas contra premium e similares, levarão ao bloqueio da conta.
A equipe de suporte reserva o direito de alterar as regras sempre que for necessário para o bom funcionamento da comunidade e dos nossos servidores. As alterações serão publicadas em nosso fórum e entrarão em vigor logo após de sua publicação.


É isso aí!
 

DeletedUser81964

Guest
tamos aki descutindo isso e eles tao la rindo da nossa cara.
 

DeletedUser

Guest
§8) Bots, ferramentas, scripts ilegais e proxies

O jogo deve ser jogado apenas em navegadores normais. Bots ou outras aplicações utilizadas para automatizar as ações em jogo ou se logar são proibidos.


vamos a um fato agora, quando voce ativa o GC, para fazer, tropas, evoluir a aldeia etc...se voce esta off, o GC ta la ativado e upando a conta como se fosse um bot, ou seja, o GC simula um bot, que é proibido.

GC não é nada mais nem menos que um bot que é ilegal no TW.
 

DeletedUser81964

Guest
Poise mano.
Quando e pra vir dar aviso pra gente eles vem agora pra melhorar isso eles nao melhoram.
 

DeletedUser45553

Guest
Bom, no mundo 24 a gente já tá discutindo estratégias, e aceitando até abraçar o capeta, pra acabar logo com o mundo... E dar o adeus definitivo ao jogo.

Boa a estratégia, campeão!!! Vai dar muito lucro pra empresa!!!
 

DeletedUser84553

Guest
E já baniram o cara aí de cima que andou falando demais.

Temos de tomar cuidado com a censura ehehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo